Fruet precisa de bússola ou de GPS? | Fábio Campana

Fruet precisa de bússola ou de GPS?

Foi o programa de Gustavo Fruet errar a localização do Hospital do Idoso para pipocar na internet a maldade animada.


13 comentários

  1. lontrax
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 18:37 hs

    Não é só na localização que perderam o rumo.O programa,como um todo,erra sem rumo no umbral da desinformação,da pasteurização,da falta de conteúdo.É um dos piores programas eleitorais que já assisti…

  2. VERDADE
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 20:20 hs

    De novo isto? Já encheu…

  3. ADEMIR*
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 20:29 hs

    FAZER O HOSPITAL DO IDOSO REALMENTE FUNCIONAR É PROPOSTA PARA TODOS OS BAIRROS DE CURITIBA E ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE ESTÁ LOCALIZADO NOS BAIRROS, SE LIGA POVO DO DUCCI, O DESESPERO AUMENTA A CADA DIA.

  4. BOZO
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 20:30 hs

    ACHO QUE O CANDIDATO EM QUESTÃO ESTÁ PRECISANDO MESMO É DE TER VERGONHA NA CARA E AO MENOS FISCALIZAR O QUE SERÁ VENTILADO EM SEU PRÓPRIO HORÁRIO POLÍTICO … É O EMPIRISMO DE NOSSOS “POLÍTICOS” …

  5. antonio carlos
    sexta-feira, 7 de setembro de 2012 – 23:01 hs

    Frufru é mesmo dose. ACarlos

  6. Sérgio Fernandes Stacheski
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 0:17 hs

    É Fruet, assim não dá. Em que capital você mora? Não conhece a nossa cidade? Estude Curitiba, visite seus bairros e descubra os verdadeiros endereços. Talvez, daqui uns 20 anos, você possa ser Prefeito de Curitiba. Para chegar ao conhecimento do Ducci, é esta a quantia de tempo que você vai ter que se preparar para poder governar Curitiba. Só que tem mais um detalhe: dependerá muito das alianças que você fará. Conforme for, nunca chegará a ser prefeito de Curitiba.

  7. lucia helena hubie
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 0:27 hs

    tem certos comentários absurdos, errar todos candidatos erram, mas no caso do Fruet ficam fazendo um cavalo de batalha. Esse rapaz curitibano merece o nosso respeito, pelo seu trabalho em Brasilia, será que seria pedir demais para trazerem a esse forum, temas do nosso dia a dia da cidade, que todos pudessem contribuir, essa implicância com o candidato me parece muita falta de imaginação e meio fora de moda. Vamos colocar os problemas reais da nossa cidade, Há muita coisa a ser feita, ruas sem asfalto, calçadas sem a menor condição de uso, ônibus super lotados em horários que a população mais precisa. Segurança publica um caos, educação sendo mostrada como ideal e todos nos sabemos da realidade caótica em que se encontra, saúde pública sem comentários, consultas com especialidades levando em média seis meses, entendo que essas questões precisam ser debatidas, não esses comentários que não levam a nada. Outro aspecto importantíssimo que aqui poderia ser mostrado, incentivado e explicado, a importância de se votar de forma consciente, não se deixar levar pelo momento, mas pelas causas. O que tem me impressionado e a quantidade de propanganda nas ruas, quanto dinheiro jogado fora literalmente. Ainda temos tempo de refletir e repensar nossa cidade, hoje no desfile de 7 setembro ver bandeiras de politicos foi muito triste, essa data civica e muito nossa, do povo brasileiro, utilizar um momento desse me parece um tanto quanto descuidado. Pegou mal pessoal…

  8. sergio silvestre
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 0:33 hs

    O medo da situação é ficar fora do segundo turno.
    Porisso pegaram o fruet pra cristo,e vão malhar até sangrar.]
    Atitudes piores serão no segundo turno,já que quem segura a caixa preta é o prefeito e governador.
    Novos ventos ,traram tempestades,e cadaveres sairam por todos os lados.
    Comições que chegam a 50% seram postas a limpo.
    Dai o medo deste povo,que se agarram no poder,para continuaros desmandos.

  9. Amália
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 0:49 hs

    Isso é só represália em consideração do erro cometido pelo Ducci ao usar o “cenário” do Stella Maris como padrão de escola pública em Curitiba! Enfim, de qualquer forma o candidato errou também a localização, mas lembremos que quem cria isso não é diretamente o Gustavo Fruet, agora o Ducci foi até o colégio para usar de modelo!

  10. Eleitor Consciente
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 3:57 hs

    Olha.. se a GLOBO souber que temos aqui em Curitiba ótimos comediantes nessa eleição, arrisca ela levar todos pra estrelarem quadros no ZORRA TOTAL

    Ratinho Junior = Reclama de Hospital abandonado achando que era um hospital municipal quando na verdade era um hospital privado.

    Ducci boca de chuchu = Faz propaganda sobre as escolas publicas, mas o cenário é num colégio particular, cuja a mensalidade é quase de R$ 1,000,00

    Fruet: Ta mais perdido que cebola em salada de frutas, confunde Pinheirinho com Boqueirão..

    É RIR PRA NÃO CHORAR.

  11. Miguel Orleryk
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 11:37 hs

    Condição básica para “querer” ser Prefeito de uma cidade como Curitiba: conhecê-la…
    Boa parte da população de Curitiba ajudou a eleger o chefe da quadrilha para Presidente, em 2002. Estes devem olhar para trás e reconhecer que erraram e que esta quadrilha causou um atraso enorme no desenvolvimento do País. Eles se desenvolveram roubando, corrompendo, transformando o público em privado, e achacando a quem deles discordassem. Matando inclusive!
    Curitiba, não deixem o PT tonar conta de nossa linda cidade. Não elejam nem vereadores PeTistas.

  12. TONHO PÉ DE MESA
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 14:59 hs

    Pissoar, vô contá um segredo prá voceis, estou drento da prefeitura e a comissionarada, tão tudo loco com a campanha, eles tão achando que o compadre dutti num entra !!!! E dai, eles tão tudo fudido !

  13. sergio silvestre
    sábado, 8 de setembro de 2012 – 18:11 hs

    Orleryk,se tá morando no afganistão?
    Quem atrazou quem!
    Desengatilhe a espingarda cara,que o Brasil da Dilma é outro.
    Ou se junte com a velha prática politica de 2002 prá tráz.
    Aquilo era governo?
    O lha meu caro,ou voce é muito rico ou gozador.
    Se for rico bem feito,mas se for gozador é dos meus.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*