Fruet fala sobre investimentos em educação | Fábio Campana

Fruet fala sobre investimentos em educação

“Nossa gestão será marcada pelo maior investimento em educação na história em Curitiba. Vamos destinar à área ao menos 30% do orçamento, reforçar a educação básica, zerar a vaga nas creches para crianças de 4 e 5 anos, criar 15 mil vagas para as de 0 a 3 anos, além de valorizar o trabalho do professor e do educador”, garantiu Gustavo Fruet na noite de segunda-feira (10), em novo evento de campanha do vereador Celso Torquato (PSD), candidato à reeleição e apoiador do futuro prefeito de Curitiba.

“Curitiba não pode perder a oportunidade de eleger Gustavo Fruet seu prefeito”, disse Torquato. A mesma opinião tem o vereador Caíque Ferrante, também presente ao evento. O político do PRP, que não se candidatou a voltar à Câmara Municipal, apoia Fruet e Torquato.


3 comentários

  1. Laura Becker
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 13:15 hs

    Ah Fruet nos salve desse martírio que temos passado nestes dois anos. Nossa cidade foi cidade um dia, mas há dois anos somos nada. Nossas crianças estão virando marginais tudo porque na escola não se aprende como antigamente.

  2. bob
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 18:23 hs

    Com certeza Curitiba tem muito a ganhar com Gustavo Fruet!
    Se toda essa história de sua perda de votos devido ao apoio do PT for verdade, o curitibano está só perdendo para o seu orgulho!

    Desde a juventude o Gustavo já tem dom para a coisa…
    É uma história de vida e um perfil ideal de alguém que tem base e muito a oferecer! recebeu uma educação exemplar, inclusive dentro de casa, do grande Maurício Fruet!

    Pra frente Gustavo, voce surpreenderá dia 7

  3. mario
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 18:45 hs

    Muito bom!

    AInda mais que a educação está passando por serios problemas, primeiro que os professores não tem incentive nem saláro para continuarem e segundo, quando tem, não dão valor a eles, então está complicado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*