Fruet diz que não apoia aloprados do panfleto contra Ratinho Jr | Fábio Campana

Fruet diz que não apoia aloprados do panfleto contra Ratinho Jr

O candidato Gustavo Fruet diz que é inocente e que nada tem a ver com a estupidez dos aloprados que em nome de sua campanha produziram um panfleto contra Ratinho Jr fraudando a assinatura da campanha de Ducci. É o que segue:

“Nota de Esclarecimento

Circula na internet um vídeo cujo conteúdo acusa a Coligação Curitiba Quer Mais de ter fabricado um jornal contra o candidato Ratinho Jr.

Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um “Ferreirinha” contra mim.

Ao longo dos últimos meses tenho sido vítima de ataques baixos e covardes que tentam denegrir a minha imagem e inviabilizar a minha candidatura. São os ataques mais baixos que já enfrentei em toda a minha vida política.

Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba.

Por isso, defendo a apuração dos fatos e a punição rigorosa de todos os envolvidos.”

Att.

Gustavo Fruet


21 comentários

  1. Maria Eugênia Ribeiro
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 21:24 hs

    O Sr Junior Zarur é o segundo tesoureiro do PDT e assim me informou o Cava, amigo dele.Esse Fruet é contra aloprado mas só anda com os aloprados do PT, ainda quer acusar o Ducci, nem criança acredita nele. Prefiro acreditar no Cava, aliás fui conferir no site do PDT e esta lá o Junior Zarur.

  2. Ernesto
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 21:47 hs

    Eu era eleitor do Gustavo, mas com esse vídeo estou mudando de candidato. Ainda mais confirmado pela Maria e Cava. Um desastre esta sua equipe, Fruet. Acreditava em seu potencial. Agora perdeu a credibilidade

  3. Araújo
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 21:52 hs

    ESTE FRUETINHO NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM!

  4. NEVES
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 22:24 hs

    QUE APELAÇÃO HOROROSA

    FRUET É DECEPÇÂO TOTAL

    DEPOIS VEM COM A DESCULPA PETISTA: NÃO SEI, NÃO VI

    COMETEU 2 CRIMES: PLANFLETO E COLOCAR A CULPA EM OUTRO

  5. Mad Men
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 22:34 hs

    Quem quer destruir o Fruet? Alguém que quer atingir o casal! O pai dele deve estar muito triste. Criou um monstro. Que pena. Quem será que o influenciou? A pergunta que nao quer calar, pois ele nao era assim.

  6. lucia
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 22:54 hs

    É fRUET DEPOIS DESSA É BOM VC INDO PRA PRAÇA Rui Barbosa .Lá tem ofertas de emprego

  7. Zé do povo
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 22:56 hs

    Fruet anuncia novo diretório do PDT em Curitiba

    O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito pelo PDT, acabou de anunciar o novo diretório municipal do partido em Curitiba.
    A armata presidida por Fruet também terá os seguintes integrantes: Wilson Picler (1º vice); Léo de Almeida Neves (2º vice); Jorge Bernardi (3º vice); Cristiano Dionísio (1º secretário); Edson Feltrin (2º secretário); Nardi Casanova (3º secretário); Fernando Klein (1º tesoureiro); Júnior Zarur (2º tesoureiro); Neivo Beraldin (3º tesoureiro); e Tito Zeglin (líder na Câmara).

    http://www.folhademaringa.com.br/fruet-anuncia-novo-diretorio-do-pdt-em-curitiba/

  8. Marcelo Milton Deborwiski
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 23:21 hs

    O Antonio cava e a Maria falaram a verdade. O Nivaldo era assessor do Picler e quem frequentava a Casa dos Vereadores sabe que Zarur e Nivaldo não saiam de lá.
    Zarur é do Diretório do PDT sim, vejam http://www.pdtcuritiba.org.br/executiva.html
    Esta lá o nome de Junior Zarur. Wilson picler 2 vice e etc.
    Agora acabou a farra Gustavo.
    Por essa vc não esperava né?

  9. zemane
    sexta-feira, 28 de setembro de 2012 – 23:33 hs

    O jr zarur é chefe de gabinete do senador sergio souza. Acorda tigrada.

  10. Ernesto
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 0:03 hs

    DUCCI=DOÁTICO=REQUIÃO

    VIVA FRUET, SUBINDO PARA O SEGUNDO TURNO.

  11. Silva Jr
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 0:06 hs

    Ontem vi na rua panfletos do Ducci e Doático atacando o Fruet, só baixaria da grossa, naõ entendo como a campanha do Ducci admitiu um cara como o Doático, meu Deus!

  12. Fabiana do Amaral
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 0:26 hs

    O Brasil é essa droga, mesmo. Quando a gente acredita num político, ele vem e nos decepciona como todos os outros que ele dizia combater. Gustavo, você é uma enganação!

  13. Nivaldo Ramos
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 4:04 hs

    Presidente do PRTB nega encomenda de folheto contra Ratinho

    O presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, nega que tenha comparecido à gráfica acusada de imprimir folhetos contra o candidato Ratinho Junior para encomendar esta publicação. De acordo com Rocha Loures, a ida à empresa, em companhia de Junior Zarur e Carica, os outros dois acusados pelo dono da gráfica, Marcos Cley Monteiro, para apanhar uma encomenda de cartões.

    “O Junior Zarur havia encomendado cartões, eu e o Carica, que é responsável pelo trabalho de mobilização do PRTB, estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet”, explica Rocha Loures.

    Ele afirma ainda que estranha as afirmações do dono da gráfica. “Acho estranho que o empresário Marcos Cley declare no vídeo que a sua gráfica imprimiu um panfleto contra o Ratinho, utilizando o CNPJ da campanha do Luciano Ducci, encomendado por membros da campanha do Fruet. Se ele realmente tivesse feito isso estaria agindo de má fé. Além disso, ele conta sobre um plano de colocar o material dentro de um veículo da campanha do Ducci, para ocorrer um flagrante em um dos comitês do Ducci. Quer dizer que ele diz saber de tudo isso e mesmo assim concordou em imprimir o material. Ou seja, a pessoa que está agindo contra a lei é ele mesmo. Não sei qual é a relação deste dono de gráfica com cada uma das campanhas, mas as declarações dele, a esta altura da campanha soam muito estranho, como se estivesse recebendo dinheiro para fazer estas acusações a uma semana da votação”, analisa o presidente do PRTB.

  14. DR Armando
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 10:12 hs

    Perdeu o sono Sr NIVALDO, as 4:00 HS, simples solicite provas, as imagens não mentem, vergonha euacreditava na sua pessoa, estava trabalhando para seu prefeito, to fora VERGONHA o POVO deve ver que são voces .

  15. Marcelo
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 11:38 hs

    O Sr. ZeMané….
    Que tem o Senador Sérgio com isso? Os funcionários de lá são da Gleisi e ela é que apoia o Gustavo!

  16. ZE DA BOTA
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 13:09 hs

    FRUET O PT NÃO SÓ CONSEGUI ACABAR COM VOCÊ POLÍTICAMENTE, COMO TAMBÉM O CONTAMINOU COM A PRATICA DO LULISMO, ” NÃO SEI, NÃO VI, NÃO ESTAVA SABENDO…”, QUE PENA FRUET, ACHO QUE O LULA NUNCA PODERIA TER IMAGINADO UMA VINGANÇA TÃO RAPIDA CONTRA O ALGOZ DO PT, NA CPI DO MENSALÃO. ACABARAM COM VOCÊ FRUET TOTALMENTE, E DE SOBRA COM ESTA ESTÓRIA DOS ALOPRADOS, VOCÊ AINDA JOGOU CACACA NO NOME DA SUA FAMÍLIA, É DURO DE ACREDITAR QUE VOCÊ PAGARIA TÃO ALTO PREÇO PARA ELEGER-SE PREFEITO.
    ABRAÇOS FRUET E PT SAUDAÇÕES.

  17. Paulo
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 13:41 hs

    Se o dono da grafica sabia que tudo era uma armação,então ele também é responsável,se ele sabia que o cnpj era de outro candidato e mesmo assim fez o material ,está meio estranha esta acusação,pois se alguem esta fazendo algo errado é ele,e tambem foi até a policia federal sem ser intimado.tudo isso e muito estranho,tem que saber para quem realmente este suposto empresario trabalha.

  18. MARCELO MILTON
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 17:58 hs

    Nivaldo Zarur e Carica, acabou a mamata de ganhar cargo depois desta ação fracassada de voces, Zarur desloque a Policia federal e verifique depoimento, vergona, se acharam espertos e queriam complicar o empresario e Dr Luciano.
    Durmam bem hoje e domingo pois segunda feira TRE e PF devera bater en suas portas.

    Encomendar cartçoes comprove o pedido do mesmo ou pagou com caixa 2, e amochila cheia quando vc entra na grafica e depois vazia, seria muitos cartões solicitados, serão cartões para pelo menos 20 anos, crie vergonha na cara…….
    Ja era Gustavo

  19. Ratinho pega gato
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 18:32 hs

    E o pior é que o tal DOSSIÊ existia e continua existindo agora no LIVRO DO AMAURY RIBEIRO JUNIOR.
    Já leram o PRIVATARIA TUCANA?
    Nesse livro fica claro que quem governava era o Serra. FHC era só um fantoche nas mãos do vampiro que DETONA O PSDB sem que ninguém do partido faça nada.
    Medo?
    Aécio tem.
    Beto seria capaz de expulsar do partido os PIRILLOS, Serras….?!
    Seria?!

  20. Coelho Ricochete
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 0:14 hs

    Fruet não passa de vira-lata em pele de coelho.Não me representa mais.

  21. Italiano
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 19:08 hs

    Esse Nivaldo sem comentarios

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*