Fortunati abre vantagem em Porto Alegre | Fábio Campana

Fortunati abre vantagem em Porto Alegre

Aqui a pesquisa Datafolha foi impedida de divulgação pelo time de Gustavo Fruet. Imaginem o estrago que seria para ele. Em Porto Alegre, o prefeito José Fortunati (PDT), abriu 11 pontos percentuais de vantagem sobre Manuela D’ Ávila, candidata do PC do B. Na pesquisa Datafolha ele está com 41% das intenções de voto. Manuela com 30%. Em terceiro lugar, Adão Vilaverde, do PT, com 7%.
Margem de erro: três pontos percentuais.


3 comentários

  1. JC 3zotti!
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 17:24 hs

    BOLA CANTADA!
    Cantei esta “bola” quando da publicação neste mesmo bolg, sobre a ultima pesquisa, onde a “bela” Manuela estava em primeiro. Disse na oportunidade que não tinha fôlego pra resistir até o final da campanha. Dito e feito. O mesmo deve ocorrer com Russomano em SP e Rato Filho, em Curitiba. O povo que se empolga e declara voto sem conteúdo tem um certo limite. O limite da aventura não passa de 40% num segundo turno.

  2. jobalo
    quarta-feira, 12 de setembro de 2012 – 21:24 hs

    É ela , a manuela veio aqui apoiar o rato, e não sobrou voto pra ela mesmo se ferrou, mas tambem pudera , os gauchos já viram na fria que iam entrar, espero que os curitibanos façam o mesmo e nem pensem em votar no rato, é do mesmo time da manuela.

  3. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 2:55 hs

    A Gauchada está percebendo que a “comunistinha” é despreparada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*