Essa, nem Fruet explica | Fábio Campana

Essa, nem Fruet explica

A pesquisa do IRG, mais conhecido como DataPicler, encomendada por Gustavo Fruet (PDT) sumiu. Os números do DataPicler, segundo o TSE, podiam ser diulgados desde quarta-feira (26). Riciero Gaberlini, diretor do IRG, disse que a pesquisa foi feita e entregue à campanha de Fruet. “A minha parte eu fiz. Agora, a divulgação cabe à contratante”, esquivou-se Garbelini.


6 comentários

  1. MARCELO MILTON
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 18:03 hs

    Dr Gustavo, volta para Brasilia ou Banco do Brasil se Dr OSMAR DIAS arrumar cargo, Vergonha que equipe,armação.
    Bom menino somente o ROBIN

  2. Margarida Martins
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 18:43 hs

    Pra que explicar? Já esta claro que Gustavo é o que tenta mostrar não ser. Caso de Psiquiatria urgente, quem sabe o PB não consegue um carguinho pra ele na Itaipu e ele se candidata a Presidente do Paraguai.

  3. Dr. Roberto
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 18:54 hs

    Fabio, infelizmente o Fruet esta acabado politicamente depois do desastre de obter objetivos egoistas, o Luciano mesmo sendo um antipatico em seu biotipo ainda sofre nas mãos de coordenadores incompetentes e o ratinho que prometeu de tudo e mais um pouco pra todos os que estavam alijados do poder – viuvas de administrações e lideres oportunistas que viram nele o par ideal . Sugiro aos nobres candidatos e seus assessores que parem um pouco e assistam o filme “Sucesso a qualquer Preço – entre o céu e o inferno. A politica aqui da terrinha esta assim, uma hora um pensa que esta no céu mas pra ir ao inferno é muito mais rápido e não tem volta..aguardemos o desenrolar deste filme em curitiba, estamos todos assistindo…

  4. sergio silvestre
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 9:51 hs

    Dr roberto,se o distinto entender de moléstias como entende de politica,tamos ferrados”.Sucesso a qualquer preço” e a caricatura do ocaso do serra e ducci.

  5. Luis Afonso Lunardon
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 10:56 hs

    Pois é… mais uma vez a incompetência de gestão politica de Picler e Ricardo Macdonald.. acabaram de vez as chances do bom moço.

    Fica a pergunta direta… porque não tivemos um chapão tendo Gleisi 24horas no ara, Lula 24 horas no ar e um acordo amplo…

    Ou entao que todos fossem de Ratinho…

    De toda sorte a pulverização dos votos foi estratégica, pois o segundo turno é certo… quem sabe se tivessemos Gustavo e Greca vice… o meio de campo estaria mais embolado..

  6. Costa
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 13:52 hs

    Há boatos que Greca está em terceiro com ligeira vantagem sobre Fruet. Risos. É o fim da oligarquia de Maurício/Eleonora/Gustavo Fruet.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*