Enio Verri fica sem PV e perde tempo de TV | Fábio Campana

Enio Verri fica sem PV e perde tempo de TV

Nova decisão em Maringá deixa o candidato do PT, Enio Verri, sem o PV e com tempo menor na TV. A juíza Roberta Carmem de Freitas, da 2ª Vara Cível de Maringá, declarou nula a comissão provisória interventora do PV municipal. Por consequência foram anulados todos os atos da comissão, inclusive, a decisão pela coligação com o PT de Verri.

Com a decisão judicial, o PV retoma a candidatura de Alberto Abrão e o petista Enio Verri vai ter que devolver o tempo usado do partido nos programas eleitorais de TV e rádio, como também excluir a sigla verde de todo material de campanha do petista. Segundo Abrão, a juiza Roberta de Freitas já notificou o TRE e o TSE da decisão e sobre a devolução do tempo dos verdes. “O PT não só vai perder o tempo de TV, como também terá que devolver o tempo do PV já usado”, disse Abrão.


4 comentários

  1. pingo
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 21:51 hs

    O Falcon do Requião se deu mal.

  2. Vigilante do Portão
    terça-feira, 25 de setembro de 2012 – 8:42 hs

    KKKKK

    Não adiantou “conqui$tar” o apoio do PV.

    KKKK

  3. HAVENGAR
    terça-feira, 25 de setembro de 2012 – 9:22 hs

    O PV- Partido Verde se tornou o azarão nessas eleições , aonde se meteu derrubou os candidatos .Em curitiba oPV aderiu ao PDT e PT e gustavo foi serra abaixo, em Paranagua depois que a deputada Rosane forçou a coligação do PV com o PT, o candidato a prefeito André Pioli(afiliado de Vanhoni) não consegue sair do quarto lugar e em Maringa agora essa decisão judicial que nocauteou o Enio Verri e deve em muito complicar a vida do PT na cidade canção,pelo jeito Enio vai ter que cantar em outras eleições.

  4. robson
    terça-feira, 25 de setembro de 2012 – 13:53 hs

    e o PV aqui de São José dos Pinhais? Metade dos vereadores está com o Ivan (PSD) e outra metade com o Rocha Loures (PMDB), o PV aparece nas duas coligações nos materiais de campanha, vale lembrar que o vice do Rocha Loures é do PV (Marcos da Vidofer).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*