Em Londrina, Belinati lidera Ibope com 47% | Fábio Campana

Em Londrina, Belinati lidera Ibope com 47%

O candidato Marcelo Belinati (PP) está a frente da corrida eleitoral para a prefeitura de Londrina, segundo a pesquisa Ibope/RPC divulgada nesta noite. Enquanto Belinati fez 47%, os outros candidatos não passaram de 10%.

Marcia Lopes (PT) e Barbosa Neto (PDT) estão empatados com 10%, empatados tecnicamente com Luiz Eduardo Cheida (PMDB) e Alexandre Kireeff (PSD), com 7 e 6% respectivamente. O candidato Valmor Venturini (PSOL) não pontuou.

Foram ouvidos 602 eleitores entre os dias 10 e 12 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob número 00159/2012.


4 comentários

  1. pdavidactba
    quinta-feira, 13 de setembro de 2012 – 21:25 hs

    Belinatti sobrinho prefeito, isso é de matar Londrina não mereceria jamais este tipo de representação, parabéns Sr. Governador, o que está debaixo do tapete tens demostrado sua habilidade de escarra-los para a sociedade…………….

  2. sexta-feira, 14 de setembro de 2012 – 10:49 hs

    É esse Marcelo Belinati que vai salvar Londrina, o povo é sábio , entendeu que o melhor para a cidade, é escolher um candidato do bem, honesto ,trabalhador sem restrição alguma, é candidato ficha limpa, e merece a confiança da sociedade. Londrina sempre na vanguarda.

  3. Suzana
    sexta-feira, 14 de setembro de 2012 – 11:53 hs

    Mais trabalho para o Ministério Público de Londrina nos próximos meses.

  4. Idevaldo
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 7:31 hs

    Mesmo que seu tio não fosse tudo que se espera-se, não tinham o direito de fazer o que fizeram ou seja lhe tirando da prefeitura, não se sabe se Marcelo Belinati é a melhor opção para Londrina, mas tenha certeza o povo vai elegê-lo de qualquer forma de uma maneira incontestável de quem exige que se respeite a decisão popular, democracia é isto um todo decide através de votos sua opção entre A ou B e ninguém tem o direito de mudar o que o povo decidiu irão testemunhar isto agora em outubro de 2012.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*