Ducci é multado pela Justiça Eleitoral | Fábio Campana

Ducci é multado pela Justiça Eleitoral

O candidato à reeleição, Luciano Ducci foi multado, nesta quarta-feira (19), por utilizar veículo (Kombi, placa AQI-9712) com logomarca da Prefeitura de Curitiba.

O juiz eleitoral Marcelo Wallbach determinou que Ducci e a coligação Curitiba Sempre na Frente a paguem multa de R$ 5 mil cada.

“Pondere-se que o fato de um veículo circular pela cidade com a propaganda eleitoral do candidato à reeleição concomitantemente com emblema da Prefeitura Municipal, transmite ao eleitor uma imagem de que toda a Administração Municipal, e aí se inserem as obras, os programas sociais, entre outros, está voltada exclusivamente à reeleição do prefeito”, afirma o magistrado.


13 comentários

  1. Margarida
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 20:44 hs

    Se fosse só os carros seria pouco, o que esta acontecendo é que muitos servidores de algumas secretarias estão trabalhando só meio período , o outro período é para fazer campanha, isso é um absurdo, receberem para não trabalhar. Precisamos mudar isso, vamos dar um basta, vamos denunciar ao MP e TRE.

  2. jefferson
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:00 hs

    Ué..isso não da cassação de candidatura…???? não ta provado o uso da maquina…???? só multa de 5 mil….isso ta cheirando mal.

  3. Silvajr
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:05 hs

    Que multinha, assim o Ducci vai continuar cometendo o mesmo crime, vale a pena. Se fosse do PT a turba já estaria pedindo a impugnação da candidatura.

  4. Silvajr
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:06 hs

    Deveria ser cassado !!!!

  5. Anália
    quarta-feira, 19 de setembro de 2012 – 23:39 hs

    Como se isto fosse novidade, toda a eleição é a mesma coisa não importa que partido. Os funcionários são sim “convidados” a participar pelas suas chefias….

  6. Gordizio
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 2:40 hs

    Incrível como querem desestabilizar a campanha do Ducci, está em primeiro nas pesquisas, vai ser reeleito e ainda arrumam picuinhas pra falar mal… Isso daí já foi provado que os servidores fazem por que querem e os carros (Kombis) estão encostadas, então não tem porque ficar de mimimi oposição!

  7. elton
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 8:28 hs

    E o blog do tarso foi multado em 106 mil reais por divulgar uma enquete sobre a preferencia dos votos dos seus leitores… Dois pesos e duas medidas.

  8. Vitor
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 9:04 hs

    Cadê a Justiça eleitoral neste momento???? Pra proibir um Pai de um candidato a participar da campanha, com multa de 50 mil, em caso de descumprimento a justiça eleitoral aceitou e proibiu rapidinho, agora o Sr. Ducci, faz uso escancarado da maquina pública e a justiça eleitoral só aplica uma multinha de 5 mil ????? Isso ta me cheirando muito mal

  9. Proteu Dela Rue
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 9:21 hs

    Sinais de desespero. Quem é o verdadeiro culpado? Pensem.

  10. sergio silvestre
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 9:47 hs

    Voces curitibanos sabem que se apertar,trazem uma força tarefa de curitiba para ajudar o candidato daqui.
    Na eleição hauly(que deus o tenha) e belinati,invadiram londrina com mil kombis e outros tantos funcionários publicos dai.
    Os caras jogam pesado.

  11. Laura
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:44 hs

    Pelo jeito ele nem liga pras multas porque continua fazendo tudo que proibem ele de fazer. Claro né é nosso dinheiro que ele usa pra isso, então vamos deixando.

  12. Yas
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 17:48 hs

    MAAAAAIS uma INcoerencia na campanha do milhão!

    Uso e abuso da maquina pública para fazer volume de campanha!
    Isso que ainda obrigam funcionários públicos a trabalharem, é um absurdo!

    Chega de elite no poder, chega de usar o trono para favorecer a si mesmo, chega de egoismo, chega de tucanos! Vamos mudar a cara de Curitiba, começando pela mudança do nosso prefeito

  13. rute
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 18:34 hs

    E demorou para ser multado!!!
    Ducci vem fazendo acusações e certos tipos de propagandas, proibidos por lei, que ele por sua vez se esconde atrás do governador?ex?… sem falar que multa não tem problema né, é so um pouco para a camapnha milionária.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*