DataCenso entregará hoje 5 mil pesquisas ao TRE | Fábio Campana

DataCenso entregará hoje 5 mil pesquisas ao TRE

O Instituto de Pesquisa Datacenso entregará hoje, segunda, 24 de setembro, às 15 horas, na primeira zona eleitoral do TRE, em Curitiba, as 5.035 pesquisas encomendadas pela candidatura Ratinho Junior, para que a justiça eleitoral e os partidos que o desejarem tenham acesso a todos os dados da sondagem.

O Datacenso estará representado pelo seu diretor-executivo Claudio Shimoyama e também pela estatística responsável pela pesquisa, Cláudia Cassidore, além de parte da equipe que realizou o trabalho.


5 comentários

  1. tadeu rochat
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 13:52 hs

    que feio rato filho teu pai comprar essa pesquiza, agora a datacenso tem que provar sim, custou 50 000 mil reais, teu pai pagou essa pesquiza para colocar voce em primeiro lugar, diga para seu pai , aqui é ctba nao tem mentiras, nós nao gostamos disso, tem mais a datacenso nao forneçeu o resultado para gustavo rafael e o luciano, porque é comprada. que feio isso rato pai e filho, imagine o resto como cera.

  2. Petrukio
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 14:09 hs

    Aparantemente, mais uma derrota histórica do advogado marqueteiro do Ratinho JR para o time dos tucanos. Esse cara não se cansa de perder e, mesmo assim, não perde a pose e a empáfia! Haja orgulho.

  3. Marcos
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 20:20 hs

    Sobre os comentários acima gostaria de dizer que só se pode afirmar alguma coisa caso tenha certeza do que se diz.
    Tenho certeza que se um de vocês quisesse visitar a Empresa Datacenso e acompanhar os processos iriam ver quão difícil é o trabalho.
    E uma ressalva aposto que nenhum de vocês aguentaria um dia de trabalho de campo (coleta dos dados) embaixo de sol, chuva, ouvindo a falta de respeito de algumas pessoas para com o trabalho alheio.
    Consultem, estudem sobre isso e verão como procede.

  4. MARIA LUCIA
    segunda-feira, 24 de setembro de 2012 – 20:43 hs

    Tadeu, voce acha mesmo que eles fariam uma pesquisa FAKE sabendo que o Ducci iria entrar com uma acao dessas? É tao obvio…. sua corja sempre faz isso….quem nao deve nao teme e logo as urnas mostrarao!!

  5. Maria
    terça-feira, 25 de setembro de 2012 – 11:07 hs

    Não é por nada, mas conheço gente pra caramba e até agora não ouvi ninguém falando que vai votar no Ratinho Jr…. nem no Fruet… De onde ele está em 1º lugar nas pesquisas???? Estas pesquisas são furadas!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*