Candidato a prefeito de Londrina pede renúncia de Ribeiro | Fábio Campana

Candidato a prefeito de Londrina pede renúncia de Ribeiro

Do BondeNews:

O candidato a prefeito de Londrina pelo PSD, Alexandre Kireeff pediu a renúncia do prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro. O apelo foi feito em um vídeo gravado para a campanha do candidato. Segundo o material, Kireeff considera “inconcebível” a permanência de Ribeiro no cargo. Recentemente, o prefeito admitiu ao Gaeco ter recebido propina de empresários no caso da compra de uniformes escolares pelo município.

“Prefeito Ribeiro, Londrina espera a sua renúncia. Londrina não aceita no cargo de prefeito uma pessoa que tenha afirmado que recebeu recursos de forma indevida, e ainda assim exerça a função de representante maior da população londrinense”, pede Kireeff no vídeo. O candidato do PSD é o primeiro dos prefeituráveis a se manifestar sobre o assunto.

Na última semana, a defesa de Ribeiro afirmou que o prefeito não vai deixar o cargo, alegando que ele não ficou com o dinheiro da suposta propina. Na quinta-feira (6), Ribeiro pediu desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), em uma carta entregue ao vice-presidente do partido, Marcello Teodoro.


Um comentário

  1. sergio silvestre
    domingo, 9 de setembro de 2012 – 22:46 hs

    Este é um dos bons candidatos aqui na minha cidade.
    Só que padece um pouco de coragem,pois essa de não morder os adversários que tem telhado de vidro,não funciona.
    Londrina já respira o ar dos tempos do bila.
    Já começa chegar na cidade ,filhos prodigos que abandonaram o barco quando o patriarca foi preso.
    Junto com a grande coligação,que mais se parece um exercito de esqueletos,levantam das tumbas ,criam formas fantasmagoricas e assombram a cidade.
    Os bons candidatos tem que começar a matança.
    E fantasmas são dificeis de debelar.
    Que chamem os caça fantasmas !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*