Do Lauro Jardim:
Juíza não consegue citar Pizzolato em processo
Condenado pelo STF por corrupção passiva, peculato, lavagem de dinheiro, o mensaleiro Henrique Pizzolato está em local ignorado — e, mais grave, pode estar fora do Brasil. Os computadores da PF registram que Pizzolato deixou o país em julho, pouco antes, portanto, do início do julgamento do mensalão, que começou no dia 2 de agosto. Não consta registro de retorno do ex-diretor do Banco do Brasil.Outra evidência de que Pizzolato pode ter se mandado é que no dia 13 de setembro a juíza do TRF Simone Schreiber assinou um despacho determinando sua citação por edital em um processo a que o mensaleiro responde por “crime contra o sistema financeiro”. Motivo: o oficial de Justiça designado para a missão nunca conseguiu encontrá-lo.
José Dirceu continuava firme e forte em São Paulo, na sexta-feira passada.
7 comentários
É uma pena que tenha fugido sozinho. Poderia ter levado os cumpanheiros de Toledo, não iam fazer falta nenhuma e ainda colaborariam para a limpeza da cidade.
Foi pedir ajuda aos amigos de Lula, Fedel, Chaves, Cristina ou até mesmo ao Ditador do Irã. Vá leva todoos seus comparsas e não voltem NUNCA MAIS! cambada de ladrões…
o proximo e ze dirceu
Prefiro acreditar na hipótese da queima de arquivo. Um a menos. Já que não irão presos, pelo menos vão prestar contas com o Criador e depois sentar no colo do capeta..
Tá entocado debaixo dos “culhões” do Fidel ou do Chaves. Se os tiverem…
Eu avisei:
Esse pessoal vai dar o fora.
O Lulla chegou pro cumpanheiro, e abriu o jogo:
– Cara, vaza, que sujou! – A reunião na casa do gaúcho deu m…;
o Gilmar Mendes ficou puto com minha proposta, e o negão vem com tudo pra cima de nós todos!
Tô só com quatro votos garantidos; vai acabar indo todo mundo preso; e se bobear, até eu. Também tô pronto pra vazar pra Cuba, ou Coréia do Norte…”!
Arriva, muchacho!