Beto Richa foi a São Paulo na segunda-feira para apresentar aos empresários paulistas oportunidades de negócios e afirmar que o Paraná está aberto aos investidores. A reunião na Fiesp,conduzida pelo vice-presidente da entidade Benjamim Steinbruch e considerada um sucesso pelo Governo, ganhou destaque no Jornal da Noite, da Band, apresentado por Boris Casoy.
Beto apresentou o Programa Paraná Competitivo, responsável pela atração de R$ 18 bilhões em novos investimentos para o Estado e geração de 90 mil empregos. O governador mostrou dados, citou oportunidades, respondeu perguntas da plateia e recebeu fartos elogios.
O diretor-geral da Klabin, Fabio Schvartsman, afirmou que foi especialmente ao encontro da Fiesp para prestar um agradecimento em público ao governador. Segundo ele, a dedicação de Richa tornou possível a construção da nova unidade da empresa no Paraná.
“O empenho do governador Beto Richa é a razão real da nossa escolha. Estamos tendo o apoio especial e extraordinário do Governo do Paraná”. A Klabin está investindo R$ 6,8 bilhões em uma fábrica de celulose em Ortigueira, o maior investimento privado do país. Só este empreendimento será responsável pela geração de 8 mil empregos.
3 comentários
Depois tem uma turminha que fala mal de tudo que acontece na administração Beto Richa…
Estranho que no momento que o Boris diz que ele estava acompanhado do presidente da FIEP, o papagaio de pirata da hora era o condenado Ricardo Barros… não foi defenestrado essa figura???
Com este Governador sinto orgulho em dizer que sou Paranaense!