Richa anuncia novas UPS | Fábio Campana

Richa anuncia novas UPS

Da :

Os bairros Tatuquara e Cajuru vão ganhar Unidades do Paraná Seguro ainda neste ano. A confirmação foi feita pelo governador Beto Richa ontem (quarta), durante a inauguração da UPS na Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba. Com essas duas novas unidades, a cidade contará com dez até dezembro. As outras foram instaladas no Uberaba, Parolin, cinco na CIC (nas vilas Sabará, Caiuá, Nossa Senhora da Luz e Verde) e outra na Vila Osternack, que fica no Sítio Cercado. O governador Beto Richa defendeu que é preciso investir nas UPS.

Com a implantação das dez UPS aqui em Curitiba, o projeto será levado ao interior. As primeiras cidades que devem receber as unidades são Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu.


15 comentários

  1. Fernando
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 11:36 hs

    E qdo teremos na região norte de Curitiba? Os vagabundos estão todos migrando pra lá!

  2. Eu li
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 12:45 hs

    Progressão jááá´´aá´…

  3. Anônimo
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 12:54 hs

    ISSO SIM QUE É UM HOMEM TRABALHADOR, NÃO TEM HORA NEM LOCAL, INCLUSIVE COLOCOU A FAMÍLIA TODA PARA AJUDA-LO….

  4. Raul Maleatto
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 12:56 hs

    E o papo que o Governador iria contratar 400 delegados para espalhá-los pelo Estado todo e não só na Capital e mais mil e poucos investigadores e PMS? Governador, confiamos em você. Prometeu, tem e vai cumprir.

  5. Dr. Primogênito
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:50 hs

    Pronto! Acabou o problema da violência em Curitiba!

  6. MILITANCIA FEMININA
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:50 hs

    PARABÉNS governador é assim que mostra… com trabalho espero que essas pessoas que só sabem criticar enxerguem !!!

  7. Vitor
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 13:54 hs

    Fernando, Boa pergunta. Os marginais destas regiões das UPS, estão assaltando em outros bairros, ou seja, a ação coibiu os crimes nas regiões das UPS, porém nao diminuiu a criminalidade. A Região norte da Cidade, vai começar a aparecer na midia,cada dia mais, por conta de assaltos, latrocinios etc. Ou seja esse programa UPS, apenas fez propaganda e fez os marginais irem atuar noutros bairros, outrora mais seguros.

  8. Zangado
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 14:16 hs

    Como sempre as imitações, ou melhor, as virtualidades das imitações, aqui já já é UPP mas UTP, para diferenciar o indiferenciável – quer dizer: o que falta é política de segurança, algo permanente que não vá ao sabor das ondas de véspera de eleições, onde a politicagem carrerista quer sufar na crista para dizer que está resolvendo os problemas sociais.

    Na verdade o que querem é resolver seus problemas personalíssimos – manter cargos e mandatos públicos, para se perpetuarem e cojm eles os mesmos problemas, pois, se resolverem não terão do que se alimentar para as próximas eleições.

    E assim sucessivamente porque o povo não percebe o nefasto que isso é para a sociedade.

  9. mm
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 15:00 hs

    Quanta marquetagem hein governador! No último domingo, liguei para o 190 para fazer um denúncia e demorei uns 10min. para ser atendido, imagine se fosse uma emergência, eu já estaria morto. Não basta fazer propaganda governador, é necessário uma restruturação do órgão. Uma dúvida: o que o logo da guarda municipal está fazendo no banner que aparece na foto?

  10. É SÓ CURITIBA NÉ?
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 15:46 hs

    E QUANDO MARINGA, LONDRINA, PONTA GROSSA, CASCAVEL E FOZ DO IGUAÇU VAO TER ESSA UPS? É SÓ CURITIBA QUE PAGA IMPOSTO? OU É SÓ POR CAUSA DA ELEIÇÃO QUE O GOVERNADOR QUER GANHAR NA MARRA? AQUI EM FOZ DO IGUAÇU TEMOS QUE SAIR DE CASA PARA OS BANDIDOS TOMAREM BANHO, FAZEREM CAFÉ DE TANTO QUE TEM.

  11. E A PAULA FERNANDES?
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 15:48 hs

    Quando é que a cantora Paula Fernandes vai estar no Paraná novamente?

  12. SUB LANTMANN
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 16:26 hs

    ACHO QUE JÁ COMENTEI AQUI, O GOVERNO NÃO TEM MAIS NADA PARA ANUNCIAR, É SÓ UPSsss!
    A FRANQUIA QUE NÃO DEU CERTO NO RIO, VAI FUNCIONAR AQUI? A PMPR TEM EFETIVO E ESTRUTURA PARA SUPORTAR SEU USO POLÍTICO? NO INTERIOR, CIDADES SÃO ATENDIDAS POR DESTACAMENTOS COM 2 PM, LÁ TAMBÉM VAI TER UPS?
    QUEM TEM DE ELABORAR PROJETO DE SEGURANÇA É ESPECIALISTA DA ÁREA, CADA MACACO NO SEU GALHO!

  13. João Ferreira
    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 – 17:54 hs

    e o EZEQUIAS FICA OU VAI

  14. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 3:04 hs

    Apesar das críticas da RPC/GAZETONA.

    É um bom projeto,
    Deu certo em outros lugares.

  15. João
    sexta-feira, 21 de setembro de 2012 – 10:23 hs

    E o PSDB afundando com o seu cacique político. Como diria Napoleão “nunca atrapalhe o seu inimigo quando este estiver cometendo um erro”. Podia ter a prefeitura de Curitiba ganha já no primeiro turmo com o Gustavo Fruet mas parece que foi mordido pela mesma mosca azul que picou o Roberto Requião. Realmente temos em nosso DNA paranaense essa autofagia política. Enquanto gaúchos e catarinenses se unem pelo bem comum do Estado aqui parece que só importa a perpetuação das mesmas famílias no poder. E ainda dizem que só existe coronelismo no Nordeste.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*