Beto, Ducci e Bueno em carreata | Fábio Campana

Beto, Ducci e Bueno
em carreata

O prefeito Luciano Ducci participou neste sábado, 29, de uma grande carreata ao lado do governador Beto Richa e de Rubens Bueno. Seguido por centenas de veículos, o grupo passou pelos bairros Xaxim, Alto Boqueirão, Uberaba, Cajuru, Jardim das Américas, Capão da Imbuia e Bairro Alto.

“A recepção das pessoas nas ruas nos deixa ainda mais confiantes. Vamos vencer esta eleição e continuar administrando a cidade com muita seriedade me competência. Com o nosso grupo as pessoas podem ter certeza de que não faremos de Curitiba um laboratório para experiências irresponsáveis”, afirmou Luciano Ducci.

Em cada bairro que passava a carreta, mais carros se juntavam ao grupo,
com bandeiras e manifestações de apoio. Das ruas, do comércio e das
janelas das casas as pessoas acenaram, fizeram sinais da vitória ou
mostraram jornais e adesivos.
A carreata durou cerca de quatro horas, da largada no Xaxim até o Bairro
Alto. Durante a carreata eram anunciadas algumas das novas obras que
Luciano Ducci já programou para as regiões como pavimentações, escolas e
creches e Unidades de Saúde.
“Nas ruas percebemos o quanto fizemos de obras como aqui na rua Batista da
Costa, onde trocamos o antipó por asfalto denifitivo, ou as academias ao
Ar Livre que estão espalhadas por todos os bairros. Ainda quero fazer
muito mais pelos cidadãos curitibanos”, disse Luciano Ducci.


22 comentários

  1. Joao Carlos
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 19:39 hs

    DE UMA GRANDE CARREATA ? Menos menos Campana…Eu vi tinha uma meia duzia de carros….

  2. Jorge
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 21:33 hs

    Já eram! Inclusive esse Bueno! Ou mudaam ou se arrebentam!!!! Xô Limpinho! É por isso que o Ducci está caindo tanto. Péssima escolha!!!!

  3. Cleusa Aparecida
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 23:25 hs

    Não somou nada este Rubens, ein !

  4. zangado
    sábado, 29 de setembro de 2012 – 23:49 hs

    Ducci e sua papagaiada de pirata …

    Não consegue ter identidade próprio, até parece que não foi prefeito …

  5. Lanbari de valeta
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 0:13 hs

    O que aconteceu nos bairros foi um monte de agentes de saúde e funcionarias da prefeitura ganhando um extra sacudindo bandeira nas esquinas,nada muito diferente do rotineiro.

  6. Vitor
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 0:53 hs

    deu pra ver… 4 pessoas ao lado do jipe srsrsrsrssss arrastou multidão rsrsrsss quero ver a cara dos cuecas e calcinhas de sedam se o ducci sair e o Rubens bueno assumir a prefeitura, um sujeiro que jamais morou em Curitiba, e nao sabe onde fica o centro civico.

  7. LIMPINHO
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 7:38 hs

    (Por Elizabete Castro) O Procurador Regional da República, Angelo Ilha da Silva, determinou à Receita Federal uma investigação especial sobre a situação econômica e financeira do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), candidato à reeleição. A decisão também alcança a esposa do prefeito, Marry Ducci. O Ministério Público Federal deferiu na última terça-feira, dia 25………….ETC…………

  8. Carlos Alberto Frank
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 8:19 hs

    Apesar de vc não publicar meus comentários, concordo com os outros, tinha uma meia dúzia de carros bons, provavelmente são cargos em comissão., ainda teve outras no centro, em vez de chamar atenção, só atrapalharam o trânsito. O que é o desespero. Ainda mais, estou ajudando a pagar a campanha do Ducci e do Beto, com meus impostos.

  9. Eraldo
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 8:43 hs

    Façam o favor os tês e desce deste jeep e vão ver a nossa saúde,que esta uma vergonha.Se precisava morrer nos postos de saúde por falta de leito nos hospitais!Pedem para sair…E ai vão poder passear de carro o dia todo!

  10. Marião
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 8:55 hs

    Tem que levar o Beto em todas, pq este Ducci e Bueno não são simpáticos e por isto que cada vez que o povo conhece mais é queda nas pesquisas.

  11. sergio silvestre
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 9:40 hs

    Com todo o respeito ao sr DUCCI,está dificil o fardo para o casal RICHA.Taõ tirando estes vinte por cento de votos na raça
    porque o candidato não ajuda.
    Tá muito perigoso agora na reta final,alguem(GRECA ou FRUET)atropelar o candidato oficial.
    Acompanhando eleições a muito tempo,DUCCI não vai ao segundo turno.Geralmente o candidato a reeleição,sempre cativa os indecisos,mas parece que desta vez vai ser ao contrário.
    Tem se portado muito mál nos debates,e seu desempenho como prefeito teve nota vermelha.Ai fica dificil até para sra FERNANDAeBETO.Mesmo com a mobilização dos dois,não vai ter jeito.
    Agora,se conseguirem botar o fardo no segundo turno,e ganhar a eleição,tem que fazer uma estatua dos dois no centro civico.
    Vai ser a primeira vez que um material com escesso de fadiga,consegue se regenerar e dar a volta por cima.

  12. Senhor V
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 10:40 hs

    Carreata do futiros ex cargos que vão ser chutados pelo ratinho Jr, Ducci vai ser o Ex Prefeito menos lembrado e mais odiado e Beto ele que se preocupe com sua reeleição que já ta pirigando em vez de participar da palhaçada eleitoral devia e governar.

    FORA DUCCI E VIVA UMA NOVA ERA EM CURITIBA

  13. Silvajr
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 11:41 hs

    Não faremos de Curitiba um laboratório de experiências irresponsáveis, clãs que não farão, já fizeram isso nessas ultimas gestões.

  14. Anônimo
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 11:45 hs

    Quem nasceu Ducci não chegará a Duce. Será, apenas, lembrado como “Ducci o breve”.

  15. Geraldo
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 11:53 hs

    Que marravilha!!! E a rua Hellena Betecek, de poucos moradores/eleitores, que até ônibus de linha passa lá, quando é que vamos parar de conviver com a poeira absurda ???

  16. DonaPink
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 11:58 hs

    Que péssimo exemplo em carro aberto..”.os sem noçao do momento…”

  17. Oscar Dc. Oliveira
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 12:22 hs

    Quero ver carreata no Parque Iguaçu e no caminho para o Zoológico. Será que aguentam o cheiro da Sanepar?

  18. domingo, 30 de setembro de 2012 – 20:47 hs

    Eu sou aquele que estava procurando o Vice do DUCCI, o Rubinho o Limpinho e agora que o mesmo entrou de cabeça na campanha é que o DUCCI não vai nem para o segundo turno porque onde o Rubinho entra em política só perde, tantos Vice bons para o DUCCI tinha qu escolher logo o Rubinho que é inimigo numero 1 da Dilma, imaginem os curitibanos se o Rubinho tiver que por algum motivo assumir a prefeitura ele sendo inimigo numero 1 da Dilma Curitiba está lascada e outra o Rubinho não tem emprego e nem profissão só vive da politica e faz tempo hein, pense nisso Cutibanos.

  19. Anônimo
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 21:10 hs

    se o pinoquio não cumprir em 2 anos pelo menos 20% do que ele esta prometendo o beto sera muito bem lembrado atè porque proprio ja não achara o beto tão ruim assim………………….

  20. Rocio
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 9:38 hs

    Vi a carreata e realmente tinha centenas de carros, o problema é que o trajeto passa por sinaleiros e nestas horas a carreata dispersa, e os do contra pensam que tem poucas pessoas. A carreata respeita o transito por isso a impressão de ser pequena, mas quem viu sua saida e a adesão por onde passou sabe que foi bem acolhida. Porque vcs não foram junto pra conferir, ficar parado e ver passar de pouco em pouco devido ao respeito ao transito é comodo. Quero ver quem vai ser inivador em Curitiba, a midia, com certeza, ainda mais tendo rede propria.

  21. maria
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 12:00 hs

    Uma grande carreata? Só você que viu isso!

  22. ROSANGELA DOS SANTOS
    quinta-feira, 4 de outubro de 2012 – 21:00 hs

    vcs falam falam, mas que garante que o proximo prefeito vai fazer alguma coisa, ou vcs querem que entre um prefeito que faça faxina na casa de um salario sem precisar trabalhar combustivel para nao precisar pegar onibus por que o povo nao quer a vara para pescar, mas quem o peixe frito no prato só falta quere que engula, só vota em politico que da esmolo e gostam de viver de migalha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*