Álvaro Dias na carreata de tucanos agredidos por petistas em Rio Branco | Fábio Campana

Álvaro Dias na carreata de tucanos agredidos por petistas em Rio Branco

Do Portal Terra:

Cinco militantes petistas foram presos em Rio Branco (AC), na última sexta-feira, por agredir integrantes de uma carreata em apoio ao candidato a prefeito da cidade, Tião Bocalom (PSDB), que contava com a participação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), líder dos tucanos no Senado.

Entre os presos está Roraima Rocha, assessor da campanha de Marcus Alexandre (PT), adversário de Bocalom. O carro onde estava o senador Álvaro Dias não foi atacado pelos petistas.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O) registrado pela polícia militar do Acre, o grupo fazia o uso de máscaras e atacava os veículos da carreata com socos e chutes e foi preso por desordem, ameaça e desacato.

Detidos pela PM, os cinco jovens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco. Com os jovens ainda foram apreendidos R$ 200 e adesivos de Marcus Alexandre. Na delegacia eles informaram que receberam o dinheiro de Roraima Rocha pela contratação do serviço.


9 comentários

  1. walter
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 2:31 hs

    que pena, não acertaram a mumia kkkkkkkk

  2. OCIMAR
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 8:34 hs

    É MAIS UMA DA MARGINALHA petista,COM LETRA MINÚSCULA QUE É PRA MOSTRAR A INSIGNIFICÂNCIA DESSA QUADRILHA.

  3. PAULO
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 10:24 hs

    Estilo petista de fazer politica.

  4. Luis Afonso Lunardon
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 11:04 hs

    é o Alvaro ensaiando novos caminhos… nos bastidores do PSDB o caminho será se mudar para o nordeste ou o Norte do Pais, e tornar-se um senador ao estilo Sarney…

    Quem sabe dá certo, até porque todos sabem que em 2014 não tem espaço no PSDB… o outro caminho é ir para um novo partido, semana atrás foi visto com o Deputado Francisquini, de partido novo… talvez seja o caminho…

  5. Helena
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 20:52 hs

    Bom, se o Alvaro Dias se tornar um senador estilo Sarney, o petê o adotará, tal como o fez com o Sarney e sua “tiurma”…

  6. Luis Afonso Lunardon
    domingo, 30 de setembro de 2012 – 22:28 hs

    Realmente… até porque… Beto já disse com letras garrafais… FAMILIA DIAS…. TÁ FORA…

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:10 hs

    Aqui está meu nome completo.

    Alguns paranaenses, gostam de atacar, os politicos paranaenses, assim o nosso Estado, sempre será prejudicado.Nem Verbas públicas recebe dos Governos Federais.Um bom exemplo são os Ministros, vejam que o primeiro Ministro que tivemos foi em 1954,o Ministro da Saúde, porque o Governador Bento Munhoz da Rocha Neto era amigo do Presidente Café Filho que assumiu o Governo na morte do Presidente Getúlio Vargas.

    O Estado de Santa Catarina trata esse assunto diferente.Sempre é prestigiado pelos Governos Federais.

    NÃO VAMOS ACEITAR ATAQUES AOS NOSSOS POLITICOS, MUITOS RECEBEM “DINHEIRO” ATÉ PÚBLICO, PARA DAR NOTICIAS MALDOSAS, CONTRA OS NOSSOS POLITICOS.

    ASSIM, OS POLITICOS DESONESTOS, QUE LÓGICAMENTE QUE TEMOS, SÃO PRESTIGIADOS.

    FALEM DOS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE ESTÃO PROCESSADOS PELO “ESQUEMA GAFANHOTO”, ESSES ROUBARAM DINHEIRO PÚBLICO, DO POVO, DOS HOSPITAIS, DOS REMÉDIOS, DAS CRECHES, DOS IDOSOS .

  8. tadeu rocha
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:42 hs

    voce esta por fora luis, o beto é amigo do senador alvaro dias, senador eu acho que voce esta errado de fazer campanha em rio branco, ainda perto dos pt, eles sao assim, sabe luis , porque o lula esta apoiando o rato, e nao o gustavo, que era o certo pois a vice do gustavo é do pt,, chama-se isso acerto, do pt e o rato, cuidado ctba, essas promessas que o rato esta fazendo, depois nós vamos chorar, até em sao paulo ele rato ja esta apoiando o pt,, celso ou serra um deles vao ganhar, nao vamos deixar o pt ganhar em sao paulo chega de mensalao, veja ctba nós nao queremos mensalao,

  9. Helena
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 14:36 hs

    Se alguém hoje conesgue cursar uma faculdade estadual gratuita é porque na década de 80 o “múmia” segundo os comentário daí de cima, Senador Álvaro Dias,então goverandor do Paraná foi o responsável por essa desobrigação de pagamento de mensalidade, hoje é totalmente gratuita. Saõ “múmias” assim que o nosso país precisa, porque as múmias de hoje saõ muito mais que isso, são corruptos só querem saber de enriquecimento ilícitos..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*