"A CPI parou por causa da Delta", diz senador | Fábio Campana

“A CPI parou por causa
da Delta”, diz senador

Randolfe Rodrigues e Pedro Simon em foto de José Cruz/Agência Senado.

Do Poder Online:

Membro da CPI do Cachoeira, o senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) declara-se interessado em subscrever a ação que Pedro Simon (PMDB-RS) deu entrada na Comissão de Ética do Senado contra a própria CPI.

Trata-se de uma representação inédita antecipada pelo Poder Online.

Simon acusa os partidos majoritários, inclusive o seu PMDB, de suspenderem os trabalhos da CPI “em óbvia manobra para que não haja tempo de se investigar mais nada”.

– A ação será derrubada, pois eles têm maioria. Mas vale como protesto político. A suspensão foi vergonhosa. Justo no momento em que começaríamos a investigar a Delta Engenharia – afirma Randolfe, acrescentando:

– Eu agora só deposito esperanças nos procuradores federais que acabam de requisitar compartilhamento dos dados obtidos pela CPI. Isso sim, pode andar.


4 comentários

  1. matahari
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 15:14 hs

    Foram poucos os que fizeram éco com a quele brado corajoso do Senador Alvaro Dias ao propôr o impeachment do “grande gato de botas” que comandava esse País de corruptos. A oposição frouxa, representada por oportunistas da época, imiscuidos em quase todos os partidos políticos e que hoje compõe a base de apôio ao governo, inclusive dentro do próprio PSDB, acreditaram que poderiam afagar a onça para deitá-la de barriga para cima. Foram “comidos por ela” de todas as maneiras. Ao se ver acuado, Lula meteu a “mão no jarro” prá valer e fez valer a Lei do mais forte, onde a “grana” fala mais alto. E, o FHC “ficou conversando fiado” em rodas de socialites, dando aulas em Universidades e o Lula “enchedo a burra” do PT, do Lulinha, e da cambada de desonestos que o acompanhava. Alvaro sofreu até desgaste junto a sua pares pela posição firme que adotou e que só agora recebe respaldo da área política. E, a oposição ainda vai fazer reunião para decidir se propõe o óbvio? Isso é um desrespeito para com a sociedade brasileira, que sofreu nas mãos desses mensaleiros desavergonhados e comandados por um inescrupuloso sapo barbudo, cagado do Nordeste para o nosso meio. Vai p´rá PQSP. Isso é jeito de ser Patrióta? Lula tem que ser expurgado do nosso convíveo e a oposição tomar vergonha na cara.

  2. Sandra
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 16:56 hs

    É uma vergonha esses PTistas, merecem cadeia mesmo

  3. Helena
    segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 21:45 hs

    Não existe oposição política para combater os crimes do pt e seus aliados para criminosos como estes., o que precisamos é do exército brasileiro para proteger os brasileiros dessa bandidagem que se apoderou da nossa nação brasileira, com roubos e corrupção sofisticados para enganar e aproveitar da boa fé do sofrido povo brasileiro. É INACEITAVEL… não importa quais partidos ou políticos que nos enganaram. CADEIA NELES……

  4. Helena
    terça-feira, 18 de setembro de 2012 – 14:29 hs

    Ainda bem que existem políticos em quem confiar. Isso mesmo Senadores Simon e Randolfe, é preciso ter o “sangue roxo também”…para ter uma atitude dessa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*