Vox Populi na praça | Fábio Campana

Vox Populi na praça

Há pesquisadores na praça. Prancheta na mão, se apresentam como funcionários do instituto Vox Populi, aquele de Belo Horizonte que trabalha para o PT desta República. A moçada Vox Populi procura eleitores de Gustavo Fruet. No TRE não há registro dessa ou de qualquer pesquisa pública do instituto, o que leva a crer que seja para consumo interno da campanha.

Assim caminha a humanidade.


5 comentários

  1. marcio
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 15:42 hs

    FUI ENTREVISTADO POR ALUNOS DA UFRR COM CRACHÁ NO TERMINAL DE SANTA CANDIDA HOJE PELA MANHÃ, SERÁ QUE É O MESMO INSTITUTO QUE O SR INFORMOU? pARECEIAM PROFISSIONAIS, SERÁ QUE A UFPR TEM INSTITUTO DE PESQUISA?

  2. Alexandre Fiorelli
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 15:50 hs

    REALMENTE EXISTE UMA PESQUISA ROLANDO NA PRAÇA.
    TENTARAM ME ENTREVISTAR MAS COMO ODEIO PESQUISAS NÃO RESPONDI. MAS ERAM JOVENS EDUCADOS MAS NÃO FALARAM EM VOX POPULI. SERÁ MAIS UMA ARMAÇÃO?
    POR ISSO NÃO CREIO EM PESQUISAS.

  3. Jorge Mazon
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 15:56 hs

    Além de roubar e estragar os cavaletes de seus adversários, Beto e Ducci, juntos! com o apoio do TRE agora tiram do ar os comerciais do Fruet, Ratinho e Greca. Sem falar nos cabos eleitorais “comissionados” de bandeira na mão em várias esquinas. Curitiba está aprendendo o que é fascismo na prática!

  4. Max
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 17:58 hs

    Xiiii….Até a Vox do Mensalão vai fazer pesquisa ? Aí virou bagunça

  5. Jamil Abordininsky
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 13:00 hs

    Claro que essa pesquisa deve ser para uso interno de algum Candidato que não acreditou no Ibope do Ducci, andem pela cidade e se acharem eleitores do Ducci paguem um sorvete por mim. Concordo com o ultimo comentário se for a turma do mensalaõ vem ai outra pesquisa de cueca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*