Luciano Ducci assistiu ao primeiro programa do horário eleitoral gratuito na TV, nesta quarta-feira (22) depois de um encontro com trabalhadores no bairro Mossunguê. O programa apresentou o prefeito, que é médico e servidor público municipal, há 25 anos, casado com a médica Marry Ducci, com quem tem dois filhos. Mostrou também algumas das principais obras de Luciano, como a criação do programa Mãe Curitibana, a construção do Hospital do Idoso, o asfaltamento de 950 ruas, o ônibus Ligeirão, e destacou a parceria com o governador Beto Richa, iniciada em 2005, e que está transformando Curitiba, em especial no reforço da segurança, com a implantação das Unidades do Paraná Seguro nos bairros.
“Com o início dos programas na TV as pessoas vão poder conhecer mais o trabalho que estamos fazendo e as nossas propostas para transformar Curitiba em um lugar ainda melhor para se viver”, disse o prefeito. “Vamos mostrar que trabalhar juntos dá resultado na prática”, disse Ducci.
15 comentários
Não precisa mais dar expediente na Prefeitura?? Se bem que nunca foi muito de trabalhar, basta ver que tudo ficou parado até o período eleitoral!
E a rua Hellena Betecek, no Butiatuvinha sr. prefeito candidato, com poucos moradores/eleitores, mas merecedores de não conviver eternamente meio à poeira ou lama??? Até ônibus de linha passa aqui, mas calçamento que é bom nada!
Gustavo Fruet…
Realmente, trabalhar juntos dá resultado, como a parceria que Luciano tem com Beto Richa, o apoio de Ney Leprevost, entre outros. Essas parcerias vem do trabalho do Luciano que é cada vez mais reconhecido, principalmente pela população.
Eu vi e não entendi? Quem é o candidato? O Ducci ou é o Beto? Até parece aqueal historia do médico e o monstro. O seria o belo e a fera?
Agora com o início do horário eleitoral vamos poder nos aprofundarmos nos planos de governo.E como Luciano Ducci vem demonstrando que é capaz de fazer e continuará fazendo ,mostrando suas metas para a próxima gestão,pois ele é competente e mostrara isto.
Luciano foi um bom prefeito, pode não ter consertado todos os problemas de Curitiba, o que acho que ninguém é capaz de fazer de uma vez só. Mas seu trabalho é muito bom. Todas as coisas na qual ele tem colocado a mão, tem saído bem feito. Eu mesma já andei com o ligeirão e pela linha verde, e digo que são ótimos projetos.
Quem realmente comanda a prefeitura é o Beto Richa, o Luciano é ventriloquo do Beto. Portanto, quem é Beto é Luciano ou quem é Luciano é Beto, enfim, tudo ficou são do mesmo saco.
Para quem se diz servidor público de carreira, ele esqueceu de seus colegas de trabalho igualmente concursados e os deixou com o pior salário da Região Sul do Brasil e Metropolitana de Curitiba em todas os cargos da Prefeitura. Politicamente é bonito falar que é um Prefeito servidor, mas a pergunta é de quem ele é Prefeito servidor?
joão concordo com você isto é uma vergonha.
Isso que eu chamo de desperdício do horário eleitoral… E, além disso, o que é esse Xororó apresentando o programa…
O programa do Ducci foi o melhor e mostrou que ele é o bem mais preparado do que todos. Gustavo Fruet foi muito fraquinho, teve vergonha de mostrar o PT que esta com ele…. Voto 40
É isso aí, confio plenamente na administração do Dr, até agora não tenho o que reclamar, ta perfeito o trabalho, gostei de ver das pracinhas com academia Luciano, ficaram otimas! e o Parque Barigui, tambem ta ficando show de bola em! Conte comigo Luciano, essa eleição quero ver 40!!
Ducci tem propostas de verdade, tem compromisso com o cidadão de Curitiba, é confiável, diferente de uns e outros…
Cade o Beto? Queria votar nele, esse ano ta difícil … Um pior que o outro