Valorizar o servidor municipal é prioridade, diz Ratinho Jr | Fábio Campana

Valorizar o servidor municipal é prioridade, diz Ratinho Jr


O candidato a prefeito de Curitiba enfatizou que os funcionários públicos têm um papel fundamental no desenvolvimento da cidade e no bom funcionamento dos serviços. “Temos de valorizar e incentivar os servidores públicos da nossa cidade. E Curitiba tem um quadro muito bom de servidores que, muitas vezes, são subutilizados e não podem desenvolver todo seu potencial. A prefeitura tem de ser parceira dos servidores, saber valorizar o profissional e aproveitar ao máximo o potencial de cada um”, argumentou Ratinho Junior.


Nesta terça-feira, 14, o candidato se reuniu com funcionários da Imobiliária Apolar para apresentar as suas propostas para a cidade. “A Apolar tem um histórico de valorizar e incentivar os seus funcionários e isso reflete no crescimento cada vez maior da empresa. Temos de trazer estes bons exemplos para a administração pública”, argumentou Ratinho Junior.


22 comentários

  1. VACINA A-PT
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 16:24 hs

    promessas e promessas como é facil prometer…quando se está do lado de cá da mesa.

  2. Ditão
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 16:52 hs

    Continuo afirmando. Prometer é tão fácil.

  3. Alessandro
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 17:19 hs

    Papel aceita tudo. É só ler e chegamos no discurso da administração perfeita. Que nunca chega, evidentemente.

  4. Luiz Fernando
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 17:59 hs

    Tem que ver nas escolas municipais que tem professoras encostadas que não podem entrar em sala aula porque estão com atestado medico de afastamento de classe. Porem batem cartão e recebem para ficarem roubando a vaga de outra pessoas e fazendo com quem as que querem trabalhar trabalhem em dobro.

  5. Nene
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:13 hs

    Valorizar o servidor na Apolar Imóveis (vida a tartaruga, simbolo da imobiliária ao lado do candidato)?! Não entendi.

  6. ira
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:25 hs

    Sem contar que centenas deles estão à disposição do Governo do Estado, desvio de função, recebendo do município e do Estado, pobre de nós que financiamos a máquina pública. Porém é o único candidato que vejo se preocupar com o quadro de funcionários público. Não vejo no país nem uma iniciativa de frear a falência do servidor em todos os níveis. Especificamente no Governo do Paraná o déficit de funcionários está chegando em 50%, não se faz concurso. Pelo contrário maior n de cargos em Comissão, PSS, Tercerizadas , assim fica mais fácio apadrinhar. Por outro lado a falência do quadro de pessoal é notória. Não havendo reposição,, não há investimento em capacitação, em experiência e dedicação. Assim o País e especialmente o Paraná, perde qualidade na prestação de seus serviços à sociedade….BOA RATINHO…

  7. TO FALANDO
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:31 hs

    Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado. Este é o caso do Luiz Fernando que ficou bem encaixado na frase do Romário quando se referiu a um comentário do Pelé sobre ele. Neste caso a frase adaptada seria assim. Luiz Fernando calado é igual a um poeta.
    Cara você de ser mais um destes incompetentes que não passa em concurso algum e fica destilando o seu ódio em pessoas que trabalham e se a boneca acha que trabalhar em sala de aula é mamão com açucar eu faço um convite para que você de aula e depois diga se existe professor vagabundo. Se liga seu otário.

  8. TO FALANDO
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:33 hs

    Mas voltando ao assunto salário. Se o Ratinho não tiver só falando da boca para fora e for macho para tirar os cargos comissionados da PMC que são uns verdadeiros chupa cabras. Acredito que ele irá conseguir dar um aumento substâncial aos verdadeiros servidores públicos.

  9. Vigilante do Portão
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:55 hs

    Cadê o projeto?

    Quanto vai custar a “valorização”?

    Há espaço no Orçamento?

  10. Sandra
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 19:16 hs

    Bem se vê que o mocinho não tem experiência administrativa nenhuma ,daí sai bravateando a torto e a direito

  11. Palhaço
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 19:17 hs

    …o que mais falta para o servidor ?
    …vergonha na cara ?

  12. Vitor
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 19:45 hs

    Sugestao que vale pra todos os candidatos..
    Coloquem funcionários de Carreira em cargos de Secretários Municipais, Estes é que sabem o que precisa ser feito na Cidade. E nao os politicos que normalmente ocupam esses cargos, e nao sabem nem pra que servem as Secretarias Municipais, e ainda perseguem os funcionarios.

  13. VOTE NO DUCCI VITOR
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 23:13 hs

    Prezado Amigo,
    Sabe como vai ficar a prefeitura de Curitiba se o Ducci ganhar as eleições??? Loteada… Você conhece alguem do PMN, do PHS, do PRP??? Então todo esse pessoal que dá 30 segundos de TV ao Luciano Ducci vai receber cargo comissionado do prefeito. Com este grupo político que está aí nao tem como ter apenas funcionários da carreira na prefeitura. O que mais se aproximaria deste seu sonho utópico seria Ratinho Junior, pois tem apenas 4 partidos pequenos que não comprometeria o mandato. E por falar nisso, adoraria ver Ratinho Junior e Gustavo Fruet no segundo turno e daria muita risada se Ratinho Junior dissesse ao grupo perdedor::: “””Não precisamos de vocês, o povo é nossa aliança, não fazemos acordos espúrios e não vendemos cargos e nem secretarias”””… Já imaginou?

  14. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 2:48 hs

    Lula e Dilma prometeram a mesma coisa.

    É só ver a quantidade de servidores em greve e verificar que era MENTIRA.

  15. Palhaço
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 11:33 hs

    Réplica…

    Pela qualidade do serviço que a maioria dos servidores prestam ao povo até acho que estão supervalorizados…

  16. Renato
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 14:53 hs

    Falar é bem fácil, ele tem dado uma de garoto bonzinho ultimamente não? Tenho a impressão que ele vai ser aquele prefeito mandado pelo pai mimado. Não confio, não tem meu voto.

  17. Valeria Maranhao
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 16:19 hs

    Administrar a maquina publica com competencia é para poucos!! Imagine um jovem que nem sequer foi vereador, tocar a capital paranaense!!!

  18. Wanderlei Pinheiro
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 17:22 hs

    Não voto em quem depende do dinheiro do pai pra fazer campanha! Fica recusando dinheiro de apoio e só ta usando dinheiro da família Massa, ou seja, é um dependente do pai, não é autônomo, nao é protagonista de sua campanha!

  19. Lucio
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 17:37 hs

    O To Falando, ja que você é bonzão. Vai ate as casas desses professores afastados por atestados se eles estão em algum tratamento para melhorar ou esperando o atestado vencer para pegar outro e ficar VAGABUNDIANDO

  20. Bruno
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 18:48 hs

    A tartaruga ao fundo é quem no zoologico?
    Tem o rato prefeito e a tartaruga secretariado de transito

  21. Jeneci
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 18:52 hs

    Tem gente que tá falando demais e usando o dinheiro do papai demais pra promover pouca coisa. Pelo q eu to entendendo se o RAtinho Júnior ganhar, a prefeitura ganha um programa de TV e de rádio, nos moldes da “Escolinha de Governo”… só q dessa vez será assim mesmo que a Prefeitura irá funcionar, ao vivo minha gente!

  22. Ana Luíza
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 15:30 hs

    sou servidora do municipio há 18 anos e nunca vivi uma fase tão dificil… salários baixos e falta de incentivo, pois atualmente quem comanda a FAS são cargos comissionados, pessoas que vem de fora apenas para mandar. Nós pessoas qualificadas ficamos somente com a operacionalização do traballho, o que é um erro.
    Espero que Ratinho Junior se eleito mude isto e valorize os servidores de carreira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*