É notório. Quando começa a pintar a contrapropaganda é porque a vaca ameaça ir para o brejo. A campanha de Gustavo Fruet deu sinais de fraqueza ao soltar panfletos para desancar o adversário Luciano Ducci. Com a virulência e os métodos que lembram as campanhas de antanho. Ou seja, com dificuldades para subir, Fruet tenta derrubar o concorrente.
Interessante é que faz isso logo depois de denunciar que havia na praça panfletos que não eram dele. Outra manobra conhecida, a vacina para dizer que quem agride é o outro.
15 comentários
Fruet, não é a pessoa mais indicada para falar sobre “COERÊNCIA”.
Traidores e perdedores agem sempre desta forma.
Agora sei porque o Gersão saiu do front.
Desespero total na campanha de FrueT, sujeira e mais sujeira
vai levá-lo mais depressa ao brejo.
Fruet é uma decepção em todos os sentidos
Em quanto isto, Ratinho esta Ganhando, agora e depois, não sou devoto de Ratinho, mais a ignorância e incompetência dos marqueteiros de Ducci e Fruet, leva a isto, sem contar o desemprego dqueles que estão empregados na Prefeitura, que vão inchar o Estado a partir de 1º janeiro de 2013.
Quem está apavorado ???
Hahahahaha…o q sera q o gustavinho ta achando dessas praticas PTistas de campanha??? Agora aguenta….ta caiiiiiindo e não vai mais parar de cair!! Triste fim! Ou alegre…hahahahaha
OLha o Gustavo usnado palavras de PTistas… EU NÃO VI NADA, NÃO SEI DE NADA…. é sempre assim o outro lado é desespero, o outro lado é desesperoooo !
O negócio tá russo pro lado do fruet e da ptzada.
É, “fru fru” considere morta sua carreira política…
Acho que é verdade
Pode ter sido o pessoal do Ratinho, mas também pode ter sido o pessoal do Greca….Mas com o PT por traz, pode ter sido o pessoal do FruET. dequalquer maneira quem ganha com isso é o pequeno Camundongo…
ESTES PANFLETOS SÃO COISAS ARMADAS E PATROCINADAS PELO COORDENADOR PATROCINADOR DA CAMPANHA DO gustavo fruit, O DONO DO Instituto DataPICLER E HOJE O DONO DO pdt (Picler Dá Tutu). SE INVESTIGAREM DIREITINHO CHEGAM ATÉ ELE.
O desespero bateu no Fruet…ele não merecia ISTO, MAS…ELE MESMO ESCOLHEU O SEU FIM.
Se não tivesse envolvido não teria o que divulgar.
Me divirto as pampas com esses dossiês, normalmente evisceram o recôndito dos subterrâneos da política paranaense e com as devidas cautelas mostram o que é vero e mal trovato.