Defesa entrou com novo recurso contra decisão de ministro do TSE. Coligação adversária alegou que ata de convenção do PRTB é falsa.
Do G1 PR:
O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, negou o recurso do candidato à Prefeitura de Curitiba, Carlos Moraes (PRTB), sobre uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que impugnou a candidatura dele. O processo contra Moraes foi movido pela coligação Curitiba Sempre na Frente, da chapa de Luciano Ducci (PSB).
Apesar da decisão, que mantém a candidatura impugnada, os advogados de Moraes recorreram da decisão. Dessa forma, ele permanecerá como candidato, até que o processo seja considerado como tramitado em julgado, ou seja, quando não houver mais recursos.
Sobre o processo
A coligação de Ducci alegou no processo que a ata da convenção partidária que estabeleceu Moraes como candidato do Partido Renovador Trabalhista é falsa, já que não tinha a assinatura do presidente do partido.Além deste processo, Moraes responde a outro pedido de impugnação da candidatura, movido pelo próprio partido, que também pede o indeferimento da candidatura de Moraes.
2 comentários
O porta-voz do requião, o sem-expressão, sem-emprego comissionado, sem-partid, sem prosposta, sem-candidatura, sem …….
Como ex funcionário da maria louca, esse aí entrou na campanha para ser garoto de recados e capacho do ex patrão! Nem ele acredita no que fala, entrou só para malhar o Ducci,