TSE nega recurso de Carlos Moraes, mas ele ainda é candidato | Fábio Campana

TSE nega recurso de Carlos Moraes, mas ele ainda é candidato

Defesa entrou com novo recurso contra decisão de ministro do TSE. Coligação adversária alegou que ata de convenção do PRTB é falsa.

Do G1 PR:

O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, negou o recurso do candidato à Prefeitura de Curitiba, Carlos Moraes (PRTB), sobre uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que impugnou a candidatura dele. O processo contra Moraes foi movido pela coligação Curitiba Sempre na Frente, da chapa de Luciano Ducci (PSB).

Apesar da decisão, que mantém a candidatura impugnada, os advogados de Moraes recorreram da decisão. Dessa forma, ele permanecerá como candidato, até que o processo seja considerado como tramitado em julgado, ou seja, quando não houver mais recursos.

Sobre o processo
A coligação de Ducci alegou no processo que a ata da convenção partidária que estabeleceu Moraes como candidato do Partido Renovador Trabalhista é falsa, já que não tinha a assinatura do presidente do partido.

Além deste processo, Moraes responde a outro pedido de impugnação da candidatura, movido pelo próprio partido, que também pede o indeferimento da candidatura de Moraes.


2 comentários

  1. pingo
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 22:25 hs

    O porta-voz do requião, o sem-expressão, sem-emprego comissionado, sem-partid, sem prosposta, sem-candidatura, sem …….

  2. Fora
    segunda-feira, 27 de agosto de 2012 – 8:20 hs

    Como ex funcionário da maria louca, esse aí entrou na campanha para ser garoto de recados e capacho do ex patrão! Nem ele acredita no que fala, entrou só para malhar o Ducci,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*