Suprapartidário convoca conferência Nossa Curitiba | Fábio Campana

Suprapartidário
convoca conferência
Nossa Curitiba

O Comitê Suprapartidário Luciano 40 fez neste sábado, 4, na Boca Maldita, a convocação para Conferência Nossa Curitiba no próximo dia 11 de agosto no Hotel Caravelle. “Vamos apresentar todos os indicadores dos avanços sociais de Curitiba. A conferência marca a reiteração do apoio dos movimentos populares à candidatura do prefeito Luciano Ducci”, disse Doático, coordenador do comitê.

Doático Santos disse que o comitê – formado por militantes do PMDB, PV, PDT, PT – faz uma campanha muito forte, enraizada na cidade inteira, principalmente nos bairros. “A base popular do PMDB, PV, PDT, PT que apóia Luciano Ducci traz um tempero especial nesta campanha”, disse.

“Esse tempero especial reflete nas políticas sociais que estão sendo praticadas em Curitiba e que coincidem com as bandeiras de lutas dos partidos que fazem parte do comitê. Nós estamos com o Luciano porque ele tem uma posição clara de marcharmos decididamente para a superação da miséria e da pobreza extrema”, completa Doático Santos.

Para Aloisio Nascimento, do PV, o prefeito Luciano Ducci se destaca ainda nas políticas geração de emprego e renda e pelo atendimento, acolhimento das famílias que moram em áreas insalubres na capital paranaense. “Além de garantir moradia digna para essas famílias que estão sendo transferidas das beiras dos rios, essas áreas são transformadas em parques, garantido a proteção do meio ambiente e mais espaço de lazer para a população”, disse Nascimento.

“Luciano representa o esforço de todos nós em fazer de Curitiba, a capital que está na dianteira das políticas sociais do país. A nossa opção é um reconhecimento e uma certeza que somente Luciano Ducci pode garantir e ampliar as conquistas e avanços alcançados por Curitiba nos últimos anos”, completou.


8 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sábado, 4 de agosto de 2012 – 20:30 hs

    Estou tentando assistir aos Jogos Olímpicos.

    PQP.

    Que transmissão de M***a da TV do Bispo.

    Falta de qualidade;
    Falta de recursos técnicos;
    Narradores e comentaristas FRACOS.

  2. fiscalde realeza
    sábado, 4 de agosto de 2012 – 21:43 hs

    MEIA DUZIA DE BABACA
    PENSANDO QUE AINDA SÂO GENTE
    SAI DO SALTO CABADA DE COVARDES

  3. marcelo
    sábado, 4 de agosto de 2012 – 23:49 hs

    O pior é que existem pessoas que acreditam nessa turma!

  4. jguilherme
    domingo, 5 de agosto de 2012 – 0:02 hs

    EU VIVI PRA VER ISSO!!!
    DOÁTICO SANTOS MILITANDO NA CAMPANHA DO DUCCI, COM ADESIVO E SORRISO NA CARA. SE ME CONTASSEM E EU NÃO TIVESSE VISTO, JURO QUE NÃO ACREDITARIA. TBM OS PMDEBISTAS VELHOS DE GUERRA IVAN RIBAS, ISALTINO E ROLAND RUTINA QUE TANTO CRITICARAM JAIME LERNER HOJE DE MÃOS DADAS COM SEU PUPILO.PELO MENOS UM ALENTO…NESTA CAMPANHA NÃO TEREMOS INVASÕES DE ÁREAS DA PREFEITURA NAS MADRUGADAS DE CURITIBA.

  5. GASTÃO
    domingo, 5 de agosto de 2012 – 16:14 hs

    ######CONCORDO PLENAMENTE COM O VIGILANTE, ######

  6. Luciano
    domingo, 5 de agosto de 2012 – 21:25 hs

    Povo sem voto, fazem isso para aparecer na mídia e se o candidato deles vencer eles ganham um cargo na prefeitura. Sinceramente eu acho que os jornalistas nem deveriam postar algo desses sangue sugas.

  7. Belarmino
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 11:43 hs

    Quem é este Aloísio? Parece-me que era do PV de Pinhais, puxa saco do Mello e agora está com uma boquinha com o Rasca. Ele tem voto? Representa o que e quem? Que piada. A banda do PV que era vassala do Requião se revela vassala do Doático. Tentaram entregar o partido pro Ducci tomaram um pau e estão nervosinhos… Volta pra Pinhais Aloísio!

  8. Manoela
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 9:14 hs

    hahaha que comédia.

    Isso aí Aloísio… continue com seus joguinhos como sempre fez… Vai sempre pro lado que a banda toca.

    Volta pra Pinhais!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*