Sindicato do Transporte Escolar apóia Ratinho Jr | Fábio Campana

Sindicato do Transporte Escolar apóia Ratinho Jr


Assim como o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus, o Sindicato da Guarda Municipal e diversas outras entidades renomadas, os transporte escolar está com Ratinho Junior. Neste sábado, o candidato a prefeito de Curitiba reuniu os associados do transporte escolar da cidade para debater as demandas do setor.


Ratinho Junior é autor de um projeto de lei que propõe isenção de IPI para os veículos de transporte escolar. Como deputado, Ratinho Junior já conseguiu a isenção de ICMS para o setor e viabilizou a carta sindical. “Há anos fazemos um trabalho junto aos transportadores escolares, especialmente com o presidente do sindicato, Marcos de Bem. É uma classe muito importante para cidade, porque transportam o futuro da nossa cidade, as nossas crianças”. Ratinho Junior destacou que o trabalho junto aos sindicatos e entidades da cidade deve ser permanente. “Nossa proposta é administrar em parceria com quem quer cuidar da cidade e pensa em um projeto para o futuro, para as próximas décadas”, enfatizou Ratinho Junior.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 12:55 hs

    A pelegada, desconte com a escolha do Fruet, estão apoiando o Ratinho.

    A Classe, pessoas bem mais inteligentes, não vão acompanhar a pelegada.

    Parasitas dos trabalhadores.

    Cabidão de emprego.

  2. Aline
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 14:17 hs

    Ratinho parece muito perto do povo, ma vejo nele um cadidato daqueles, hoje está junto, amanhã some. Ainda falta experiência para administrar Curitiba. Não confio meu voto nele!

  3. Fran
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:46 hs

    Pode ate querer intrar com rigor suas ideias, porem nao sabera executa-lás nen ao menos coordena-lás, entao creio nao ser o mais preparado e indicado ao cargo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*