Serraglio se move no Mensalão para não perder votos para Zeca Dirceu | Fábio Campana

Serraglio se move no Mensalão para não perder votos para
Zeca Dirceu

Segundo o jornal Valor Econômico, edição de quinta-feira, 2, o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) se move no Mensalão para não perder votos para Zeca Dirceu (PT-PR). Os dois têm base no Noroeste do Paraná e Zeca é filho de Zé Dirceu.

Serraglio integra, segundo o VE ,o grupo no PMDB que ataca o Mensalão. “Nas últimas semanas, deu entrevistas consideradas por setores do PMDB muito agressivas aos petistas”, diz o jornal a respeito do relator da CPI dos Correios,

“Apontam ainda que Serraglio atua eleitoralmente nesses ataques. O motivo é que ele disputa votos e predominância em municípios do noroeste do Paraná com Zeca Dirceu. A perda de votos que teve entre 2006 e 2010 – de 149.673 para 121.700- é atribuída à entrada na disputa do petista”, diz o jornal.

Serraglio nega: “Eu procuro não levar isso para a base. Eu nem fui na cidade dele (Dirceu) na campanha. Mas claro que o nosso pessoal é mais resistente a essa minha tolerância”.


2 comentários

  1. Helena
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 10:45 hs

    O Dep. Serráglio, vai ser difícil ganhar essa, mas o senhor tem uma carta manga, o pai de seu concorrente político é filho do mentor do mensalão, maior esquema de corrupção que o senhor já viu e acompanhou, tudo muito de perto, passo a passo…

  2. Duda
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 11:28 hs

    Serraglio não fará nem 80 mil votos na próxima, já pode se aposentar, o Zeca trabalha dia e noite, faz e acontece, além disto é lindao e gostoso. Chega de velharada, renovação já.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*