Samek apóia Sorotiuk | Fábio Campana

Samek apóia Sorotiuk

Jorge Samek. Presidente da Itaipu Binacional, considera a eleição de Vitório Sorotiuk como vereador de Curitiba indispensável. Eis o que ele diz:

“Um pesquisador quando analisar a minha gestão como vereador na Câmara Municipal de Curitiba encontrará que fui eu o relator e redator da Lei Municipal do Meio Ambiente de Curitiba conforme o texto atual. Quem coordenou para mim todo o trabalho jurídico, colheu opiniões da ONGs e da sociedade e redigiu o texto foi Vitório Sorotiuk. Considero a presença de Vitório Sorotiuk como vereador eleito na Câmara Municipal indispensável. A eleição de Vitório Sorotiuk é indispensável pela sua vinsoroticulação à defesa do meio ambiente, pela sua representatividade histórica na lutas pelas liberdades, por ser culturalmente integrado à comunidade ucraniana, por ter capacidade para o exercício do mandato e porque é honesto.”


6 comentários

  1. Julika Vondisloka
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 12:23 hs

    Esse é sim poderá legislar para o meio ambiente, é conhecedor do assunto já trabalhou no ITC e Sema.
    e viva Curitiba!

  2. Luis Gringo
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 14:20 hs

    Pensar que quem deu a vida por ele, o Dr Samek corre como o diabo da cruz.Politico com prática de direita na esquerda, chega dos mesmos, pede para sair Samek.

  3. cesar
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 21:55 hs

    e não esqueçam a gestão dele frente ao ITCF… QUEM LEMBRA???

    EU LEMBRO, E MUITO.

    sem comentário.

    fabio, desta vez vai, ou não???

  4. jobalo
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 22:20 hs

    É o tempo passa , e as pessoas mudam , e como mudam, Naaquele tempo, como dizem os padres, o Samek, era bem mais humilde, cumprimentava as pessoas, principalmente os amigos , hoje, ele passa ddireto , tambem ganhando a fortuna que ganha em ddolares, perto de 45 mil dolares, isso faz até esquecer das pessoas, . Nãao se esqueça meu senhor, ” A hhumildade é a pedra angular ddo saber” já ddizia O Gal. Douglas Mc Arthur.

  5. Antônio
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 23:56 hs

    Sem, dúvida alguma: o melhor nome para a vereança curitibana neste eleição. Homen de bom coração e de bons propósitos.

  6. quarta-feira, 8 de agosto de 2012 – 9:08 hs

    Correto Samek. O Vitório sem duvida é o papa do meio ambiente do paraná, tanto na pratica como na juridíca. Vamos lá Vitório, estará junto com o BRUNO PESSUTI numero 20.130 , na câmara em 2012. Abraço do João feio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*