Rafael Greca promete desmoralizar pesquisas | Fábio Campana

Rafael Greca promete desmoralizar pesquisas

“Já desmoralizamos a prática de comprar convenções. Agora vamos desmoralizar a prática de comprar pesquisas. Estamos muito animados. O povo está nos tratando bem e estou muito feliz em prestar um serviço em favor da cidade. Não é esta a realidade das ruas”.

Rafael Greca, candidato do PMDB a prefeito de Curitiba.


12 comentários

  1. Osiris Duarte de Curityba
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 8:34 hs

    ACONTECE QUE OS ELEITORES EM GERAL, GOSTAM DE VOTAR EM QUEM SE ELEGERÁ, E A PESQUISA PROPORCIONA ISTO, A MAIORIA DO LEITORADO NÃO VOTA POR CONVICÃO.

  2. Wilmar
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 8:49 hs

    Curitiba não perdoa.

  3. Falcon
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 9:06 hs

    É isto aí Greca, quero te ver animado com a autoestima lá encima, pois irá fazer 5% e a derrota vai ser boa pra vc ser mais humilde !!

  4. Motoqueiro Infernal !!!
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 9:42 hs

    Esse troço de pesquisa não engana curitiboca roxo, conversa prá boi dormir. Vide Rubens Bueno, Marina Silva, e blá, blá, blá…

  5. Claudia Nascimento
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 10:17 hs

    Curitiba precisa de um prefeito. Ducci caiu de paraqueda na prefeitura, e o que faz é mal feito, como mostra o vídeo do Greca no youtube “Asfalto vira pó”. Curitiba precisa ser administrada por quem realmente conhece a cidade, Rafael Greca! Ele já foi prefeito e foi um dos melhores que esta cidade já teve. Não faço parte de nenhum partido político. Este meu depoimento é sincero e não estou ganhando nada por isso. Apenas quero o melhor para Curitiba. Está na hora dos curitibanos que apóiam Greca a entrarem nestas eleições e colocarem nos carros e janelas das casas e prédios o número 15. Eu assisti aos debates e entrevistas e não tenho dúvida que Greca é o prefeito que Curitiba precisa.

  6. PAULO
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 14:55 hs

    POIS.. POIS.. CLAUDIA NASCIMENTO..TIRE SEU CAVALINHO DA CHUVA…ESSE JA ERA…CHEGA DE FAROIS..PARQUES..NAO E DISSO QUE O POVAO PRECISA.

  7. Washington
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 15:08 hs

    Claudia Nascimento, em concordancia aproveito compartilhar deste seu comentário, Pois nós curitibanos que não temos interesses direto no prefeito a ser eleito, e sim um interesse indireto que se traduz em benfeitorias para nossa cidade e sua populção, votamos Rafael Greca.

  8. Washington
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 15:09 hs

    Claudia Nascimento, em concordancia aproveito compartilhar deste seu comentário, Pois nós curitibanos que não temos interesses direto no prefeito a ser eleito, e sim um interesse indireto que se traduz em benfeitorias para nossa cidade e sua população, votamos Rafael Greca.

  9. Falcon
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 16:56 hs

    Greca fará 5% , é MAIOR REJEIÇÃO !

  10. O Censurado
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 17:08 hs

    Concordo em parte com a Claudia, Curitiba precisa de quem poss fazer coisas pela cidade, o atual Prefeito Ludibriando Dutti, está lá ha anos e muita coisa nao fez e agora na campanha, diz que vai fazer. Conversa mole. Se não fez quando pode… não vai fazer mesmo. Já o Greca, pena, seria um otimo Prefeito, pena ter se desgastado com a tal Caravela quando foi ministro, caiu em descrédito, Já o Fruet, esta acionando sua metralhadora e atirando pra todos os lados, até a recem esposa, resolveu partir pra “guerrilha”, Só restou o Ratinho Jr. fazer o que?

  11. Carlos Maia
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 17:34 hs

    Cláudia e Washignton devem ser a mesma pessoa ou da mesma “assessoria” do Greca, pois o estilo de escrita é igual…rs…..

    De resto, vamos lá ! Reforço o que já falei em outros blogs, triste e patético fim de um político, que por vaidade mudou de lado. De escudeiro de uma pessoa ímpar no urbanismo mundial, Sr. Dr. JAIME LERNER, passou a ser um capacho do Requião. O resultado está aí, pífios 5%,6% nas pesquisas…

    Só para não perder o comentário: o Greca é o Fruet amanhã. Não sabe de que lado fica !

  12. antonio carlos
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 20:22 hs

    Moro na Campina, bem pertinho de terras da família do ex-prefeito, e não vi nenhuma propaganda do cara por aqui. E o cara ainda quer desmoralizar as pesquisa? O que o candidato come parece que está lhe subindo para a cabeça. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*