PT entra com tudo na campanha de Fruet | Fábio Campana

PT entra com tudo na campanha de Fruet

Via GS

O PT saiu da toca e entrou com tudo na campanha de Gustavo Fruet.A militância está animada com a perspectiva de mudar as políticas sociais e a de ocupação urbana de Curitiba. O bandeiraço na praça Rui Barbosa foi o inicio de uma campanha intensa para garantir a votação nas áreas centrais da cidade. A operração foi coordenada pela vice de Fruet, Mirian Gonçalves, que já prepara outras intervenções.


14 comentários

  1. Lulinha
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 17:53 hs

    Hahahaha…fogo de palha!! Uns q vergonham por estar com o pt, outros com vergonha por esta com o GF!! Q fase amigo…

  2. Alessandro
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 18:09 hs

    É o início do fim.

  3. FALA GROSSO.
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 19:25 hs

    Mas ainda existe uma falta de sintonia entre o PDT ou melhor dizendo da coordenação da campanha do Fruet com o PT, dando margem ao atual Prefeito de esbugalhar está situação de esconde, esconde por parte deste coordenadores de campanha da aliança do PDT com o PT. Se o próprio Prefeito que hostilizava esta aliança, afirmou em seu programa que seu partido é base de apoio do governo petista. Portanto Fruet não tenha medo de expor a aliança, pois uma Presidente que tem um indice de aprovação de 59% e foi considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo, não pode ser motivo de vergonha de sua parte desta aliança com o PT e sim de orgulho. O caso mensalão para mim, você fez o que tinha que fazer e o PT não é José Dirceu e sua máfia e sim gente que tem o sonho de melhorar ainda mais este país.

  4. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 20:04 hs

    Não vale CABO ELEITORAL. Esses coistados recebem R$50paus + sandoba + refri. Não dá para contar como MILITÂNCIA.

  5. Luiz Eduardo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 21:14 hs

    Entre mesmo PT, mostre a tua cara e a do Fruet. Assim ficamos livres de vcs o mais rápido possível.

  6. zoff
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 7:39 hs

    Vendo a máfia que esta no poder municipal, hoje consigo entender a necessidade de alianças. O problema não é a aliança mas o candidato limitado de carisma. Mas comparado a “La reppubblica delle bustarelle”, o PT é luxo.

  7. Luiz Alborghetti
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 10:12 hs

    Agora a campanha do Fruet deslancha de uma vez!!!

  8. Luiz Alborghetti
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 10:18 hs

    Agora com o PT a campanha dele vai de mal a pior…

  9. Daniel
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 10:19 hs

    Vergonha do que , mesmo ? de estar entre os primeiros vergonha é quem precisa da ajuda de Aécio Neves PSDB & CIA , Roberto Freire e & , comissionados PMC e Governo Estadual a sim até eu teria vergonha !!!

  10. quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 10:30 hs

    Realmente não gosto do GF, não sou PT, porém a maioria que fala mal do PT é os burgueses TUCANOS, Democratas entre outros partidos que tem um passado tão podre que estamos cansados já.

    Fato é que depois que o PT assumiu o poder, os antigos poderosos fica fazendo de tudo pra recuperar, nisso sempre tem um filho ou um parente que vai levando adiante idéias sem propósito popular.

    Na era PT foi onde o Brasil mais se desenvolveu e saiu da Mediocridade que era nos governos passados! FATO!!!

    Cada candidato usa suas armas, é isso que vemos, principalmente em guerras de cachorros grandes que é 1 eleição da capital.
    Onde ali só tem mesmo mafioso querendo dominar!

    O que falou ali da militância, da pra ver que é uma pessoa esnobe que se acha superior, pensamento DEM/TUCANOS ETCs, é daqueles que ganhou tudo, na vida!! não sabe o valor!

  11. Cássio Grossl Cruz
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 11:46 hs

    Que é isso? Pt invadindo Curitiba??? seeeeeee ta maluco! eu não quero nem de graça isso pra Curitiba, viu só o que da coloca os PTs na comandância do nosso pais? todas as universidades federais em greve, e a Dilma não fala nada sobre essa greve, que pais que é esse que nao tem como ir pra aula? é uma falta de vergonha que só! E essa vice do Fruet, ouvi boatos que ela não conhece nada de Curitiba, o que ela vai querer fazer aqui se não conhece nenhum pouco da cidade, não tem nem o que fazer, temos que ver quem conhece Curitiba e sabe dos problemas que nos temos, se não, não adiantaria nada colocar alguém que não sabe 1/3 dos problemas, não vai resolver nada. Fico meio esperto com o Pt, não sou muito chegado, não me cheira bom povo, olhe ai o esquema do mensalão, a maioria envolvido do Pt, só vão roubar nosso dinheiro, o povo é burro que ainda vota no Pt, não tenho nem o que falar, o povo tem que pesquisar mais pra votar, porque cada dia tem um ladrão FD* de volta na politica enganando a gente, isso é falta de respeito com o povo, tiram risadas da nossa cara, comprando iatezinho, mansão, e ninguém declara o dinheiro, é foda mais é real, a corrupção esta demais no Brasil!

  12. Marcos
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 15:39 hs

    O PT está mesmo com tudo na campanha do Gustavo e a oposição está morrendo de preocupação com isso!

  13. Ligia Therezo
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 15:45 hs

    Entre se juntar ao PT e ficar sem partido, Gustavo Fruet deveria ter ficado na dele, antes de se aliar a um partido que não o fará ganhar as eleições.

  14. Anônimo
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 17:47 hs

    Está ai a resposta para quem se perguntava porque Fruet nao dava sinais de aliança com o PT. E alienados ou nao, viram Ducci firmar os pulsos diante ao PT, fazendo referencia a Dilma e sua base de partido. PT por PT, ninguem quer ser mais todos abraçam!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*