Petezaram a campanha do Gustavo Fruet | Fábio Campana

Petezaram a campanha
do Gustavo Fruet


Setores da esquerda do PT decidiram aprofundar a vinculação com a campanha de Gustavo Fruet. Desembarcaram com bandeiras, adesivos e panfletos nas ruas de Curitiba. Além da propaganda, destacam propostas que vão desde a ocupação de prédios públicos ociosos no centro da cidade, até a realização de assembléia pública para votação do orçamento municipal. Hoje, a presença dos militantes do PT causou certa estranheza na entrada do Jardim Social.


10 comentários

  1. Marcelo
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 19:47 hs

    Tenho muita esperança de ver Gustavo Fruet no Segundo Turno, porém, não concretizando-se a expectativa, eu e toda minha família vamos de RATINHO JR., essa política de ódio da campanha de Ducci, em relação a Fruet, vai acabar levanto praticamente todo eleitorado de Gustavo para o Ratinho, num eventual segundo turno sem Gustavo.

  2. antonio
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 20:28 hs

    Concordo com voce Marcelo. A coluna está mostrando bem isso, a divisão de classes entre ricos e pobres. Estranheza na entrada do Jardim Social. Realmente lá não é reduto de PT e pelo que parece querem continuar essa divisão. Só que tem mais pobre do que rico. Mas estamos sentindo a penetração do Ratinho Jr. na Classe Média, pois muitas pessoas estão querendo realmente uma mudança. E essa vontade de mudança unirá o Ratinho com o Fruet e garantira a vitória.

  3. Joana
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 22:06 hs

    Vou de ratinho por causa de modo de consegui exame de sabe quem é o pai da criança pelo postinho.

  4. Jose Vasconcelos
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 22:09 hs

    Os PT estão com o ratinho, só a Gleisi e Paula ainda não sabem disso.

  5. Jose Vasconcelos
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 22:10 hs

    Esqueci, e a vice…

  6. ANALISTA
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 22:39 hs

    Alguma “inteligenttia” de campanha, que evidentemente não é a do Fruet, apareceria no Jardim Social, pregando a invasão de imóveis. A quem interessa o resultado negativo deste tipo de anti-propaganda? Claro que não ao Fruet.
    Mas como em campanha eleitoral os mais bem guardados segredos acabam sendo descobertos, este feitiço poderá virar contra o feiticeiro.
    Os mineirosm na sua sabedoria de velhas raposas politicas, constumam dizer: “Esperteza demais vira bicho e acaba comendo o esperto”.

  7. Lanbari de valeta
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 23:20 hs

    Esse é uma manifestação do fogo amigo rsrsrsrsrs…

  8. Vigilante do Portão
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 4:49 hs

    Setores da Esquerda?

    Uma ova.

    Cabos eleitorais, pagos (R$30,00)

    Ontem mesmo, nas imediações da Fernando Moreira, sede da produtora do Fruet, tavam arrebanhando FIGURANTES para um programa de campanha,

    Contrataram até um ator para fazer papel de pedinte, fingindo dormir no ponto de ônibus.

    Dezemb. Motta, quase esquina com a Fernando Moreira.

  9. Luiz Carlos
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 10:49 hs

    Agora que o Gustavo cai mesmo!!!

  10. Alexandre Fiorelli
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 12:56 hs

    É verdade que a turma do Fruet esta apavorada, na verdade as várias turmas, do PT , do Picler, a do PV, do Guelman e dos Ministros falastrões Paulo e Gleise.
    Difícil irem pro segundo turno com essa baixaria toda do Ducci e Fruet nesse sentido o ratinho tem feito uma Campanha sem provacações.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*