Do Lauro Jardim:
O STF decidiu manter o ritmo de três sessões semanais até que o julgamento do mensalão chegue ao fim.
Roberto Gurgel, no entanto, acredita que o ideal seria manter o ritmo inicial, com sessões de segunda-feira a sexta-feira.
Para ele, com três sessões, o mensalão segue dominando a agenda da semana, mas vai levar mais tempo para ser concluído e se restabelecer a normalidade.
6 comentários
Olha o incompetente aí, gente!!!!
Gurgel e Joaquim Barbosa bateram de frente com a podridão do sis-
tema político brasileiro. Se nem no STF os caras se entendem e
ainda por cima está recheado de “podres” como o Levandowski o que
nós podemos esperar do resto dos governantes !?
Eu já esperava por este defecho desastroso. O fim todos sabem…
Já antecipado o resultado – absolvição de todos os caputs e pitos nos bate-paus, deveria terminar hoje. Ou melhor, nem ter começado.
Homem “probo”, ele da o exemplo de que não prevarica nem quando o Demostenes e Cia, são pegos em crimes de formação de quadrilha.
QUem é esse cidadão para dar pitaco no andamento dos trabalhos do STF. Ele deveria estar sendo julgado por crime de responsabilidade por ter engavetado o inquérito da operação vegas e fica aí querendo aparecer. Além disso fez uma porcaria de trabalho na instrução do processo do “mensalão” e se houverem absolvições de quem deveria ser condenado, podem culpar esse cidadão aí, pelo falta de zelo e trabalho correto.
Até em prova contararia e muito bem fudamentada,temos poucos barsileiros patriotas defendendo a nação, Gurgel, Barbosa, Arnaldo Jabur (comentario de hoje , irretocável),Dilma Roussef,o resto são crias da maior malfeitor da história do BRASIL, lullarapio.
Do alto da minha simplicidade , acredito na vitória da sensatez, da ordem, do bom senso, e do fim dos aproveitadores e canalhas, que envergonham as pessoas honestas.