O feitiço voltou-se contra a feiticeira | Fábio Campana

O feitiço voltou-se contra a feiticeira

Sentindo os efeitos demolidores do gesto de discriminação contra o Paraná no pacotão da Dilma, Gleisi Hoffmann se apressa para enumerar verbas e recursos que teriam sido enviados ao porto de Paranaguá. Nada justifica. As obras estratégicas foram ignoradas e o desvio da ferrovia na direção de outros portos do sul, se consumado, significará uma enorme perda para o Paraná.


30 comentários

  1. tadeu rocha
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 11:38 hs

    ministra o que foi feito no paraná nao tem volta, esse recurso nós temos certeza é para campanha do gustavo, voce vem com esse papo para os curitibanos , sabemos para onde vai esse recurso., depois falam do nosso governador, beto nao fas estradas no pr etc, a resposta a dilma deu para paraná,e para os curitibanos tambem, e voce tambem, só agora como voce apareçeu com o gustavo na propaganda na tv, é uma forma de mentir para os curitibanos , estou brabo com dilma, voce esta rindo do pr,

  2. quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 11:40 hs

    E Paranaguá vai virar Antonina II.

  3. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 11:50 hs

    Realmente são fracos os argumentos dos “nossos” ministros.
    Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo deram no passado exemplos de como o eleitor pode manifestar a sua insatisfação com a conjuntura, quando nada vai bem e não há responsável. Foi com Erundina, Brizolla e Pedro Simon se não me falha a memória. Sem falar um pouco antes do cacareco !
    Se for assim, vamos eleger quem, se o “esmaga” já foi embora ?
    Ou, quem sabe, o da biblia ?

  4. arnaldo artugo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 12:02 hs

    PACOTE DE MENTIRAS, vem aí nova leva de mentiras e
    aleivosias, basta ver antecedentes – mato grosso, itaipu,
    senado – a ficha é altamente desabonadora….o casal fica nu!!!!!!

  5. NEVES
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 12:30 hs

    AGORA ….depois do leite derramado ?
    Curitiba conhece e por isso não aceita PTralhas e em coisas do gênero.

  6. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 12:40 hs

    A Gazetona, edição de hoje, cumprindo o contrato com o PT, publica notícia velha, dando conta de liberação da verba para drenagem dos Portos de Paranaguá e ANTONINA.

    COISDA FEIA.

  7. quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 13:02 hs

    Imaginem se a Ministra não fosse do Paraná???

  8. Eduardo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 13:03 hs

    O que é dela está guardado. 2014 vem aí….

  9. luiz
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 13:33 hs

    Ela quer ser governadora.
    Então temos que esperar o “PAC Gleise”.
    Aí pessoal vocês sempre dizem que o bom cabrito não berra!
    O povo do Paraná escolheu o PSDB para o Governo, então terá as retribuições nessa medida. Eu não votei no Beto, mas aceito as restrições. Porque a democracia é assim, a maioria vence.
    Vote bem ou vote mal, aguente as consequências e avalie melhor na próxima.

  10. jogo limpo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 13:56 hs

    antes tarde do que nunca…ainda dá tempo!!!

  11. Celso
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 14:02 hs

    Não causa surpresa, estou tranquilo não voto nos PTralhas.

  12. Lenza Toledo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 14:30 hs

    nós Paranaenses precisamos mostrar a força que temos!!!Boicote geral nas próximas eleições, para candidatos apoiados por esse bando de Paranaenses MADE IN CHINA!!!!Eles só sentem na pele quando perdem votos!!!!!Acorda Paraná e não vota nesse bando de traidores do Paraná!!!!

  13. Fim da Linha
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 15:19 hs

    É bonitinha, tem que fazer algo para o Paraná 2.014 esta chegando e aí o bicho vai pegar reeleição do nosso governador vai ser mais fasse que comer mamão com colher.
    3-ministerio do Pr, mais 3-senadores fora os deputados que estão em Brasilia naão faz nada para nosso Estado !! estão so fazendo o que não pode, tem um senador do centro do Pr, que nunca vi falar, outro so critica os politico do Pr, não apresentam um projeto para o Estado.
    e tenho digo !!.

  14. MILITANCIA FEMININA
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 17:18 hs

    POIS É GLEISI ONDE ESTA A FORÇA DA MULHER QUE VC TANTO DIZIA ??? O Q ESTÁ ACONTECENDO ONDE ESTÁ TODO AQUELETRABALHO Q VC DIZIA QUE NOS CONTEPLARIA SE FOSSE ELEITA SENADORA KD KD KD DEPOIS VAI QUERE SER NOSSA GOVERNADORA… COITADA D VC !!!

  15. Alessandro
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 18:38 hs

    Ô luiz, que raciocínio é este? Quer dizer que o PT pode enfiar a mão no nosso bolso e dar pra quem quiser, só porque está no Governo Federal? Deus nos livre da sua democracia!

  16. Jonas
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 18:58 hs

    Temos que ter um lider no Paraná que organize nossas forças políticas. Sem um líder nossos municípios que não fazem parte do apoio ao governo não recebem verbas e sem líder não temos conseguido mobilizar nossos políticos junto ao governo federal. Vieram um monte de verbas do Pac para Curitiba. A maioria das obras da cidade são verbas federais, mas se não tivermos liderança não conseguiremos representação política.

  17. DO INTERIOR
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 19:14 hs

    E SEM VERGONHA NENHUMA O CASAL PETISTA AINDA QUER MANDAR NO PARANA,E ELA AINDA VAI FALAR QUE O PARANA ESTARA MELHOR REPRESENTADO COM ELA.MAS QUE CAMBADA DE HIPOCRITAS

  18. FALA GROSSO.
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 19:47 hs

    Só tenho a dizer uma coisa neste infeliz episódio. UMA BAITA PISADA DE BOLA. Mas se tem conserto é melhor que o façam independe da campanha politica e de agremiações partidárias e sim pelo bem do Paraná. Só lembrando que ninguém falou sobre o projeto que pleiteava os recursos. Talvez não fosse um projeto tão bom assim como diz o Governador e faltou o algo a mais para ser melhor apreciado e aprovado, não creio também que isso seja uma retaliação política e sim talvez um equivoco de comunicação para um ajuste do projeto e uma apresentação melhor na capitalização destes recursos. Está é minha opinião e acredito que será desfeito este equivoco não por causa das eleições e sim pelo bem da economia paranaense.

  19. quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 20:12 hs

    Ela podia vir de mão dada com o maridinho explicar que apesar de muitos próximos à presidente, são só paus-mandados, não apitam nada em um governo incompetente, sem projeto e o pior de tudo:vingativo contra quem não os apoia. Mas por outro lado, pensando bem, tenho sérias dúvidas de que a iniciativa privada irá tocar a contento esses projetos bilionários anunciados no PAC-Privatização do PT. Será que eles acreditam no governo para fazer por exemplo o Trem-Bala, um projeto esdrúxulo e com certeza de ser deficitário? Acho que é só mais uma bravata petista, não dará em nada para a vergonha de uma nação que não é só petista.

  20. Brincou nos trilhos......
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 21:10 hs

    Simplesmente foi atropelada pelo trem!!!!!!!

  21. Aparecido da Silva
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 21:24 hs

    E saber que votei nessa tipa. Sinto vergonha e nojo de políticos com esse comportamento. Não caio mais nessa.

  22. antonio carlos
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 21:55 hs

    O casal ministerial~deu declarações sem pensar. Agora estão tendo que engolir tudo o que disseram. E a ministra já pode esquecer a sucessão do Beto. ACarlos

  23. filosofo/sociologo
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 22:21 hs

    Oh Gleise, me simpatizava com vc, mas essa bola fora foi de doer !

  24. Bepi
    quarta-feira, 22 de agosto de 2012 – 22:47 hs

    Dona Gleisi…Por favor, devolva meu voto.

  25. Nelson
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 0:11 hs

    Requião, casal vinte e deputados que destinam verbas das emendas do orçamento, para outros estados. Não temos representação em Brasilia.

  26. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 6:17 hs

    O que se poderia esperar deste maldito governo do PT ?
    Agora quem estava caminhando juntinho com o casal Gleisy e Bernardo devem
    concluir que ser “puxa saco” da Presidenta é só para aparecer bonitinho na foto.
    Acordem !!!

  27. Fanton
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 11:39 hs

    Acredito que ninguém aqui tem o mínimo de capacidade ou acha que pode falar do Gustavo Fruet “PRA QUEM NÃO SABE É 12 NA CABEÇA”. Vão me dizer que querem que o Duxxi continue na prefeitura. Olhem para a cidade e vejam o caos que esta, ele só se importa com as cabeças de GADO e a fazenda que tem. Agora ele visitando os bairros, quer dizer conhecendo os bairros que ele não teve a capacidade de visitar ao menos saber das precariedades. Quando alguns jonalistas fizeram a seguinte pergunta a ele, ” prefeito como o senhor vair resolver o caos no trânsito entre as regiões do Pinheirinho, Sitio Cercado e Novo Mundo”. Ele nem sabia dizer onde ficavam esses bairros, sem dizer que já fazia um ano que ele estava no comando da prefeitura.
    Agora fica a dica, vocês querem quem tem dúvidas sobre a cidade ou quem cresceu nela e faz. O meu é o Gustavo Fruet 12, e o seutambém será.

  28. Sildiney Costa
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 23:03 hs

    O FANTON… não fique lançando seus votos aos ventos, você diz que as pessoas acima não tem capacidade, más o que você diz é um espelho, ninguém acima apinou sobre voto apenas você, portanto creio que a incapacidade é sua… De nada adianta ficarmos discutindo aquilo que é FATO, após a eleições seja quem for o VENCEDOR, todos vão se abraçar de uma forma ou de outra e aqueles que esboçaram a defesa em um ou outro candidato (assim como você) vão ficar com cara de trouxas quando começar a aparecer as novas alianças entre candidatos da esquerda e da direita… como o que vemos agora…

  29. Alexandre Labatut
    sábado, 1 de setembro de 2012 – 1:09 hs

    O que é dela está guardado. A Gleisi será enterrada nas próximas eleições. O máximo de direito, será uma lápide bem grande, para que nenhum paranaense esqueça-se desse EMBUSTE. Diga já adeus a um futuro político que ERA/FOI(algum dia) promissor.

  30. Alexandre Labatut
    sábado, 1 de setembro de 2012 – 1:12 hs

    Nós já estamos acostumados com o nosso Senador Papagaio de Pirata que nada representa, mas a Gleisi era promessa de sangue novo. Apodreceu antes do Álvaro Dias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*