No Tatuquara, Ratinho Jr assume compromisso com a segurança | Fábio Campana

No Tatuquara, Ratinho Jr assume compromisso com a segurança

Fotos de Lina Faria

Em uma noite fria em Curitiba uma multidão se reuniu em comício no Tatuquara para ouvir as propostas de Ratinho Junior. O candidato, que foi recebido de forma calorosa pela população, sabe bem das dificuldades do bairro e lembrou que a sua caminhada política começou naquela região. “Tenho um carinho especial pelos moradores do Tatuquara pois foi aqui que dei os meus primeiros passos na política e aqui quero começar as mudanças na cidade”.

Ratinho Junior lembrou que segurança não consiste apenas na implantação de medidas em época de eleição. Mas sim, um conjunto de obras que devolvam a qualidade de vida e segurança para os moradores. “Não podemos chamar uma cidade de modelo quando ainda temos ruas sem asfaltar, calçadas irregulares e regiões sem iluminação adequada. Vamos melhorar as ruas e calçadas, desenvolver um programa de modernização da iluminação pública e instalar 450 câmeras de vigilância”, destacou o candidato do PSC.

Em sua despedida, o candidato Ratinho Junior destacou a importância da família. Abraçado ao seu pai, lembrou dos tempos difíceis quando ainda moravam no interior do Paraná. O apoio familiar foi suficiente para superar os desafios e formar a base que hoje transforma Ratinho Junior em um candidato com firmeza para governar Curitiba. “ Estou aqui apoiando meu filho fazendo meu papel de pai e garanto que esta cidade vai ter o melhor prefeito de todos os tempos”, disse Ratinho.


6 comentários

  1. carlao
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:23 hs

    RATINHO TA COM O POVÃO E LUCIANO SÓ COM A BURGUESIA, MAS COMO TEM MAIS POVÃO E MESNOS BURGUES RATINHO GANHA EM 7 DE OUTUBRO PARA PREFEITO.

  2. ROMAR
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:33 hs

    Essa turma é a mesma que estava no Sitio Cercado!kkkkk

  3. Bill
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 18:35 hs

    Igual ao Fruet faz promessas mirabolantes sem o mínimo de experiência e noçao de executivo

  4. marisol
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 9:03 hs

    as pessoas fazem esse comentário sem saber muito sobre a história do ratinho jr pois ele trabalha desde bem novo e tem muita experiência administrativa, sem contar que começou na carreira política bem cedo, aos 21 já era Deputado,,,quem faz esse tipo de cometario,,sobre o ratinho jr deve ser uma pessoa insegura,,,nem cargo de gerente nunca vai assumir por insegurança o povo já sabe decidir,,queremos ratinho jr

  5. tadeu rocha
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 9:51 hs

    carlao eu ja falei 6 vezes, vou repetir para voce,,,NAO CONTE COM O OVO NO C…… DA GALINHA ANTES DO TEMPO,ISSO É UM DITADO QUE NAO FALHA…..,SOBRE TATUQUARA, NOSSO PREFEITO LUCIANO DUCCI, ESTA FAZENDO PELO TATUQUARA A MUITO TEMPO LUCIANO A FERNANDA E O BETO, , ROMAR VOCE ESTA CERTO COM SUA COLOCAÇAO, PERGUNTO, O QUE O RATO FES ,VAMOS DIZER EM 5 ANOS POR CTBA, ELE SENDO DEP, NADA NADA, ISSO É SÓ PAPO FURADO . ELES QUEREM A PREFEITURA PRINCIPALMENTE O PAI.

  6. parana
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 10:19 hs

    é a proliferação de ratos rumo a vitória no primeiro turno,,
    não duvidem!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*