Na Ceasa, Rubens Bueno propõe linha de crédito | Fábio Campana

Na Ceasa, Rubens Bueno propõe linha de crédito

Na manhã desta sexta-feira (24), o candidato a vice-prefeito de Luciano Ducci, Rubens Bueno, e o candidato a vereador do PPS Hélio Wirbiski (23.123) foram ouvir as reivindicações dos produtores e comerciantes da Ceasa, no Pinheirinho.

Uma das propostas defendidas pelos candidatos no encontro foi a criação de uma linha de crédito específica dentro das instituições públicas de financiamento para atender os micro e pequenos empresários do segmento.

“Eles têm dificuldades com a falta de tecnologia no plantio, com o transporte inadequado e com a falta de recursos para melhorar a infraestrutura das bancas dentro do Ceasa. A ideia é que a linha de crédito ajude-os a superar esses problemas, diminuindo o desperdício e melhorando a qualidade da produção”, explicou Hélio.

Outra ideia defendida por eles é a ampliação do espaço destinado aos produtos orgânicos na Central de Abastecimento. E ainda aumentar a compra de alimentos sem veneno pela prefeitura para a em creches e escolas municipais.

“A ideia é aumentar é a produção de orgânicos, garantir alimento saudável para as crianças e ainda preservar o meio ambiente, principalmente as nascentes da região metropolitana, pois é de lá que vem boa parte deste tipo de produto”, afirmou Rubens.


5 comentários

  1. Luiz C
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 14:00 hs

    Esse é o cara! O melhor vice que poderia ter sido escolhido! 40

  2. Adalberto Gomes
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 14:23 hs

    Muito bom, Curitiba quer o melhor, quer Ducci e Bueno, rumo a vitória ja no dia 7

  3. Anônimo
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 14:25 hs

    O cara quando não tem o que falar, vem com um assunto deste, linha de crédito você tem em qualquer instituição financeira, conta outra sr.Limpinho.

  4. Luiz Henrique
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 16:17 hs

    Parabens Helio,

    O candidato precisa ir (mesmo que de madrugada), aonde o povo (eleitor), está. Conhecer Curitiba, deveria ser obrigatório a todos os candidatos.

  5. Dulce
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 16:52 hs

    Um vice como Rubens Bueno junto com Luciano vão fazer uma gestão digna do povo curitibano.Pois vão unir experiência e competência características que os dois tem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*