Morador do Xaxim não perdoa Fruet | Fábio Campana

Morador do Xaxim não perdoa Fruet

Entra agosto e a campanha esquenta. O eleitor já começa se inteirar dos candidatos e da disputa. Esse morador do Xaxim, por exemplo, não perdoa Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) e colocou uma faixa na frente de casa: “Fruet, você pagou com traição a quem sempre te deu a mão” – verso do famoso samba de Jorge Aragão.


19 comentários

  1. Juarez
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 15:07 hs

    ISSO IRIA ACONTECER. O POVO NÃO É CEGO, NEM SURDO, MUITO MENOS MUDO!!! O GUSTAVO FOI SUB-RELATOR DO MENSALÃO. DEU ENTREVISTAS DE QUÃO COMPROMETIDO ESTAVA O GOVERNO DO PT NA COMPRA DE PARLAMENTARES PARA REFORÇAR A BASE ALIADA. E AGORA PRETENDE SER ELEITO COM O MESMO PT QUE UTILIZA MEIOS NÃO REPUBLICANOS PARA SE ELEGER???

  2. Roland Rutyna
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 15:17 hs

    E vai trair novamente. Perde a eleição de Curitiba, sai do PDT e não apoio o PT em 2014. Quem viver verá.

  3. ernesto
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 15:48 hs

    Troque Fruet por Beto Richa e a frase está mais coerente!!!!

  4. Eleitora
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 16:10 hs

    AGRA CONTA A NOVIDADE!!!!
    ISSO NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM, POIS ELE É JUDAS MESMO, SE ALIOU AO PT, CARA É PRA CABA MESMO!!!!
    FRUET TEM QUE LEVAR NO NARIZ PARA APRENDER!!!!

  5. ze loko
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 16:34 hs

    gustavo vc ja era!!!
    vc é um TRAIDOR!!!!!
    bem feito, e eu concordo com esse morador que colocou a faixa!!!!!!!

  6. sergio silvestre
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 16:47 hs

    Esse tonto ai que emporcalhou sua casa para fazer campanha para outro é um inocente util e um grande puxa saco de alguem.
    Agora,estão metralhando o fruet.Medo ou o que?

  7. Indignada!
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 17:07 hs

    Concordo com os comentários anteriores.
    Tinha votado nele no passado mas hoje jamais votaria nele novamente, pois pula de galho em galho. Um verdadeiro vampiro que suga os partidos enquanto é conveniente e depois descarta. Traidor da pior especie!

  8. Lu
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 17:44 hs

    Eu acho que antes de falar, as pessoas deveriam se informar. As denuncias do mensalão ou de qualquer outro tipo são feitas contra pessoas e não contra partidos. Inclusive se as pessoas que aqui escrevem não se recordam também existem denúncias contra pessoas do partido ao qual ele pertencia e que ele apoiou a investigação. O Gustavo é contra a corrupção independente de onde ela esteja e isso nunca vai mudar.

  9. xereta
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 18:13 hs

    Desde que entrou no PT anda com uma nuvem negra na cabeça. Quem viu o debate concorda, não falava coisa com coisa, confuso, irritado, de cara feia e ainda por cima tudo que chegava perto quebrava, trocaram o microfone umas 3 vezes.

  10. Tureba
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 18:18 hs

    O Gargamel tá sempre atrás do cavalo que passou selado na frente dele… Coitado, o rapaz já perdeu a chance de ser Prefeito por 2 vezes,e o Betinho sempre colocou ele no bolso… o segundo turno vai ser ducci x ratinho e a única coisa que o gargamel vai poder fazer é se dizer imparcial no segundo turno.. Mais de 80% dos votos dele irão para o litte mouse e esse será o novo Prefeito da cidade sorriso… Ratinho será o Alcaide!

  11. VERDADE
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 19:04 hs

    Quanto será que ele levou para não perdoar o Fruet? Gastar dinheiro com uma faixa tão bonitinha? Tá bom!!! Sr. indignado…

  12. Épracaba
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 19:34 hs

    Campana……..vc acredita mesmo que esse senhor foi eleitor de Fruet?……..seria muita ingenuidade né naõ?………..quem o Fruet enganou? o betinho que lhe puxou o tapete?………o povo nao é bobo nao, e nao vai na conversa de pessoas como esse senhor mal intencionado e pau mandado de quem será?

  13. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 20:23 hs

    Hahahahahhahahhahahahahah A quem sempre lhe deu TRAIÇÃO?
    Nunca no Paraná um bom político foi tão DESRESPEITADO no seu direito de seguir adiante com sua carreira dentro do próprio partido. Não deveria ter sido ele com atuação considerada ótima pelo PSDB o candidato do partido na último eleição – PARA O SENADO – sem outros no caminho?
    Pois é.
    Ainda bem que o saudoso pai MAURICIO lhe deu inspiração para sair do NINHO na hora certa e entender quem de fato vem fazendo o melhor pelo pais. Essa é a verdade!

  14. Rock
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 20:24 hs

    Se me pagarem bem eu coloco uma do Ducci na frente da minha casa tambem.

  15. Dr. Rey do Cristo Rei
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 20:27 hs

    Pagou com traição a quem??? o Derosso, o Richa e o Ducci, que estão sempre juntinhos???? Nao entendi a visão desse eleitor. O richa não quis lançar o fruet para lançar o ducci, uma operação política sem muita explicação para o cidadão honesto!

  16. Sherlock Holmes
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 20:34 hs

    Eu não disse? Você continua igualzinho àquele redator de cine jornais da Produções Cinematográficas Apolo…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  17. geraldo
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 22:18 hs

    QUERIA SABER QUANTO ESTÃO PAGANDO PARA COLOCAR AQUELA FAIXA ALI, OU É CARGO COMISSIONADO! NÃO SOU PUXA SACO DO GUSTAVO, MAS ELE É QUEM FOI TRAÍDO, MAS,,,,,, ÉPOCA DE ELEIÇÃO É ASSIM MESMO O POVÃO PRECISA GANHAR UNS TROCADOS E FAZ QUALQUER COISA, ATÉ COLOCAR UMA FAIXA DESSA NA FRENTE DE CASA, QUE BARBARIDADEEEE.

  18. Danilo M.
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 8:54 hs

    # O samba é de autoria da rainha do samba, Beth Carvalho.

  19. antonio carlos
    terça-feira, 7 de agosto de 2012 – 19:42 hs

    Concordo com os dois, o Guga vai apanhar que nem cão danado. Aí dá adeus ao partidinho do Brizola e dá uma banana pros pestistas que não o ajudaram. Agora resta saber se o Beto o aceita de volta. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*