Mirian ou Carminha? | Fábio Campana

Mirian ou Carminha?

Circula no espaço livre da web esta ilustração que confunde a vice de Gustavo Fruet, Mirian Gonçalves, com a personagem Carminha da novela global “Avenida Brasil”. Pois, pois, na novela, segundo a vasta audiência, Carminha é a malvada. Nina, a personagem que aparece logo atrás é a moça do bem e também vítima de Carminha. Agora digam: aqui, na vida real da província, quem é Nina?

O importante, minha gente, é manter o fair play e liberar o humor.


8 comentários

  1. Joaquim Nabuco
    sexta-feira, 10 de agosto de 2012 – 17:57 hs

    Pelo que tenho acompanhado da politica daqui, sem duvidas, a tal vereadora roseli izidoro é a nina!

  2. ricardo crovador
    sexta-feira, 10 de agosto de 2012 – 21:35 hs

    Na novela as duas são bem malvadas. As duas!

  3. Wilson Catupirai
    sexta-feira, 10 de agosto de 2012 – 21:52 hs

    O Requião é a Nina.

  4. baicharelazinha
    sexta-feira, 10 de agosto de 2012 – 22:07 hs

    Partir pro lado “pessoal” é o maior sinal de desequilibrio…

  5. Vigilante do Portão
    sábado, 11 de agosto de 2012 – 3:10 hs

    Pois é,
    A VICE do Fruet, se diz INDIGNADA com a poluição do Iguaçu.

    Lembrando

    O PT, partido da candidata,

    Apoiou o REQUIÃO,

    Aquele, que, durante os 8 anos de mandato, SABOTOU A SANEPAR, impedindo investimentos em saneamento.

    É o mesmo partido, que não questionou o fato do REQUIÃO, durante anos, ter cortado os repasses de verba para Curitiba.

  6. salete cesconeto de arruda
    sábado, 11 de agosto de 2012 – 12:47 hs

    Não entendi a comparação já que AMBAS em nada se parecem. Quem as conhece pessoalmente sabe disso. Ambas são ÓTIMAS e cada uma em sua área de atuação.
    O resto?
    MASTURBAÇÃO SOCIOLÓGICA como dizia o saudoso Serjão do PSDB – autêntico.
    Já viram e falaram com as duas?
    Sem contar que ADRIANA não é CARMINHA.
    E Lilian não é personagem.
    LILIAN merece respeito. Se assim não fosse poderíamos comparar certos candidatos com alguns personagens bem estranhos – non é vero? Mas qual o sentido de brincar com o humano que ainda está CAMINHANDO para a condição de SER – seja ele homem ou mulher? Brincar desse jeito é ruim ainda mais quando é o caráter de uma mulher que está em jogo. Já não basta os Torquemadas e o número de mulheres ASSASSINADAS pelos machistas mal resolvidos que não aprenderam a serem HOMENS? Sugiro – Fábio – que não se faça brincadeiras desse tipo com candidatas mulheres já que a LUTA CONTRA O PODER MACHISTA ainda é GIGANTE e querendo ou não mata MENINOS E MENINAS de morte morrida ou de morte em vida como dizem os bons poetas.
    Eu sei.
    Sua intenção e da sua equipe era apenas um brincadeira…
    Mas você conhece as feras que passeiam pela tua casa – não é verdade?
    Por falar nisso PARABÉNS por MATAR o CÂNCER NAZISTA que vivia por aqui. Fizestes um ótimo trabalho. Agora pode ser que o cara finalmente tenha uma chance de ENTENDER que Lula é apenas um SER humano destinado a SALVAR MILHÕES DA MISÉRIA e nada mais além disso. Assim sendo o cara que o ODIAVA poderá direcionar toda aquela energia RAIVOSA para uma boa causa! Talvez em prol de sua própria saúde já que se ligava tanto na dos outros. Seu blog está LEVE e bom de se VIAJAR e PASSEAR por ele. Para quem consegue ler nas entrelinhas – é claro.

  7. Jovem
    sábado, 11 de agosto de 2012 – 13:25 hs

    Essas condutas lamentáveis, que tão somente refletem a baixaria e a falta de educação e competência daqueles que a elas recorrem, comprovam que a Vice do Fruet está incomodando muita gente! E está incomodando porque é muito competente, porque tem participado, há vários anos, da Coordenação dos Programas de Governo elaborados para Curitiba, porque é uma das melhores advogadas trabalhistas do Paraná (que sempre defendeu os trabalhadores), porque conhece muito bem nossa querida Cidade, porque é um ser humano que não tem preço, porque venceu de lavada (com um número mágico, diga-se de passagem, a mais de votos em relação à derrotada) na prévia do PT. Enfim, são tantas as razões que a qualificam que seus adversários realmente não têm argumentos sérios para utilizar contra ela e, assim, recorrem a essas baixarias que os Curitibanos não toleram!

  8. Aline
    sábado, 11 de agosto de 2012 – 19:07 hs

    Achei de um mal gosto total essa montagem. Não conheço a mulher pessoalmente, mas ligar qualquer pessoa com a imagem da personagem da novela é uma sacanagem! Tô só esperando para ver uma montagem duvidosa com a cara do Ducci no blog :)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*