Ministra Izabella diz que base apoiou mudança no Código Florestal | Fábio Campana

Ministra Izabella diz que base apoiou mudança no Código Florestal

Do Claudio Humberto:

A ministra Izabella Teixeira (Meio Ambiente) atribuiu a aprovação na mudança do Código Florestal aos parlamentares da base de apoio. “Foi um acordo feito por parlamentares da base do governo. Ela (a presidente Dilma) pediu esclarecimentos e eles foram dados. Tanto é que no bilhete ficou claro que não houve acordo por parte do Executivo com o Congresso para alterar a medida provisória”, afirmou a ministra se referindo ao bilhete escrito durante a reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social flagrado por fotógrafos na quinta-feira. Nele, continha uma bronca feita pela presidenta Dilma Rousseff a ela e à ministra Ideli Salvati (Relações Institucionais). Questionada se a base e o governo estão desafinados, Izabella disse que não saberia responder. Ela espera que o Congresso mantenha o texto original do governo nas votações em plenário.


3 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 19:20 hs

    Se a ministra do Meio Ambiente quer que a base aliada do Governo não mude o texto da Medida Provisória, então por que houve a tal reunião? Se é para deixar como está por que então propor mudanças? Estas Luluzinhas não estão dando conta do recado. Ou não sabem como se relacionar entre si e com a chefe. ACarlos

  2. Lee
    sábado, 1 de setembro de 2012 – 0:20 hs

    Quem manda assessorar-se de energúmenas?!

  3. pingo
    sábado, 1 de setembro de 2012 – 12:23 hs

    É o dilema em ser técnico ou ser político, acender uma vela para Deus ou outra para o Capeta. Ao mesmo tempo, nunca dá certo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*