Marry Ducci no Hauer | Fábio Campana

Marry Ducci no Hauer

Marry Ducci caminhou na tarde desta segunda-feira, 20, pelas ruas comerciais do Hauer. O bairro está recebendo uma séria de obras de melhorias viárias e de renovação urbana como a avenida Marechal Floriano Peixoto. Na próxima gestão, Luciano Ducci fará dois viadutos na Linha Verde para integrar os bairros da região.


Na caminhada, Marry ouviu elogios. “Estamos com Luciano pois nunca tivemos tantas melhorias como agora”, disse Dayse Serafin, proprietária de uma loja na avenida Marechal Floriano. A mesma opinião sobre o trabalho de Luciano tem Marconi Fernandes, morador do bairro desde que nasceu, há 47 anos. “Sempre reivindicamos e nunca fomos atendidos. Agora, as obras estão fluindo e é um orgulho ver, pela janela, o ligeirão azul passando na canaleta.”, disse.
Após a caminhada pelo centro comercial do Hauer, Marry Ducci participou na residência de Laura Dubay, de uma reunião com 50 mulheres de comunidade.


11 comentários

  1. segunda-feira, 20 de agosto de 2012 – 19:48 hs

    Fabio campana fico indiguinado porque essas senhoras não vão visitar as ruas fora de eleições, só aparecem quando tem que pedir voto este pais tem que mudar muito e o pior de tudo isso é ser obrigado a votar.

  2. O Censurado
    segunda-feira, 20 de agosto de 2012 – 22:10 hs

    Concordo com o Sérgio, se nao for em campanha, as mulheres dos candidatos, náo saem de academias, chás com amigas, shoppings e passeios BEM LONGE DA POBREZA, e o povvo Burro vota nos maridos delas. Como dizem, cada povo tem o Governo que merece. e o resto da populaçao inteligente….. fica a merce deste “governante”.

  3. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 6:05 hs

    Candidatos e esposas, não desapareceçam das vilas após a elei-
    ção !!!

  4. Duilio
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 8:36 hs

    Poderia ter a vergonha na cara de explicar porque de tantos buracos na região.
    Nosso pedestres não tem calçadas em vários trechos e os veículos encontram vários buracos nas vias que nada mais nada menos são anti-pó realizado a 20 anos atras e só tem manutenção da prefeitura com tapa buracos.

    Como é mais interessante para os contratos o tapa buraco, ao longo de 15 anos o valor pago, já devia ser asfaltadas as vias.

    Exemplo próximo as ruas do Shoping Cidade. Hauer

    VERGONHA!!!!!

  5. maria
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 8:50 hs

    Concordo com você Sergio. Essa gente pensa que somos idiotas.

  6. jackson luiz
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 10:17 hs

    eta agora ela vai falar com os pobres, do hauer eta cara de pau.

  7. Luiz Carlos
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 11:39 hs

    Show de bola, para os desinformados a Marry sempre fez um trabalho na rua junto com o povo e agora sim é epoca de campanha e ela tem que estar ajudando!! Parabens Marry Ducci!

  8. Aline
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 11:57 hs

    Sim sim, o que o sergio falou ai é verdade, depois que acabar as eleições, nem a sombra dela será vista. Uma vergonha. Pessoal, temos que abrir os olhos, hoje é tudo muito bonitinho, mas depois vira um terror!

  9. Marcela Machado Lins
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 12:10 hs

    Belo trabalho da Marry Ducci, estou certa que venceremos essa eleição para uma Curitiba ainda melhor!

  10. Giovana Maia
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 12:29 hs

    Belo trabalho o dela gastando nosso dinheiro nas suas regalias de princesa projeto de primeira dama, porque ela não vai trabalhar e pegar no pesado como todos os outros curitibanos? Ficas passeando pelos bairros enganando o povo tentando conseguir votos, e não tem vergonha disso! Curitiba melhor será sem o Luciano isso sim.

  11. Joao Agil
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 16:02 hs

    Marry Ducci continuando com o “nao” trabalho de seu marido. Ei ducci porque voce e o richa nao foram pessoalmente caminhar? Estao com tempo de sobra, o Richa até ja se licenciou para ajuda-lo prefeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*