Lula em dúvida | Fábio Campana

Lula em dúvida

Liberado para mergulhar na campanha, Lula  entrará no estúdio amanhã, preparado em um hotel de São Paulo, para gravar depoimentos eleitorais de apoio a candidatos petistas e aliados de todo o país.  O caso Gustavo fruet continua pendente. Há dúvidas quanto ao apoio, se é bom ou ruim para Lula e para Fruet.



10 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 13:46 hs

    lula antes da desiçao do mensalao, tudo que voce fazer ou falar vai ser um tragedia, para os prefeitos, do teu partido. nao do meu

  2. Matahari
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 13:55 hs

    Aí as coisas começam a serem esclarecidas. Toda a consciência nacional sabia que as coisas do mensalão não poderiam ter acontecido sem Lula ter conhecimento. Só, que não se poderia provar, porque ele sempre dizia que não sabia de nada. Dentro de sua “cafajestice” nunca admitiu as suas responsabilidades. Embora o advogado de Roberto Jefferson tenha convocado o nobre Procurador da República “às falas”, na verdade não detinha ele as provas suficientes para o chamamento do Presidente, então revestido nas funções de funcionário público, à denúncia. Agora não. Diante de novos fatos; em que Roberto Jefferson por seu Procurador denuncia formalmente diante do Supremo Tribunal Federal o CRIME DE CONDESCENDÊNCIA CRIMINOSA, não resta ao Douto Procurador a proposição de denúcia contra Lula. Esse Crime esta tipificado no Código Penal em seu art. 320- Deixar o funcionario ( Presidente da República é funcionário público) por indulgência, de responsabilizar subordinado que cometeu infração no exercício do cargo ou quando………Pena: Detenção de quinze dias a um mês ou multa. Ora, esta evidente agora que o Réu Lula, tinha conhecimento dos atos delituosos de seus subordinados e nada fez. Portanto, esta claro que praticou um crime. Agora sim o Procurador tem os meios para o oferecimento da denúncia e a responsabilidade legal em fazê-lo, pois se trata de um crime de ação pública incondicionada. Se não o fizer poderá ele, o douto Procurador, estar incurso nas penas do artigo 319 do CPB que tipica o delito de PREVARICAÇÃO; ART. 319- RETARDAR OU DEIXAR DE PRATICAR INDEVIDAMENTE ATO DE OFICIO, OU PRATICÁ-LO CONTRA DISPOSIÇÃO EXPRESSA EM LEI, PARA SATISFAZER INTERESSE OU SENTIMENTO PESSOAL. PENA- DETENÇÃO DE 3 MESES OU 1 ANO E MULTA. Portanto, caso não seja oferecida a denúncia contra Lula, caberá precipuamente a qualquer membro do Congresso Nacional, o chamamento do Procurador Geral da República à responsabilidade.

    Responder

  3. terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 14:01 hs

    O estudio deveria ser montado em Bangú II e ele a sua trupe fazer campanha da vergonha que o Brasil está passando no mundo inteiro.
    Cadeia para esse safado e seus seguidores.

  4. Anônimo
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 14:24 hs

    Ótimo! quanto maior o “mergulho” maior será o afogamento da petezada…

  5. Ó
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 17:19 hs

    Taí a questão: não se trata de pundonor por honra ofendida; o que tá em jogo é a repercussão negativa, para ambos, de um com o apoio de outro.

  6. Zé Carlos
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 18:58 hs

    Melhor que não venha. O Gustavo Fruet não precisa dele pra ganhar a eleição, tem luz própria e competência pra vencer sozinho e é incomparavelmente melhor que o fazendeiro Luciano e o novinho Ratinho. Se Lula vier, é pior.

  7. Coelho Ricochete
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 21:20 hs

    Burro como é, tomara que apóie o Fruet “comme il faut”! Assim afunda o barco logo duma vez e Curitiba se livra do vira-casaca.

  8. jobalo
    terça-feira, 14 de agosto de 2012 – 23:17 hs

    O apelido do lula, … tão dizendo por ai , que é Battonmuch, isso mesmo para entenderem, afunda quem entrar nele.

  9. zangado
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 13:14 hs

    Eis a Metamorfose ambulante saindo da preguiça emdêmica para testar seu gogó. Sem uma 51 para umedecer a lingua vai ser dirfirce …

  10. Ocimar
    quarta-feira, 15 de agosto de 2012 – 14:15 hs

    DÚVIDA,SE ROUBA OU CONTINUA ROUBANDO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*