O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva doou R$ 50 mil à campanha do filho Marcos Cláudio Lula da Silva, 41, candidato a vereador pelo PT em São Bernardo, ABC paulista.
A doação foi feita em 20 de julho por meio de transferência em nome da empresa aberta por Lula para atuar como palestrante, a LILS, segundo os dados informados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Até agora, o montante transferido pela LILS é praticamente a única fonte de recursos da campanha de Marcos Lula –a outra doação foi de R$ 292,58, do comitê municipal do PT, para pagar 15 mil fôlderes.
Segundo a assessoria de Lula, a doação foi feita dentro da lei, por uma empresa privada. O estafe do candidato diz que o dinheiro foi usado para quitar despesas da campanha e que não há previsão de nova doação da LILS.
4 comentários
Pô que pão duro ! kkk
Ele esta realmente podendo. rsrsrsrs
BRASILEIROS E BRASILEIRAS, VOCES ACREDITAM NISSO, SÓ 50000, SERAQUE NAO FALTOU MUITOS ZERO,NESSA DOAÇAO DO LULA PARA O FILHO AI AI LULA ASSIM VOCE ME MATADE MENTIRA.
Como sempre transmetindo ingenuidade. eu acredito no ex. com 50.000 dá para fazer a campanha e sobrar um bom bocado. (mereca/troco/quirera)