Luciano se encontra com os movimentos sociais no sábado em Curitiba | Fábio Campana

Luciano se encontra com os movimentos sociais no sábado em Curitiba

O prefeito Luciano Ducci encontra neste sábado, 25, com lideranças dos movimentos sociais na Conferência Nossa Curitiba. O encontro será no Hotel Caravelle a partir das 10h. “Vamos apresentar todos os indicadores dos avanços sociais de Curitiba. A conferência marca a reiteração do apoio dos movimentos populares à candidatura do prefeito Luciano Ducci”, disse Doático, coordenador do Comitê Suprapartidário Luciano Ducci 40.

“Nós temos um forte trabalho de inclusão social junto aos movimentos populares e uma meta de superar nos próximos quatro anos a miséria em Curitiba. A nossa cidade foi a que mais reduziu a pobreza no país. Curitiba reduziu a pobreza em 65% nos últimos anos e vamos agora acabar com a miséria, retirar mais de 7 mil famílias das beiras de rio”, disse o prefeito Luciano Ducci.

Doático Santos disse que o comitê junto com os movimentos sociais – formados por militantes do PMDB, PV, PDT, PT – montaram um “memorial dos indicadores dos avanços socais de Curitiba” que será divulgado principalmente nos bairros na campanha pela reeleição de Luciano Ducci. “Esse memorial traz todos os avanços nas áreas de habitação, saúde, educação, meio ambiente, além dos indicadores sociais muito importantes para que a população conheça”. “O nosso entusiasmo se reflete nas políticas sociais que estão sendo praticadas em Curitiba e que coincidem com as bandeiras de lutas dos partidos e dos movimentos populares que fazem parte do comitê e da conferência. Nós estamos com o Luciano porque ele tem uma posição clara de marcharmos decididamente para a superação da miséria e da pobreza extrema”, completa Doático Santos.

Para Aloisio Nascimento, do PV, o prefeito Luciano Ducci se destaca ainda nas políticas geração de emprego e renda e pelo atendimento, acolhimento das famílias que moram em áreas insalubres na capital paranaense. “Além de garantir moradia digna para essas famílias que estão sendo transferidas das beiras dos rios, essas áreas são transformadas em parques, garantido a proteção do meio ambiente e mais espaço de lazer para a população”, disse Nascimento. “Luciano representa o esforço de todos nós em fazer de Curitiba, a capital que está na dianteira das políticas sociais do país. A nossa opção é um reconhecimento e uma certeza que somente Luciano Ducci pode garantir e ampliar as conquistas e avanços alcançados por Curitiba nos últimos anos”, completou.


9 comentários

  1. Antonio Feliciano Messias
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 19:03 hs

    Agora a campanha do Duque … ops, do Ducci vai pras cabeças. Vendo na foto o Namalla, justo um dos escuderos do ReYquião, de braços dados com o Beto Richa, apoiando o Prefeito, será vitoria na certa! Depois tem gente que não acredita que boi vôa!

  2. O Censurado
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 22:00 hs

    Alguem ai, ja viu alguma foto do Ducci, ao lado, perto ou proximo deste traira???? Que montou uma banca na Rua XV, que nem o Ducci vai??? Esse sujeito (doatico) não trabalha??? Passa o dia da rua XV. Ta esperando o ducci ganhar (vai esperando vai) pra poder tentar um carguinho na Prefeitura. Eita, ainda bem que nao criam vacas em Curitiba, porque os bezerros iam passar fome, com esse mamador de tetas governamentais.

  3. sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 0:56 hs

    Vendo essa foto e lendo a matéria ,
    Custei a acreditar no que via,
    Ver Doatico Santos e cia,
    Juntos na campanha de Ducci, afiliado do Beto Richa,
    Foi demais ,
    Haja sapo para se engolir nessa eleição de Curitiba !

  4. Roberto Mello
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 7:35 hs

    PARABENS NUNZIO MANALLA E A FORÇA SINDICAL.

    DESTA VEZ VOCE ENTRARAM NA CANOA CERTA.

  5. Luiz Carlos
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 9:35 hs

    Parabéns! Luciano esta com todos! Raça e fe e vamos ganhar essa!

  6. SILVA DOS SANTOS
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 9:58 hs

    MEU DEUS,DOADICO SANTOS,NUNÇIO MANALLA,IVAN RIBAS,PAULO LANGER,PF;ALTINO.ROLAND, O LUCIANO DUCCI QUE ABRA O OLHO COM ESTÁ TURMA DO BARRULHO, ESTES CARAS SÃO TODOS UNS CARA DE PAU,MAMARAM NO GOVERNO REQUIÃO, POLR OITO ANOS. AGORA OS TRAIRAS QUEREM A PREFEITURA DE CURITIBA,SÃO TODOS LIGEIROS.SORTE DO REQUIÃO, QUE SE LIVROU DESTE MALAS SEM ALÇAS,DUCCI CUIDADO COM O INVASORES DE TERRA. O SEU DOATICO SANTOS, ED O SENHOR ROLAND, AI JESUS…

  7. Mariana
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 12:25 hs

    Campanha a todo custo, é isso. Visitando locais, juntando-se com entidades prometendo coisas o problema é cumprir depois. Eu não acredito mais nas coisas dele.

  8. mandi
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 17:52 hs

    Não acredito em absolutamente nada!
    Muitas bombas nos ultimos tempos me provaram que efetivamente o prefeito é um picareta oportunista!

    A quantidade de obras colocadas de forma desesperada agora na cidade é brincadeira! E outro negócio RIDICULO foi o prefeito resolver colocar os valores da obra, o quanto gastou….pra que iss? pra mim quem faz isso prova que deve satisfação a população e que tem desconfiança que o povo suspeita da sua fortuna repentina em 3 anos…

  9. Aldo
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 17:54 hs

    Se encontrou com os movimentos sociais? Que sorte proque eles estavam perdidos faz tempo!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*