Luciano Ducci encontra com 7.000 jovens contra as drogas | Fábio Campana

Luciano Ducci encontra com 7.000 jovens contra as drogas

O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, compareceu ao Nocaute a Crack, evento desenvolvido pela ONG Saúde e Esporte e realizado pela Força Jovem. Idealizado pelo pastor Valdemir Soares, o evento é parte da campanha contra as drogas “Curitiba te quero sem drogas”, e atraiu de 7.000 jovens no Círculo Militar do Paraná, na noite de sábado (25).

Luciano Ducci, que é admirador do trabalho do pastor Alexandre Mendes, coordenador da Força Jovem, disse que os eventos da Força Jovem fazem uma diferença muito grande na luta contra as drogas em Curitiba e que é preciso que cada vez mais jovens se engajem e participem desse movimento.

“Sou fã da Força Jovem e do trabalho que todas as igrejas fazem em Curitiba para afastar os jovens das drogas. É uma grande mobilização, onde as pessoas participam de forma sadia”, disse o prefeito. “A luta contra o crack é fundamental. E você só vence com mobilização, com pessoas envolvidas. Como prefeito fico feliz, porque tive a oportunidade de participar e contribuir nesse processo.”
O Nocaute ao Crack teve combates de MMA profissional e amador, Jiu-Jitsu, Submission e Muay Thai amador. No octógno, as principais atrações foram os enfrentamento em combates de Rafael Carvalho x Luis Kado; David Valente x Alexandre Pedroso e Gian Fiori x João Paulo. O público ainda apreciou apresentações do BOPE da Polícia Militar, de Hapkido, cosplay, Djs e MCs, entre outras atrações. O evento teve apoio de diversas entidades, empresas e organizações não governamentais e do município, por meio da Secretaria Municipal Antidrogas e da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude.


23 comentários

  1. Fernanda
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 8:49 hs

    O evento NOCAUTE A CRACK é um exemplo de iniciativa ao combate as drogas. Estive presente e pude prestigiar a excelente apresentação que foi feita. Milhares de jovens unidos, lutando contra as drogas, mostrando a força da juventude paranaense. Obrigada ao prefeito Luciano por ter apoiado este evento e permitido que o mesmo pudesse ser realizado com toda segurança necessária.

    Vamos NOCAUTEAR O CRACK!
    A FORÇA JOVEM BRASIL – PARANÁ ESTÁ NESTA LUTA PRA VENCER!!

  2. Marcilene Soares Paes
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 10:03 hs

    O fato é existe realmente uma luta no combate as drogas em Curitiba, mas a pergunta é quem esta fazendo alguma coisa para mudar o quadro, vejo que a aglomeração de tantos jovem com um unico objetivo ” CONTRA AS DROGAS”, já reflete na sociedade curitiba a redução significante que irá refletir no futuro de muitos jovens, que em pleno sabado á noite estavam juntos nesta missão e revolucionaram com a iniciativa desta ONG chamada Força Jovem, somente apontar as falhas é facil e o difícil é trazer a solução, portanto PARABENIZO o apoio do Vereador Pr. Valdemir e do Candidato Luciano Ducci, que com certeza já mudou e continuára mudando as estatisticas da nossa cidade e consequentemente da sociedade Curitibana.

  3. Cristiane
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 10:10 hs

    Parabéns pela iniciativa que tem alcançado tantos jovens que continue tanto frutos.

  4. Jaqueline Routh
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 11:35 hs

    Dr Luciano Ducci está sempre apoiando esses eventos, juntamente com o vereador Valdemir Soares, esses eventos são de grande importancia para mobilização da sociedade para tirar os jovens do mundo das drogas.
    Meu voto nessas eleições é 40 e ninguém vai me influenciar!!!

  5. Angélica Palhano
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 12:14 hs

    Vejo quão cegos vocês são em acreditar e comentar contra um trabalho que vocês nem conhecem…Eu conheço muito bem esse trabalho e sei da sinceridade e dedicação com que eles trabalhão…em vez de perder tempo falando mal porque vocês não fazem alguma coisa para reverter esse quadro (da cidade de Curitiba), porque pelo menos eles estão fazendo!!!!!

  6. Edson
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 13:33 hs

    Percebo neste evento a intenção de retirar os jovens (e adultos também) do terrível mundo das drogas. Através de iniciativas como esta da Força Jovem, o jovem passa a ter uma visão de mundo que por muitas vezes lhe é desconhecida. A visão que é possível ter alegria sem se drogar, a visão de que há muitos jovens envolvidos com esportes, a visão de que ele tem que cuidar de si mesmo para poder contribuir com seu próximo, enfim a visão de que o futuro dele (jovem) será construído através de suas forças, colocadas na direção certa. Além disso, o incentivo político (Sr. Luciano) é fundamental para o seguimento de ações CONCRETAS na recuperação de pessoas, e o que é fato e que vários destes jovens foram ensinados, também de maneira concreta, a se desviar das drogas no convívio com outros jovens que passaram pelos mesmos problemas que eles e, aprenderam através de mensagens práticas (como a do Pr. Alexandre, que pude ouvir no evento) a construirem um nova vida para si. Parábens aos idealizados do evento, por esta realização que além de tudo, arrecadou alimentos para famílias carentes…

  7. Vanderlei
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:05 hs

    Toda e qualquer iniciativa contra as drogas é positiva. Usar o esporte como um dos meios é altamente motivante e com toda certeza, os resultados são excelentes. Parabéns por mais esta iniciativa. Seja em ano eleitoral ou não, atitudes como estas são sempre bem vindas. Mais uma vez, parabens.

  8. Ana Paula Andrade
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:14 hs

    Muito legal esse trabalho que o nosso prefeito juntamente coom o Pastor Valdemir Soares esta realizando a favor dos jovens que estão perdidos ai por Curitiba afora, espero que essa trabalho possa continuar ano que vem com força total.

  9. doralice
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:21 hs

    EU sei este problema bem de perto ,pois sou professora e trabalho com alunos drogados em sala de aula…e um horror ninguem faz nada …o governo e as demais autoridade tem poucos meios pra tentar acabar..Mais quando aparece um povo:como FORÇA JOVEM..E PASTORES ,que são homens de DEUS PRA ajudar no combate ao craque e outras drogas,são criticados ,que mundo e esse …NOs como professores,muitas vezes nem sabemos o que dizer pra um ser dessa natureza…EU ORO PRA QUE JESUS VENHA SALVA-LOS.

  10. doralice
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:31 hs

    TODO meu apoio ao Pastor VALDEMIR,nessa eleição ,e que outros eventos ate maiores que esse possam acontecer na nossa Curitiba…PARABENS FORÇA JOVEM e a todos que se empenharam nesse evento.

  11. Luciana Krause
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 15:20 hs

    Estive neste evento da Fj, que poderia ser chamado de uma verdadeira revolução, pois através dos eventos estamos tendo resultado na vida de jovens! Muitos que criticam não tiveram nenhuma ação para reverter a situação agora que vêem o está acontecendo ficam com inveja, em vez de tomarem atitudes, falam e falam somente ! Uma pena !
    Sei em quem vou votar, pois sei que vou ver resultados !!

  12. Flávia
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 16:29 hs

    Estive presente no evento e vi de perto a importância que é um evento como essa para sociedade. Neste dia o Nocaute ao Crack pode conscientizar muitos usuários e outros o estrago que isso faz na vida de milhares de pessoas e além da conscientização este evento pode mostrar um caminho para se desvincular das drogas. Parabéns pela iniciativa Força Jovem e Dr. Luciano Ducci.

  13. Rafaelly
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:13 hs

    Foi um evento maravilhoso, que resgata muitos jovens dessa vida das drogas .. O prefeito sempre apoia o trabalho da Força Jovem e não só porque estar em época de eleição , antes de falarem procurem se informar. É isso ai Força Jovem revolucionando Curitiba , nada nos para , entenderam ? NADA . .

  14. Mariani Strapazzon
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 18:16 hs

    Muito obrigado Dr. Luciano pelo apoio a esse grande evento que mobilizou MAIS de 7.000 JOVENS….
    Enquanto alguns perdem seu tempo falando mal nós estamos juntos nocauteando o crack!!!!
    Valeu… (esse é o ano, dr. Luciano 40)

  15. MARCOS ALMEIDA
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 18:27 hs

    Ola aos magoados quem não fazem nada mais gostam de falar a Força Jovem Brasil Parana vem deis de 94 fazendo um trabalho contra as drogas e um trabalho de prevenção contras as drogas falo isso por usei drogas e muitos que estão falando ai ainda continuam com esse problema ,so Corrigindo circularam passaram no Nocaute ao Crack mais de 7.000 jovens será que conseguem entender a diferença entre ficar num lugar e circular ,espero que sim com tanta coisa pra fala vem nos criticar muito obrigado seus oportunistas esse evento foi com entrada gratuita com arrecadação de 2 toneladas de alimentos ok revertidos para trabalhos que ja fazemos na favela e nos bairros antes durante e depois basta perguntas quebradas ou no guetos que e FORÇA JOVEM BRASIL PARANA, UMA PENA ENQUANTO NOS ESTAMOS FAZENDO ALGO PRA MUDAR A SITUAÇÃO OUTROS FICAM SO FALANDO BATO PALMA PRA TODOS FALADORES QUE SO VISAM O LUCRO NESSES GRANDES EVENTOS AONDE OS ATLETAS SÃO TRATADOS COM VERDADEIROS NDA NOCAUTE AO CRACK VENHO PRA MUDAR ISSO E VAI MUDAR A REVOLUÇÃO TEM PREÇO NOS VAMOS PAGAR ESSE PREÇO AGRADEÇEMOS AS CRITICAS MUITO OBRIGADO CONTINUEM ASSIM TENTANDO SOMENTE TENTANDO ATRAPALHAR O TRABALHO DE QUEM FAZ E ACONTEÇE OK, QUERO AQUI RESALTAR ALGUNS NOMES QUE NO AJUDARAM E ACREDITARAM NESSA CAULSA UM DELES, E NOSSO AMIGO MESTRE RODRIGO VIDAL, MESTRE MANGUI BOY,SILVIO URUTUM ,HEMEN DA ASSOSICIAÇÃO PARANAENSE DE LUTAS ,ANDRE RICARDO O CAMPEÃO DE BOXE NEGRETE SO ESSES NOMES ACHO QUE ESSAS PESSOAS MERECEM RESPEITO POIS TRABALHARAM DURO PRA CHEGAR AONDE ESTÃO UM EVENTO COM OBJETIVO DESSE NA VIDA DELES E NOS JOVENS QUE ENTENDERAM A MENSAGEM DE VIDA PASSADA NESSE DIA DIGO NOS NÃO SOMOS BUATOS MAIS FATO FAÇO CONVITE AOS CRITICOS PRA VIREM ATE FORCA JOVEM CONHEÇER TODOS OS JOVENS NOSSOS QUE ESTÃO RECUPERADO DO CRACK ANTE DE FALA ALGO DO NOCAUTE PENSE NA MÃE DESSES JOVENS QUE ESTÃO COM AGENTE MUITO GRATO A TODOS VOCES CRITICO DE PLANTÃO DEUS OS ABENÇOE .

  16. Paulo Elias
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 22:17 hs

    Parabéns à Força Jovem, Ver. Valdemir Soares, Pref. Luciano. Que muitos outros eventos como este possam acontecer.
    Muito importante este trabalho. Não se intimidem pelos poucos comentários invejosos, mas, olhem para aqueles que em outros eventos como este, foram resgatados das drogas. Eu queria ver se fosse o familiar de alguns destes que fazem os tristes comentários acima, tenho certeza que seria de apoio. Eu acompanho o trabalho do grupo Força Jovem e do Ver. Valdemir desde 1994 sou testemunha do excelente serviço prestado à sociedade resgatando estes que não tiveram tantas oportunidades como nós ou até mesmo você que movido pelo desconhecimento desta FORÇA JOVEM, zomba e escarnece, quem sabe poderia conhecer melhor o trabalho, como eu conheço e passasse apoiar quem está de fato fazendo algo para mudar aa triste realidade que é o CRACK… Pensem nisto… Que Deus nos abençoe a todos nós…

  17. Raquel
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 12:32 hs

    Gostaria de parabenizar o jornalista Fábio Campana pela matéria informativa e muito esclarecedora e dizer que contra fatos não há argumentos.
    Pois bem, é fato que o trabalho da FJB (Força Jovem Brasil) com o apoio do Vereador Valdemir Soares e do prefeito Luciano é o que mais recupera e ressocializa jovens no Paraná e em todo o país.
    Sr. NILTON é notória sua falta de conhecimento à respeito da FJB e do trabalho que a IURD desenvolve. Então, à caráter informativo para todos http://www.youtube.com/watch?v=Pre2AN7_wRg .
    Sr. “Zoff” o que Curitiba precisa não é de um ator carismático ou celebridade para nos engrupir. Precisamos sim, de alguém que tenha garra e vontade de trabalhar em prol da nossa cidade.

  18. MARCOS ALMEIDA
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 14:11 hs

    Depoimento do Mc. Marcão no Blog do Fabio Campana: MARCOS ALMEIDA Terça-feira, 28 de Agosto de 2012 – 18:27 hrs
    Ola aos magoados quem não fazem nada mais gostam de falar a Força Jovem Brasil Paraná que vem deis do ano de 94 fazendo um trabalho contra as drogas, e um trabalho de prevenção contras as drogas falo isso porque já usei drogas ok, e muitos que estão falando ai ainda continuam com esses problemas, só Corrigindo circularam e passaram no Nocaute ao Crack mais de 7.000 jovens será que conseguem entender a diferença entre ficar parado num lugar entre circular, espero que sim com tanta coisa pra faze vem nos criticar MUITO OBRIGADO SEUS OPORTUNISTAS esse evento foi COM ENTRADA FRANCA OK ANPENAS UM UM KILO DE ALIMENTO COM ARRECADAÇÃO DE Duas TONELADAS DE ALIMENTO ok revertidos para trabalhos que já fazemos na favela e nos bairros antes durante e depois basta pergunta quebradas ou nos guetos quem é FORÇA JOVEM BRASIL PARANÁ QUEM NÃO DEPENTE DE GOVERNO DE PREFEITO DE NIGUEM ELES SIM QUE PRESIZAM DA GENTE QUEM FECHA COM AGENTE AI TER NOSSO APOIO AGORA QUEM NÃO FECHA VAMOS RESPEITAR MAIS NÃO VAMOS PARA DE LUTA E FAZER PELO SER HUMANO E PELO JOVENS, UMA PENA ENQUANTO NOS ESTAMOS FAZENDO ALGO PRA MUDAR A SITUAÇÃO, OUTROS FICAM SO FALANDO, PATO PALMA PRA TODOS FALADORES QUE SO VISAM O LUCRO, NESSES GRANDES EVENTOS AONDE OS ATLETAS SÃO TRATADOS COM VERDADEIROS NADA NOCAUTE AO CRACK VENHO PRA MUDAR ISSO E VAI MUDAR, A REVOLUÇÃO TEM PREÇO NOS VAMOS PAGAR ESSE PREÇO, AGRADEÇEMOS AS CRITICAS MUITO OBRIGADO MESMO HEM
    , CONTINUEM ASSIM TENTANDO SOMENTE TENTANDO ATRAPALHAR O TRABALHO DE QUEM FAZ E ACONTEÇE OK, QUERO AQUI RESALTAR ALGUNS NOMES QUE NOS AJUDARAM E NOS AJUDARAM NOS PROXIMOS TAMBEM E ACREDITARAM NESSA CAULSA, UM DELE, E NOSSO AMIGO MESTRE RODRIGO VIDAL, MESTRE MANGUI BOY, SILVIO URUTUM, HEMEN DA ASSOSICIAÇÃO PARANAENSE DE LUTAS, ANDRE RICARDO E O CAMPEÃO DE BOXE NEGRETE SO ESSES NOMES, ACHO QUE ESSAS PESSOAS MERECEM RESPEITO, POIS TRABALHARAM DURO PRA CHEGAR ONDE ESTÃO, E UM EVENTO COM OBJETIVO DESSES NA VIDA DELES E DOS NOSSOS JOVENS, QUE ENTENDERAM A MENSAGEM DE VIDA PASSADA NESSE DIA DIGO, NOS NÃO SOMOS BUATOS MAIS SIM FATO FAÇO CONVITE AOS CRITICOS E FALADORS PRA VIREM ATÉ FORCA JOVEM BRASIL PARANÁ E CONHEÇER TODOS OS JOVENS NOSSOS QUE ESTÃO RECUPERADO DO CRACK ANTES DE FALA ALGO DO NOCAUTE OU DO NOSSO TRABALHO DA FJB, PENSE NAS MILHARES DE MÃES DESSES JOVENS QUE ESTÃO COM AGENTE MUITO GRATO A TODOS VOCES CRITICOS E FALADORES SEJA QUEM FOR DE PLANTÃO DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

  19. Mercês
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 17:32 hs

    muito facil chegar em um site e escrever coisas que não conhece,dificil é fazer oque a força jovem brasil faz,o unico vereador que bota a cara pra bater é o valdemir soares,que ao contrario de muitos,ele não tem medo de dizer NÂO as drogas.se não fosse o trabalho da força jovem eu ainda estaria nas drogas ou até morto,e sobre a iurd,pode bater por que quanto mais bate mais o trabalho cresce.
    eu apoio Luciano

  20. Daniele
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 8:36 hs

    Parabéns à Força Jovem e ao vereador Valdemir Soares!
    Podemos ver ao longo dos anos que este trabalho têm feito a resocialização de milhares de jovens no Paraná, jovens que antes não tinham nenhuma expressão e hoje tem uma vida totalmente diferente.

  21. cler
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 15:50 hs

    Tem que alertar o jovem sobre o perigo que causam as drogas.
    A maioria dos jovens ficam vasculhando a internet e é uma benção quando alguem alerta dos perigos que a droga tras.

  22. dora
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 18:46 hs

    PARABÉNS FORÇA JOVEM PELO EVENTO…POIS FOI MARAVILHOSO…QUE MUITOS DESSES ACONTEÇAM…TODO MEU APOIO

  23. Thiago Franco
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 21:04 hs

    eu era escravo das drogas; e graças a Força Jovem Brasil estou totalmente transfomado, fisicamente e mentalmente!

    Este trabalho independente, que vem sendo realizado a muito tempo, esta revolucionando para o bem de todos os jovens que necessitam e querem ajuda.

    Quem não esta contra as drogas, esta a favor; é frustante ver estes comentários criticos, pois, se estes sensacionalistas querem o bem da sociedade como demonstrão, estariam combatendo quem combate as drogas?
    A hipocrisia não vai mudar a nossa sociedade.

    Força Jovem Brasil amo este trabalhoo !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*