Justiça proíbe Fernanda de se apresentar como secretária de Estado | Fábio Campana

Justiça proíbe Fernanda de se apresentar como secretária de Estado

O candidato à reeleição Luciano Ducci está proibido de citar Fernanda Richa como Secretária de Estado em sua propaganda eleitoral.

Em sua decisão, a juíza eleitoral Renata Estorilho Baganha lembra que Fernanda Richa não é mais Secretária de Estado desde o último dia 16 de agosto. “Desta forma, apresentá-la como se ainda fosse Secretária de Estado, em propaganda eleitoral, consiste em afirmação sabidamente inverídica, que pode induzir o eleitor a estados mentais favoráveis à candidatura de Luciano Ducci, razão pela qual a liminar deve ser deferida”, afirma.

A decisão da Justiça Eleitoral atende a representação da coligação PT/PDT de Gustavo Fruet.


15 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 11:57 hs

    A FERNANDA RICHA É UM EXEMPLO DE MULHER, É A MULHER DA POBREZA, A MIZERIA , ELA ESTA SEMPRE JUNTO COM A POPULAÇAO DE CTBA, AJUDANDO ESSAS PESSAOAS HUMILDES, VAMOS FERNANDA NOS BAIRROS FALAR DO NOSSO PREFEITO COPETENTE, NAO VAMOS DEIXAR ESSAS COBRAS MANDADA FAZER CTBA UM MENSALAO.

  2. Diogo Lima
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 12:00 hs

    Realmente, um grande problema para os adversários, apresentarem a Fernanda como secretaria!! Quem NÃO tem proposta nem tampouco explicações, e usa mentiras fica sempre reclamando! A Fernanda é a Fernanda e pronto….NOSSA 1ª dama. Agora fica a pergunta..O Rato ja parou de receber como deputado??? A Gleisi ja se licenciou para fazer campanha?? e o Paulo Bernardo???

  3. Sandra
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 12:27 hs

    Que fique claro, Fernanda pode fazer sim campanha a Luiciano
    mas não deve apresentar como secretária de Estado, só isso.

  4. O Censurado
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 13:06 hs

    Não faz diferença alguma, Pois todos sabem que as aparições de D. Fernanda em bairro pobres é pura demagogia, depois de visitar, ela deve lavar as mãos com alcool. E alguem acha que depois das eleições ela vai visitar bairro pobre de novo? Vai sim, nas proximas eleições do Esposinho. Ahh sr. Diogo, o Ratinho se licencou da Camara, portanto, não ta recebendo, ao contrário do Ludibriando Tutti. que continua usando a maquina da Prefeitura em sua campanha. alias da Prefeitura e do Estado.

  5. O Censurado
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 13:07 hs

    Ahhhhh em tempo, CADÊ A BOMBA CAMPANA???

  6. Ana Clara
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 14:25 hs

    Caridosa com milhões no banco. A mim, não convence. Costumeiramente “dando aos pobres” àquilo que jamais usaria em casa. Isso não é ajuda, é marketing. Sou muito mais uma primeira dama como Ruth Cardoso foi. Efetivamente transformando vidas, e não fazendo a imagem às custas da miséria.

  7. Tisa Kastrup
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 14:25 hs

    A Fernanda “É O CARA”! Todo mundo sabe quem ela é e o que faz. Agora vão encanar com a competência e o carisma dela? Só falta proibirem-na de usar o sobrenome Richa. Ah, tenha dó né. Os PTlhos exageraram…

  8. ZÉ DA BOTA
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 14:34 hs

    O CENSURADO! O teu comentário mostra que você não conhece Curitiba e tão pouco conhece a Fernanda. Ela sempre andou e anda pelos bairros mais carente de Curitiba, tanto é que em qualquer lugar dessa cidade, seja área nobre ou área pobre, ela é, foi e sempre será bem recebida, ao contrário de um candidato a prefeito e uma candidata a Vice que passaram a conhecer a cidade porque estão em campanha e precisam dos votos dos mais carentes.

  9. Celso
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 15:40 hs

    Censurado é um coitado paga-pau do ratinho jr.

  10. luiz
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 16:30 hs

    Existem propagandas de candidatos onde é comum aparecer um presidente disto ou daquilo, um secretário, ministro, vice-isso ou aquilo, e ninguém se importa. No caso da D Fernanda, está me parecendo excesso de preciosismo, mas se a justiça decidiu deve-se cumprir e pronto. E se decidiu bem fundamentada, ainda melhor.
    Quanto ao comentário dela desinfetar as mãos, é o mínimo que se espera de uma pessoa que deve apertar tantas mãos e abraçar tantas pessoas todos os dias. Ou será que as normas sanitárias para evitar a propagação de doenças não se aplicam a ela ? Ou será que tem gente torcendo pra ela se contaminar, ficar doente e deixar a campanha? Ou ainda, ela não desinfetar as mãos e ser acusada de “contaminadora dos pobres e oprimidos”?
    Vai entender…..

  11. zangado
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 17:29 hs

    Isso é a maior hipocrisia !
    Mera virtualidade !
    A Secretária continua secretária.
    Do mesmo modo o governador, como é que aparece prestigiando o prefeito candidato feito papagaio de pirata e continua governador ?

  12. Mauricio
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 17:35 hs

    Muito bem, Luiz. E quanto à Ana Clara, quer dizer que para fazer caridade tem que ser pobre e misérável? Ora, faça-me o favor.

    Ruth Cardoso, Fany Lerner e Fernanda Richa, para mim, são grandes exemplos de doação ao próximo.

  13. Juca bala
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 18:26 hs

    Kkkkkkkk!!! PDT PT a vaca foi pro brejo!!! Mensaleiros vendidos!!!

  14. paulo r. oliveira
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 23:37 hs

    Meu Deus quanto Pelego…

  15. mariana
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 23:38 hs

    Ana Clara: qual o problema dela ser rica? Se ela está fazendo um bom trabalho, não importa o saldo na conta bancária. Até porque mesmo antes da política ela já era rica. Tem gente que acha que rico tem um pé de dinheiro em casa. Que é só esperar e o dinheiro brota no quintal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*