Juíza suspende ato de doação de terreno em Colombo | Fábio Campana

Juíza suspende ato de doação de terreno em Colombo

A juíza Letícia Zétola determinou o cancelamento da solenidade de assinatura de doação do imóvel para construção do pólo educacional tecnológico federal em Colombo. O município doou o imóvel e distribuiu convites para todas as autoridades, incluido o ministro Paulo Bernardo que assinaria o convênio como ministro do Planejamento.

Note-se, nem o prefeito Jota Camargo é candidato, nem o ministro Paulo Bernardo. A alegação da juíza é a de que o ato caracterizaria propaganda político-eleitoral.


5 comentários

  1. Colombino de Freitas
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 14:08 hs

    Essa Doutora Juíza incorre ao menos no crime de Abuso de Autoridade, ou …..não Meu Deus, Juíza de Direito não comete isso, apenas se engana.Por favor Doutora, o que é isso, quer dizer agora que estão proibidas inaugurações, melhorias no asfalto, limpeza, atendimento médico, pois tudo será politico-partidário.
    Com a palavra a Egrégia Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

  2. O Censurado
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 14:08 hs

    A alegação da juíza é a de que o ato caracterizaria propaganda político-eleitoral.??? Ué? O Ducci, fez a mesma coisa e não foi considerado Propaganda politico-eleitoral, ao aprovar o aumento de recursos da Prefeitura para a reforma da Arena, e a propagando do Governo Estadual de obras e ações realizadas em Curitiba, especialmente as tais UPS????? Onde está ou fica o critério? Dois pesos? Duas medidas?

  3. advogado de colombo
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 20:28 hs

    Pelo que sei não foi a Dra. Letícia Portes, pois não é juíza eleitoral, mas a juíza Dra.Luciana.

  4. Coelho Ricochete
    sexta-feira, 24 de agosto de 2012 – 21:12 hs

    Coelho que doa cenouras, doa calado. Se faz propaganda, deixa de ser caridade e é eleitoreiro sim: só quer encher a toca de coelhinhas!

  5. tadeu rocha
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 16:37 hs

    O CENSURADO, ATÉ EM COLOMBO VOCE FALA DO NOSSO PREFEITO, NAO ME LEMBRO SE VOCE É RATO OU GUSTAVO, PORQUE VOCE SÓ FALA BESTEIRA, VOCE VIU O QUE O GUSTAVO FALOU E SOLTOU NOS BAIRROS DO NOSSO PREFEITO, SABE O QUE SEGUINIFICA ISSO, TOTAL DESESPERO,SE FOR RATO, ELE É REI DAS PROMESSAS, SÓ REI PORQUE PROMESSA A NOITE ELE E O PAI DAO REZADA NAO É RIZADA;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*