Gustavo Fruet, candidato do PT/PDT à Prefeitura de Curitiba, foi à Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, uma das áreas mais carentes da capital paranaense.
Acompanhado da mulher, Márcia Oleskovski, e de candidatos a vereador, Fruet apresentou-se aos moradores e entregou material de campanha com suas proposta de governo. Constatou que o bairro precisa de mais creches, escolas e de ocupação paras crianças. Fruet disse que a visita à Vila Pantanal reafirma o seu compromisso social.
15 comentários
Fruet eu n te condeno e nem os demais candidatos ok? Mas p ter votos só n vc mas os demais até os guetos vc se arriscam a visitar n é mesmo?
Agora vão em todos os lugares?
Porque não fazem isso fora da época de campanha?
Quanta irônia.
Quais são os projetos?
Quanto irão custar?
Qual é a fomnte dos recursos?
A visita é para explicar, porque precisou do apoio do PT.
Dureza!!!!!
A visita é para explicar, porque precisou do apoio do PT.
Dureza!!!!!
Né Gustavo?
Que político legal !! Na hora da eleição visita até o inferno para dar
um abraço no diabo !!!
A vida é bela. Até que enfim o Gustavo Fruet saiu do armário e somente agora ele descobriu onde fica a vila Pantanal. É por essas e outras , é que eu sou favorável a termos eleições todos os anos,pois, somente assim os candidatos vão conhecem melhor nossos problemas.
O moço fui sujar os pés. No porta luvar do carro tinha álcool gel para as mãos. A vila Pantanal esta na moda.
Gustavo, vamos em frente.
nossa o guga chorao nunca entrou no pantanal!!!!!!
ta querendo enrolar o povo de la é???????
A vila pantanal aqui perto da minha casa, realmente está abandonada pela prefeitura, aqui os moradores sofrem muito com a falta de escolas, creches, médicos e até saneamento. Muito me irrita o Luciano prometer saúde e etc se nunca fez nada nesse quesito para a população! Parabenizo o Gustavo pela iniciativa e desejo que ele realmente se importe porque as causas da nossa cidade estão grandes.
Quem nunca foi até a Vila Pantanal não sabe oq é pobreza e acha q Ctba é tudo lindinha e cherosinha…. Aí é um lugar q tem problemas de verdade e não as rua asfaltada do agua verde e do batel q tão sendo asfaltadas por cima do asfalto…
Nada mais justo, já que a vila esta largada a poeira e marginalidade vamos escolher outra pessoa para assumir tal importancia e exercer o comprometimento de forma justa.
Essa teve que levar GPS pra voltar pra casa. Nunca pisou por lá, candidato dos ricos de Curitiba e dos vendidos do PT.
Pessoal, não entendo vc´s. Ninguem é obrigado a conhecer todos os lugares da cidade, evidente que o candidato deve ir aonde o povo está.Se vai, reclamam, se não vai, reclamam. O Gustavo está certo, espero q ele vá a todos os guetos e vilas para ver o sofrimento do povo.