Fruet expõe programa para a geração de mais empregos em Curitiba | Fábio Campana

Fruet expõe programa para a geração de mais empregos em Curitiba

“Vamos criar um fundo de desenvolvimento econômico e investir no crescimento dos centros de bairros, o que vai permitir novos investimentos comerciais. Estas ações vão gerar novos postos de trabalho em todos os setores da cidade”, garantiu Gustavo Fruet, candidato a prefeito da capital paranaense, em encontro com representantes da Força Sindical do Paraná, na segunda-feira (27), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

A geração de novos empregos em Curitiba foi uma das principais questões de debate da reunião. Fruet assegurou que atrairá novas empresas para a cidade, principalmente na área de tecnologia, além de estimular a qualificação e a requalificação dos trabalhadores da cidade.

O candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” lembrou que, em toda a sua carreira política, como vereador e deputado federal, sempre apoiou e votou a favor dos projetos que beneficiaram os trabalhadores do país. “Nesta eleição, peço que o eleitor compare minhas posições e atuações políticas em relação aos meus concorrentes, que também atuaram ou atuam no legislativo, e constate quem realmente sempre esteve do lado dos trabalhadores”, destacou.

Fruet expôs os principais pontos de seu plano de governo e respondeu a diversas questões e dúvidas dos sindicalistas. O maior foco de preocupação dos trabalhadores é relacionado à educação, saúde e segurança. “Quem tem muitas prioridades na realidade não tem nenhuma. Nós estabelecemos as nossas e teremos uma ação articulada em educação, saúde e segurança. Vamos recuperar a qualidade dos serviços públicos de Curitiba nessas áreas”, confirmou.


2 comentários

  1. Padre Aneico
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:18 hs

    Sr candidato, não queira criar o que ja existe. O Fundo de Desenvolvimento Economico Sustentavel, é ó único no Brasil . Antes de falar, conheça Curitiba.

  2. quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 18:05 hs

    O projeto parece muito interessante.
    Nossa cidade precisa de melhores condiçoes e incentivo para criaçao de empregos! Espero que o projeto siga adiante…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*