Filha de ministro escapa de sequestro relâmpago em Brasília | Fábio Campana

Filha de ministro escapa de sequestro relâmpago em Brasília

Deborah Crivella, de 30 anos, foi rendida por criminoso armado e obrigada a dirigir até Ceilândia, onde conseguiu fugir. Vítima é filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella.

Do iG São Paulo:

Deborah Crivella, de 30 anos, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella , sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago na tarde de quarta-feira (22), em Brasília, no Distrito Federal. Rendida por um homem armado, ela foi obrigada a dirigir até Ceilândia, região de chácaras, onde conseguiu fugir.

Em seu perfil na rede social Twitter, Deborah explicou como aconteceu:

 

Segundo a Polícia Civil de Brasília, durante depoimento, Deborah afirmou ter sido abordada por um homem armado quando estacionava seu carro em frente a uma loja, na 408 Asa Sul. O suspeito estaria armado com uma arma de fogo, do tipo revólver.

O veículo foi levado pelo criminoso que, até o momento, continua foragido. A filha do ministro foi socorrida por uma pessoa que estava próxima ao local e levada para ao 1º DP, onde o caso é investigado pela delegada Mabel Alves de Faria.

Twitter

Deborah utilizou o perfil do Twitter para novos detalhes sobre o sequestro. Segundo ela, o homem chorou ao ouvir música gospel. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas… Ele foi ouvindo e chorando.” A família Crivella é evangélica e o ministro é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.


4 comentários

  1. Adilson
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 15:26 hs

    É seu ministro, a coisa tá feia e já está atingindo os seus próprios filhos e filhas. Vê se usa toda sua força aí em Brasília pra ver se a coisa muda. Parem de criar leis que só protegem marginais, é um prende solta o tempo todo e com certeza esse bandido que atacou sua filhinha, deve ter uma ficha extensa.

  2. carlos rocha
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 16:14 hs

    Será que é verdade ou é para desviar a atenção do passeio que a moça junto a esposa fizaram ao exterior com dinheiro público.

  3. jorge
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 18:58 hs

    … existe esse Ministério…?????

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 21:09 hs

    Nas sedes da Iurd, milhares de braços erguidos louvando Jesus.

    E ele bem longe do local do sequestro.

    Lá na Aparecida do Ivai, distrito de Santa Mônica, em franca campanha para vereador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*