Fernanda Richa em campanha no Pinheirinho | Fábio Campana

Fernanda Richa
em campanha no Pinheirinho

Qual dos candidatos não gostaria de ter esse apoio? Fernanda Richa, que aparece em todas as pesquisas como uma das pessoas com maior popularidade e prestígio em Curitiba esteve na região da avenida Brasília e conversou com a população, almoçou no Restaurante Popular, onde conversou com mais de duas mil pessoas. Ao todo já são quatro restaurantes em Curitiba e vem mais por aí.

Depois, Fernanda seguiu sua caminhada pela campanha de Luciano Ducci pelas ruas do bairro Tatuquara. “A região do Tatuquara é a que mais cresce em Curitiba, por isso, o Luciano está investindo em obras em todas as áreas necessárias para atender bem a população”, disse Fernanda.


Em maio, Luciano Ducci anunciou um pacote de obras no valor de 43 milhões para a região do Tatuquara. Entre as obras, o edital de licitação para a construção da Rua da Cidadania Tatuquara, de 3,6 mil metros quadrados, que será a 10.ª regional da cidade.

Uma grande praça central vai integrar a administração regional, o terminal de ônibus e o Centro Municipal de Urgências Médicas. Além disso, a região vai ganhar um Clube da Gente com piscinas semi-olímpicas e de hidroginástica e asfalto em todas as ruas do Conjunto Moradias Rio Bonito. Ao todo, cerca de 100 mil moradores serão atendidos.


9 comentários

  1. Eu li
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:13 hs

    Lá vai dinheiro, mas escolas, saude e segurança como fica, alem disso a nossa progressão. Os agentes de apoio e execução querem uma solução…

  2. Jorge
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:29 hs

    Lá ao fundo uma bela imagem: A torre de um dos Faróis do Saber, criação do candidato genuinamente curitibano: Rafael Greca!!!!

  3. Robson Alencar
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:44 hs

    A FERNANDA SAI PELAS RUAS PEDINDO VOTO PARA O LUCIANO PORQUE ELA ACREDITA NO TRABALHO DO NOSSO PREFEITO!!

  4. marcos
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 14:57 hs

    Prestígio?!?! Pela foto a coisa tá mal, meia dúzia de comissionados da prefeitura. Como é que uma primeira dama larga os programas sociais e vai fazer campanha política??? Tremenda falta de respeito com o povo. Ela tá parecendo miss. Haja vaidade.

  5. TAMO DE CAMAROTE
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 16:05 hs

    QUEM É O CANDIDATO AFINAL DE CONTAS? ONDE ELE TÁ? ELA TÁ FAZENDO CAMPANHA NO LUGAR DO CARA. NÃO TEM UM EVENTO QUE ELA TÁ JUNTO DO CARA. DEVE SER MUITO DIFÍCIL PARA ELA SE SUBMETER A ESSA SITUAÇÃO.

  6. ernesto
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 16:06 hs

    Nossa! Olha a “popularidade” atrás dela …

  7. terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:26 hs

    Aparece maia que o Luciano!!

  8. Paulo
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 17:58 hs

    Em epoca de campanha,a secretaria de estado,e o Sr governador,Beto Richa,so tem olhos para a prefeitura de Curitiba,o nosso estado esta abandonado,Sr governador por favor,cuide do Parana,o seu tempo de prefeito ja passou.

  9. Camila
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 12:04 hs

    Quero saber quem está vendo a segurança dessa região? Moro há 2 anos no Pinheirinho e estou horrorizada com a criminalidade, so nesse meio tempo que estou aqui, próximo a minha casa, houve pelo menos 5 assassinatos em um raio de 2 km, o que é algo absurdo. VAMOS FAZER ALGUMA COISA PELA POPULAÇÃO, CHEGA DE FALAR, ESTÁ NA HORA DE AGIR!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*