Estão destruindo as placas de Ratinho Jr | Fábio Campana

Estão destruindo as placas de Ratinho Jr

Os coordenadores da campanha de Ratinho Jr estão à beira de um ataque de nervos. Redobraram a vigilância. Há uma ação de vandalismo que destrói as placas de propaganda de Ratinho Jr., como mostram as fotografias. O interessante é que os vândalos não mexem em placas de outros candidatos. Vai virar guerra.


17 comentários

  1. Diego
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 18:00 hs

    Só porque são mais lindas…

  2. ANTONIO
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 18:16 hs

    OS OUTROS(CANDIDATOS) TEM MESMO QUE DESTRUIR AS PLACAS DE RATNHO JUNIOR, A CAMPANHA DELE É DISPARADA A MAIS INTERESSANTE BONITA E QUE CHAMA A ATENÇÃO DO ELEITOR . ELE VAI GANHAR AS ELEIÇÕES

  3. Luíz Gonzaga
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 18:25 hs

    Estão roubando as do Gustavo Fruet.Alguém arrisca um palpite para o vandalismo e os roubos? Os roubos e o vandalismo estamos na cola do cidadão, que irá levar um pau e ficará sem a kombi, não se arrisque que vai se dar mal.E tbém sabemos a mando de quem.

  4. alerta geral
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 19:12 hs

    Em Santa Felicidade e São Braz as placas estão ficando a madrugada toda nas calçadas e claro sempre tem aqueles que gostam de arruaças na escuridão.

  5. Jose Vasconcelos
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 20:45 hs

    Prezado, acho que isso é tudo jogada desse candidato para aparecer como coitadinhos. No caso do Ratinho, o mais suspeito é o pessoal do PT, não achas, pois deixaram o banner da candidata preferencial do partido intacta.A pergunta deve ser dirigida para ;senhora Roseli.

  6. Lee
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 21:07 hs

    Nem devia ser permitido esses lixos na calçada.

  7. marcio chavves
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 22:04 hs

    Bateu o desespero… chega dos mesmos.

  8. José Diniz
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 23:01 hs

    Saímos da Ditadura Militar com a eleição do Presidente Collor, não em 1985 com a eleição de Tancredo Neves, em janeiro daquele ano. E, nem tão pouco com a posse do José Sarney no Golpe Branco em 15 de março do mesmo ano.

  9. José Diniz
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 23:07 hs

    Saímos da Ditadura Militar com a eleição do Presidente Collor, não em 1985 com a eleição de Tancredo Neves, em janeiro daquele ano. E, nem tão pouco com a posse do José Sarney no Golpe Branco em 15 de março do mesmo ano.
    ESCREVO isso pra lembrar que em cerca de 23 anos de democracia, tem gente que não aprendeu a respeitar as diferenças, compreender a força de novas lideranças, e estancar o ódio.
    RATINHO Junior construiu uma estrada com ideias, coragem, vontade e simplicidade em ouvir as pessoas, sejam elas ricas, ou pobres.
    O desespero tomou conta de um grupo ao ponto de praticar vandalismo e, cometer crimes.
    Esse pessoal não pode governar Curitiba.Estado de respeito é praticar cidadania e civismo em todas instâncias.

  10. Anônimo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 23:29 hs

    Deve ser a turma do Reitor/candidato Zake, eles sabem bem como destruir propaganda dos opositores………….

  11. adoniran
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 8:31 hs

    Oque que o Ratinho ja fez? Alem de ser um dos parlamentares menos atuantes e um dos mais faltantes? Esse cara só quer status e bolso cheio!

  12. FRANCISCO SÁ
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 8:47 hs

    DIZER QUE DESTRÓEM SÓ AS PLACAS DO RATINHO É UMA GRANDE MENTIRA PARA TENTAR SENSIBILIZAR OS INCAUTOS: ESTÃO DESTRUINDO DE TODOS OS CANDIDATOS, SOBRETUDO DOS VEREADORES…
    ALIÁS, TRATA-SE DE UMA VERGONHA A JUSTIÇA ELEITORAL PERMITIR ESTA FOLIA DE CAVALETES PELA CIDADE. ALÉM DE PRIVILEGIAR QUEM TEM MAIS PODER FINANCEIRO, EM DETRIMENTO AOS CANDIDATOS COM MENOR PODER AQUISITIVO. VEJAM QUEM TEM MAIS PLACAS PELA CIDADE E NÃO VOTEM NELES, POIS GASTAM VERDADEIRAS FORTUNAS PARA DEPOIS TIRAR DINHEIRO DE ONDE???
    TSE, TRE: ACABEM COM ESTA FARRA, POR FAVOR!!!!

  13. Ita-mar
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 8:52 hs

    É COISA DE PTralhas.

  14. Claudia
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 10:09 hs

    É melhor o TRE criar juízo e proibir logo estas placas.

  15. Eduardo
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 17:41 hs

    Concordo com o Antonio em seu comentário. De fato as placas são coloridas, divertidas e principalmente algumas propostas, apesar de bem intencionadas, não apresentam compatibilidade com a realidade que se verifica na cidade, que está em crescente evolução. Mas, é importante lembrar que para ser Gestor de uma cidade como Curitiba não é preciso ser divertido como num programa de auditório nem ter uma campanha rica em cores. É preciso experiência comprovada na condução de um processo sistêmico de mobilização, conhecimento técnico e preparo, ter intimidade com o poder executivo. Por isso, lamento o sumiço das placas, acho errado, mas acho importante expressar aqui estes argumentos para nos ajudar na reflexão para o pleito eleitoral.

  16. JV
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 14:15 hs

    Lee, e não é permitido. OS CRIMINOSOS são esses políticos que estão sujando nossas cidades com essas merdas de placas. De acordo com a Lei nº 12.034/09 não é permitido deixar em vias públicas etc..etc…

  17. JV
    quinta-feira, 6 de setembro de 2012 – 14:16 hs

    Lee, e não é permitido. OS CRIMINOSOS são esses políticos que estão sujando nossas cidades com essas m… de placas. De acordo com a Lei nº 12.034/09 não é permitido deixar em vias públicas etc..etc…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*