É hora | Fábio Campana

É hora

Preparem bandeiras, vuvuzelas e corações. Vai começar o julgamento do mensalão.


4 comentários

  1. Italo Romano
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 14:47 hs

    Já sabemos como vai terminar!!!

  2. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 14:49 hs

    O Brasil está sendo julgado. Nossa Justiça; nossa corrupção incontrolável; o impedimento e a isenção de nossos julgadores. “Nós precisamos ter rigor na maneira como fazer as coisas nesse país” – frase do relator Ministro Joaquim Barbosa agora no julgamento. Que Deus nos tenha. E que haja muito rigor.

  3. Anônimo
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 15:05 hs

    Que bom seria, se todos os casos de deviu/roubo de recusos públicos fossem assim julgados, acompanhados e levado ao conhecimento da população pela imprensa. Mas……….

  4. ernesto
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 16:25 hs

    JULGAMENTO DO “MENSALÃO” – EDUARDO AZEREDO TORCE PELA ABSOLVIÇÃO DOS “RÉUS DESSA HORA”

    EDUARDO AZEREDO (PSDB-MG) sabe que seu “futuro” depende muito do que vai acontecer no julgamento do chamado “mensalão do PT”.

    Eduardo Azeredo, e não só ele, ainda que diga o contrário, torce fervorosamente pela absolvição ou aplicação de penas brandas no julgamento se inicia hoje /agora.

    Eduardo Azeredo, e não só ele, sabe que a situação em termos de indícios e até provas no que diz respeito ao mensalão do PSDB de Minas (E DO BRASIL) é muito pior para os RÉUS de lá do que para os RÉUS dessa ‘hora”.

    Ainda que finjam e neguem, tem muita gente “boa” torcendo para que “formação de quadrilha” e peculato não sejam aceitos pelos Ministros do STF como crimes praticados pelos RÉUS na AÇÃO PENAL 470.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*