Doático faz campanha para liberar panfleto do mensalão | Fábio Campana

Doático faz campanha para liberar panfleto do mensalão

Doático Santos, da ala do PMDB que apoia Luciano Ducci (PSB), está em franca campanha pela liberação do panfleto do Mensalão, proibido pela Justiça Eleitoral. “A distribuição do panfleto, que explica o maior esquema de corrupção da história brasileira, foi proibida pela Justiça Eleitoral à pedido de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Fruet é questionado porque mudou de lado. Antes, algoz do PT e de participação nas denúncias, hoje é amigo dos envolvidos no esquema em julgamento no STF”, diz a chamado no site do comitê suprapartidário.

Doático sustenta que “as mudanças de Fruet precisam ser esclarecidas para a população de Curitiba. O candidato apoiado pelo PT já foi convocado e não compareceu para se pronunciar a respeito no Observatório do Mensalão – um espaço de debate público montado na Boca Maldita de Curitiba. A proibição pelo TRE também motivou a campanha de Fruet a censurar blogs e outros veículos que reproduziram as imagens do panfleto”.

“É por esses motivos e por considerar o panfleto esclarecedor e de suma importância ao povo curitibano – que tem os destinos da cidade em suas mãos nas eleições de outubro – que ativistas, entidades de classes, movimentos sociais e populares, defendem a liberação imediata e a reprodução ampla e irrestrita do Panfleto do Mensalão. Curitiba não pode ser governada pela Turma do Mensalão”, completa o manifesto.


7 comentários

  1. Fernando
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 12:37 hs

    Eu acho bom que o Doático Santos esteja na campanha do Luciano Ducci porque ele tira votos do Prefeito. Não levem a sério o Doático porque ele não passa de um fisiológico que nem para síndico de prédio se elege. O Doático deveria sair de cena e sossegar o facho porque quem um dia fez oposição sistemática ao Jaime Lerner e hj apóia o Luciano Ducci é de uma incoerência maior do que a do PT apoiar o Gustavo Fruet.

  2. Helena
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 15:01 hs

    É uma vergonha!!!

  3. Anônimo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 16:45 hs

    Pois é Fernando,

    Logo o PT, partido que ADORA um panfleto,
    Não quer que circule a informação do que FRUET disse sobre o mensalão e os mensaleiros?

    Medo?

    Não conseguem conviver com a verdade?

  4. Anônimo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 17:48 hs

    Doático, vai tomar sua cervejinha la no becks, não apareça na campanha do DUCCI, você ESPANTA votos, fique fora, se ele ganhar te dará uma boquinha.

  5. joao
    sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 22:55 hs

    O doático irá envergonhar o excelente trabalho do Luciano Ducci, em razão de sua maneira de atuar. Não podemos acreditar que o Luciano ofereceu um cargo de secretario ao luático, pois, a especialidade do Lunático santos é promover invasão de terras. O povo curitibano anseiam por propostas: saúde, segurança, qualidade de vida….temos de extirpar esta sepas oriundas dos sem princípios e ética.

  6. Denir Adriano Tomé
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 9:41 hs

    Criem um panfleto ação penal 470 já que quiseram de toda forma tirar o termo Mensalão da Mídia.
    O governo esta perdendo a popularidade nas grandes capitais pelo fato que a informação via internet chega nas casas das famílias.
    O mensalão existiu e tentaram congelar 7 anos, para o povo esquecer.
    Mas a informação estão gravadas nas noticias e repercussão dos fatos existentes.
    Em Curitiba a Popularidade da Presidente Dilma abaixou 14 % nestes ultimo dias, não é a toa que aqui não houve candidato direto do PT.
    O Candidato Fruet ao se associar a este partido perdeu em muito.
    Curitiba tem se destacado apesar do agravante Nacional em que o Governo lida com a Educação.
    Um povo sem informação dos fatos ocorre em nosso País, está sujeito a se tornar uma marionete eleitoral.

  7. jorge
    sábado, 18 de agosto de 2012 – 15:21 hs

    ..o doatico…..: que cara de paú heheheheeeemmmm

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*