Coral e curral | Fábio Campana

Coral e curral

Do Giba Um:

Em Curitiba, a nova polêmica envolve a suposta exploração de trabalho infantil no tradicional coral do HSBC no Palácio Avenida. É um coral natalino composto por crianças mantidas por instituições apoiadas pelo banco. Agora, grupo de procuradoras do Trabalho de lá, está denunciando a exploração. Ao mesmo tempo, outras denuncias sinalizam que crianças estariam sendo utilizadas (carregando bandeiras, estandartes e outros) na campanha de Gustavo Fruet (PDT) à prefeitura de Curitiba, supostamente sem conhecimento dele. A oposição, agora, quer que as mesmas procuradoras tratem de investigar a irregularidade.


9 comentários

  1. ZE DA BOTA
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 21:48 hs

    CARREGAR AS BANDEIRAS DO GUSTAVO PODE, PRÁ ELE PODE AGORA ELE É ALIADO DO PT. AI PODE

  2. quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 21:59 hs

    O CORAL DO PALACIO AVENIDA HSBC…É UMA DAS POUCAS ATRAÇÕES NATALINAS DE CURITIBA….SERÁ QUE QUEREM MATAR Á ULTIMA E BOA ATRAÇÃO???????? DAI QUE O TURISMO VAI SUMIR DE VEZ…………………………………………………………………………

  3. João
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 22:14 hs

    As ditas procuradoras já conseguiram o seu minuto de fama. Agora seria interessante que elas fossem investigar o Criança Esperança da rede Globo. Puxa vida, senhoras procuradoras e promotoras, olhem só a exploração infantil promovida pela Globo. Aí vai dar manchete nacional!!!!

  4. pingo
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 23:38 hs

    Crianças catadoras de lixo empurrando gigantescos carrinhos, pedindo esmolas na rua, circulando sózinhas na noite, sequestradas, apanhando dos pais, mendigando comida e afeto, se prostituindo nas estradas, traficando drogas…..isto tudo faz parte dos nossos cartões postais ou assim é a vida ?
    Catástrofe mesmo é algumas dezenas de crianças sendo vistas por milhares de pessoas catnado alegres e tendo alguns poucos dias de glória e de atenção.
    Eta país de canalhas e de hipócritas!

  5. Eleitora
    sexta-feira, 3 de agosto de 2012 – 9:02 hs

    É MELHOR CRIANÇAS CARREGANDO BANDEIRAS EM “CAMPANHAS ELEITORAL” DO QUE FICAR NA RUA ROUBANDO E APRENDENDO COISAS QUE NÃO PRESTA.
    ALGUÉM CONCORDA COMIGO????

  6. sexta-feira, 3 de agosto de 2012 – 9:53 hs

    Procuradores e Procuradoras, achem alguma coisa para fazer, procurem trabalho e não vomitar teses

  7. Fala sério
    sexta-feira, 3 de agosto de 2012 – 10:38 hs

    Duvido que estas ditas procuradoras alguma vez na vida, ajudaram alguma criança de rua e à noite.
    Lembrando, ajudar todos podem até o MP.

  8. sexta-feira, 3 de agosto de 2012 – 13:22 hs

    Quero saber se essas procuradoras já foram ver as crianças colhendo fumo…no meio das fazendas…cheio de cocô de vacas….se vão colocar os ´pezinhos por lá…………………

  9. REXEL
    sexta-feira, 3 de agosto de 2012 – 16:48 hs

    Essas senhoras Procuradoras do Trabalho deveriam é retirar essa meninada que anda a esmo de dia e de noite assaltando , colocando revolver na cabeça de pais e mães e ameaçando matar seus filhos, sinceramente não vejo exploração de trabalho no prédio do HSBC…VÃO CATAR BATATAS minhas senhoras, façam uma pesquisa que irão comprovar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*